Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ph Reing Dark Cyde


cct1289

Posts Recomendados

Publicidade

Morreu?

poe as foto aí mano.

To querendo tomar halovar ja importei o Recycle tbm mas só vou tomar lah pro mes de agosto ou setembro pq eu to terminando um tratamento com roacutan e vou dar uma pausa de 01/02 mes pra dar uma aliviada no figado. Vou fazer o relato tbm com o uso de Halovar e Recycle.

Na TPC você ta usando só tribulus mesmo ou ta precisando usar algo a mais?

Boa sorte aí nos ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/06/2012

É ... acho que ja foi um periodo bom ja ne galera?

Bom, resultados finais de hoje

PESO: 79Kg

BRAÇO: 37 cm

% Gordura: 9,6%

ALTURA: 1,73

Comparando ao que eu estava no inicio do ciclo e por tudo qu passei, tendo em conta o csto beneficio, eu acho que COMPENSA sim, eu levaria uns 4 meses capaz pra ganhar 5~6 Kg e quase 2 Cm de braço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpa mas nem posta as fotos...

Tu falo q treino pesado e foi do 67 pro 78 sem aes agora tu manda esse ph e pega so essas medidas?

Se ta falando serio que essa é sua TPC? (TPC = Terapia pos ciclo, é pra aliviar teu eixo hormonal e aliviar o figado tb)

esses ganhos se tu nao fazer a tpc certinha tu vai perde 50%... Apesar que 70-80 kg é aonde vemos quem é frango..

80kg adiante para uma pessoa de altura ate 1.76 é dificiul ai sim pode comecar a usar aes COM INTELIGENCIA E SABEDORIA....

Agora tu usa PHs que rebemta o figado e usa so tribulus pra TPC a MULEKE VAI LER E APRENDER ANTES!

O HOMEM PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta, to ate hoje aqui, nao perdi quase nd com o fim do ciclo

25/06/2012: a meses ja depois de ter terminado o ciclo, estou eu aqui, com 78,9 Kg, 1,74m e 37,2 de braço

fiz reavaliacao sexta passada, constando meu Bg com 10,2%

a e leia novamente ai, COMECEI A TREINAR COM 67 KG, mas voltei esse ano e eu estava om 72!

LE ANTES DE FALAR BOSTA, O VERDADEIRO HOMEM E SABIO, ELE PROCURA SABER TUDO E SE INFORMA, ANTES DE SAIR FALANO COISA QUE NAO SABE OU DESCONHECE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...