Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ph Reing Dark Cyde


cct1289

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 semanas depois...

http://imageshack.us/f/36/foto0102j.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/10/foto0103ac.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/845/foto0097y.jpg/

ta ai as fotos,elas sao de 1 semana antes de começar o ciclo e as outras sao bem no dia que acabei a TPC (apos 1 mes de ciclo com o reing)

me desculpem pela demora para upar as fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de verdade? Acho que nada substitui uma boa alimentacao, um bom treino e uma boa noite de sono....

Se fosse pra eu voltar no tempo, eu pegaria esse dinheiro e gastava com outras coisas ... ou entao faria um ciclo com deposteron!

Eu fiquei um tempo sem libido, e foi volta so essas semanas pra trás,

durante o ciclo eu estava com uma tremenda força, mas agora esta como antes!

Se voce nunca usou um pre-hormonal, va em frente, este e o melhor que ja tomei; mas se voce ja toma e tals e tem experiencia, acho melhor larga mao de mecher com isto e usar alguns anabolizantes de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, tu ciclou com esse ph e tivesses apenas estes resultados?

Na moral, fez algum exame pra sacar os niveis de testo , tireoide, colestorol, função hepática e renal?

Pelo que li não fez. Assim que mdrol ficou na moda, cai na besteira e mandei um ciclo, ganhei o dobro dos seus ganhos, e com isso o dobro dos colaterais. Até postei aki os resultados dos meus exames para deixar como expemplo que PH é muito bom por fora, mas por dentro vc esta falido, destruido, fudido, e se não fazer uma boa TPC, conviva com as perdas. É trágico parceiro.

Faltou uma boa dieta pra vc, e na TPC era pra vc mandar RECYCLE + CYCLE ASSIST + DPOL + TRIBULLUS, ai sim vc ia segurar os ganhos e acabar com os colaterais.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não ganhou quase nada parceiro!

Cara, eu tenho 1 ano e seis meses de academia e tenho 39 de braço (tinha 32) to com abdômen em reta de definição, meu corpo ta em fins de modelação, com pico no bíceps, trapézio destacado.

O segredo da musculação está na dedicação, no foco, alimentação e suplementação de qualidade (só compro supl. importado e caro).

Todos que eu conheço dizem que tomei anabolizantes, entretanto eu nunca ingeri nada. O máximo que cheguei foi no jack e 1mr de mais fortes.

Tem que fazer os ciclos corretos. Meu organismo não é geneticamente preparado para academia, mas eu to transformando ele. Meus ganhos aumentaram drasticamente quando ciclei creatina com beta-alanina. Dobrei minhas anilhas em 4 meses.

Todos procuram milagres, por isso recorrem a phs e anabolizantes injetáveis.

Cara, não existe segredo na musculação saudável= coma muito, beba muita água, esqueça a palavra álcool, refrigerante (foi o que fiz), esqueça do mundo ao seu redor na academia, faça força mesmo, malhe corretamente, sem roubar, faça ciclos com creatina, tome whey de qualidade, e molhe a camisa, saia de la igual a um atleta saindo da piscina, se vc não suar, mesmo sendo magro, não está tendo resultados.

Eu rasgo meu corpo na academia, faço ele trabalhar mais que qualquer máquina mecânica.

Se vc colocar na cabeça que só vai crescer "roubando", pare de malhar e vai ver TV comendo doces e tomando cerveja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...