Ir para conteúdo

Avaliação Dieta Cutting,sugestoes Por Favor...

flow

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeira dieta que eu procuro fazer seguindo a risca,irei começar no proximo mes,irei tomar o lipo6 black uc...

Altura: 182cm

Peso: 83kg

BF: Em torno de 15% (tenho um pouco de gordura localizada no abdomen)

Tempo de duração da dieta: 2 meses (comecarei a mandar o lipo6 na segunda semana)

https://www.dietaetre...codigo=MzQyMTI=

Suplementacao de Whey,Protein bolic,creatina e Lipo6 black uc.

Treino abc de segunda a sexta,ou seja,o c no caso fica pra segunda e por ai vai.

Na primeira/segunda semana atrasarei em uma hora todos os horarios que estão na tabela a partir do pos treino e colocarei as 14h 1 banana + 30g de aveia,quando comecar a tomar o lipo6 tirarei esse pre treino e usarei somente o almoco.

Eu estou querendo abaixar meu peso de 82kg para uns 77kg seco (se pegar o abdomen definido é lucro),nao quero shape de fisiculturista e tal,quero secar um pouco,mantendo minha massa magra pra depois mandar um bom bulk.

Gostaria de sugestoes sobre a dieta e sobre alguns alimentos com mais calorias e poucos carboidratos que eu posso por na minha dieta,pq só com a dieta eu já perderia 2kg/semana + o lipo6 devo perder ainda mais,nao quero perder tanto...

Editado por flow
  • Supermoderador
Postado

Olá,

não tinha visto esse tópico.

A dieta parece boa, boa quantidade de proteínas e bom déficit calórico. Não tenho comentários.

Mas você perderá menos do que imagina; se seguir a dieta exatamente como está e seu gasto calórico estiver certo, você deverá perder em torno de 800-900g por semana com este déficit calórico (973 kcal). Mas isso é bom, uma perda muito grande leva à perda de massa magra.

O Lipo só vai te ajudar a perder mais se você comer menos; não sei se você está acostumado a fazer cutting, o lipo pode te ajudar a não passar fome com a dieta.

boa sorte com a dieta e seus objetivos.

Postado

hm...entendi.

Mas no caso eu esqueci de citar no topico,irei correr 2x por semana 30 minutos e 1x 60 minutos(sabado ou domingo,que é quando eu tenho mais tempo livre),entao devo queimar um pouco mais.

Meu objetivo é perder peso mas nao com tanta pressa para nao acontecer exatamente o que voce falou,de perder massa magra e tal...

Dia 07 comeco a dieta certinha e ainda verei os resultados o/ se pa faco um topico de relato tambem.

vlw o/

Postado

eai man. dieta cutting eh sempre complicada rsrs... Qual intuito da creatina no seu treino/dieta? Sabendo q a mesma vai te reter liquido! E ha substancias no lipo6 q minimiza a retencao eh um reagindo contra o n outro! rea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...