Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Cutting,sugestoes Por Favor...

Posts Recomendados

Postado

Primeira dieta que eu procuro fazer seguindo a risca,irei começar no proximo mes,irei tomar o lipo6 black uc...

Altura: 182cm

Peso: 83kg

BF: Em torno de 15% (tenho um pouco de gordura localizada no abdomen)

Tempo de duração da dieta: 2 meses (comecarei a mandar o lipo6 na segunda semana)

https://www.dietaetre...codigo=MzQyMTI=

Suplementacao de Whey,Protein bolic,creatina e Lipo6 black uc.

Treino abc de segunda a sexta,ou seja,o c no caso fica pra segunda e por ai vai.

Na primeira/segunda semana atrasarei em uma hora todos os horarios que estão na tabela a partir do pos treino e colocarei as 14h 1 banana + 30g de aveia,quando comecar a tomar o lipo6 tirarei esse pre treino e usarei somente o almoco.

Eu estou querendo abaixar meu peso de 82kg para uns 77kg seco (se pegar o abdomen definido é lucro),nao quero shape de fisiculturista e tal,quero secar um pouco,mantendo minha massa magra pra depois mandar um bom bulk.

Gostaria de sugestoes sobre a dieta e sobre alguns alimentos com mais calorias e poucos carboidratos que eu posso por na minha dieta,pq só com a dieta eu já perderia 2kg/semana + o lipo6 devo perder ainda mais,nao quero perder tanto...

Editado por flow

Postado
  • Supermoderador

Olá,

não tinha visto esse tópico.

A dieta parece boa, boa quantidade de proteínas e bom déficit calórico. Não tenho comentários.

Mas você perderá menos do que imagina; se seguir a dieta exatamente como está e seu gasto calórico estiver certo, você deverá perder em torno de 800-900g por semana com este déficit calórico (973 kcal). Mas isso é bom, uma perda muito grande leva à perda de massa magra.

O Lipo só vai te ajudar a perder mais se você comer menos; não sei se você está acostumado a fazer cutting, o lipo pode te ajudar a não passar fome com a dieta.

boa sorte com a dieta e seus objetivos.

Postado
  • Autor

hm...entendi.

Mas no caso eu esqueci de citar no topico,irei correr 2x por semana 30 minutos e 1x 60 minutos(sabado ou domingo,que é quando eu tenho mais tempo livre),entao devo queimar um pouco mais.

Meu objetivo é perder peso mas nao com tanta pressa para nao acontecer exatamente o que voce falou,de perder massa magra e tal...

Dia 07 comeco a dieta certinha e ainda verei os resultados o/ se pa faco um topico de relato tambem.

vlw o/

Postado

eai man. dieta cutting eh sempre complicada rsrs... Qual intuito da creatina no seu treino/dieta? Sabendo q a mesma vai te reter liquido! E ha substancias no lipo6 q minimiza a retencao eh um reagindo contra o n outro! rea

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.