Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saturação Da Creatina


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='CARIOCA.' timestamp='1330912878' post='955888']
que ressuscitada...
ja foi comprovado cientificamente que saturação é um mito
o corpo só absorve 5g de creatina, o resto elimina.
[/quote]

Tanta coisa já foi comprovada cientificamente, e depois desconbriram que não era bem assim...
Do mesmo jeito que um estudo prova que é mito,, outro mostra que não é. Se tu ler o tópico que passei o link vai perceber.
Lembrando: Não estou afirmando nada.
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei creatina algumas vezes... a prmeira vez saturei e ciclei, ganhei 4 kilos muito rapido, volume e muita força (ciclo 2 meses aproximadamente ) - universal

da segunda foi a mesma coisa, só que 3 kilos -- universal

da terceira decidi não saturar, e não senti nada, nem peso, retenção volume ou força -- ON

na quarta saturei e ganhei 2 kilos força e volume ( ciclo de 3 meses ) -- ON

na quinta não saturei, e não senti nada da creatina (ciclo de 4 meses) -- ON

a minha "sexta" vez na verdade eu não parei de tomar e nem vou parar mais de tomar creatina, apenas estou fazendo saturação no meio do ciclo, li em alguns lugares que pessoas fazem isso, por que a manutenção de 5g/dia talvez não seja suficiente dependendo do seu tamanho/peso, ai a "resaturação" para elevar novamente o nivel de creatina no musculo -- ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se vc acha que o objetivo da creatina é simplesmente o "aumento rápido de peso e volume", creio que não pegou o objetivo de verdade dela. O aumento quase sempre é retenção, que não vale grande coisa já que não é massa magra e sai quando você para de tomar.

O objetivo real da creatina é simplesmente melhora no desempenho do treino com algumas outras características a mais, mas nenhuma do tipo "fica inchadinho", que é quase sempre um efeito não desejado


Sobre o tópico ressuscitado, saturação funciona mas grande parte é perdida (das 20g tomadas), mas até consegue realmente saturar mais rapidamente os musculos, mas acontece exatamente a mesma coisa tomando 5g por períodos prolongados (e a diferença no desempenho vai aumentando gradualmente e não de forma não rápida como na saturação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...