Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps Scott


rikizinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é Funkstatic, eu errei e admiti meu erro, cara. Coisa que você não sabe fazer. ;)

Mano... nao vou entrar em discussão besta! Até pq o forum nao é pra isso...

Eu confio no Arnold.. e nenhum cientista maluco vai fazer eu mudar minha ideia de que PRATICA é uma coisa e TEORIA é outra!

Me desculpem! Mas eu funciono na base de instinto! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A era de malhar no instinto, acabou faz decadas....

Olha os fisiculturistas de hoje: todos crias de laboratorio onde se tem muito estudo e ciencia em cima.....

Acho muito lindo seu amor pelo mestre arnold, mas desculpe, funk.......contra fatos não há argumentos.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano.. nao perguntei nesse sentido... perguntei o que ele fala da concentrada.. se é um bom exercicio.. se nao é e talz.. isso que perguntei!

Mas enfim... confio mais no Arnold que nesse Jones! =)

Que com certeza não representa nem metade do que o Arnold representou para o culturismo.

Se não sabe a importância do Jones para o musculação deveria estudar um pouco mais o esporte que prática. Bem, pelo menos o Arnold você conhece ;)

Arnold é foda e ninguém tira isso dele, mas o cara treinava horas por dia e as vezes dois treinos no dia.

Experimenta você fazer isso pra ver no que vai dar.

Quanto a rosca concentrada, não me lembro se ele fez referencia em alguns dos seus textos.

Mas se você analisar o exercício usando como base o texto acima acho que já da pra ter uma resposta não é?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funk se você confia tanto no Arnold, de fato ele sempre vai ser um grande ídolo do fisiculturismo, porém deve ser lembrado que ele tomou esteróides, com isso é relativo, qualquer um cresce, qualquer um fica monstro, não importa se o exercício for feito de maneira errada, ou um exercício que seja um lixo, que pegue os músculos menos que outros, é fato, vai desenvolver de um jeito ou de outro.

Edit: Não é a toa que ele fazia exercício de remada toda errada, balançando o corpo e desenvolveu costas gigantes, isso vale para um scott também, para quem não usa substâncias como ele usou, vale mais a pena fazer um que pegue mais o bíceps do que um que não tenha a contração máxima do músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica excelente mesmo gaspar, vou mudar pra rosca spider agora sem dúvida, então a posição é quase em pé pra fazer a spider? ao contrário da scott sentado...

O marcos postou esse video nesse mesmo tópico

E só se apoiar pelo lado contrario no banco Scott, pode ver que ele desse a barra aonde deverias estar sentado ;)

Funk se você confia tanto no Arnold, de fato ele sempre vai ser um grande ídolo do fisiculturismo, porém deve ser lembrado que ele tomou esteróides, com isso é relativo, qualquer um cresce, qualquer um fica monstro, não importa se o exercício for feito de maneira errada, ou um exercício que seja um lixo, que pegue os músculos menos que outros, é fato, vai desenvolver de um jeito ou de outro.

Não é bem assim, tomou AE´s e fica igual o Arnold.

Se fosse assim era bem fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A era de malhar no instinto, acabou faz decadas....

Olha os fisiculturistas de hoje: todos crias de laboratorio onde se tem muito estudo e ciencia em cima.....

Acho muito lindo seu amor pelo mestre arnold, mas desculpe, funk.......contra fatos não há argumentos.

abraço.

Era do instinto acabou?!?!! PAAAARA!!! Essa é a diferença dos grandes para os pequenos... você acha legal os culturistas de hoje serem tudo cria de laboratórios? Isso é ridiculo...

Sou velha escola e sempre serei! Nao sigo o que está escrito em textinhos na internet... SIGO o que eu sinto... o que o ferro me diz! O que faz eu crescer... o que me desenvolve melhor.

Se você for siguir as ideias desses cientistaszinhos (não desmerecendo todos) que ficam estudando.. então esquece um monte de exercícios!!!

Pulley COstas?? Esquece... a textos na internet que falam que pode prejudicar... Desenvolvimento Militar por trás da nuca?!?! Esqueeeece... Abdominais?? Esquece um monte de variações delas... já que pode prejudicar a coluna!!! Entre outros...

PARA NÉ MANO?!?!

Era do instinto acabou... aaaaaaaffff...

EDIT: Sem contar as contradições da parte de nutrição! ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funk se você confia tanto no Arnold, de fato ele sempre vai ser um grande ídolo do fisiculturismo, porém deve ser lembrado que ele tomou esteróides, com isso é relativo, qualquer um cresce, qualquer um fica monstro, não importa se o exercício for feito de maneira errada, ou um exercício que seja um lixo, que pegue os músculos menos que outros, é fato, vai desenvolver de um jeito ou de outro.

Edit: Não é a toa que ele fazia exercício de remada toda errada, balançando o corpo e desenvolveu costas gigantes, isso vale para um scott também, para quem não usa substâncias como ele usou, vale mais a pena fazer um que pegue mais o bíceps do que um que não tenha a contração máxima do músculo.

Me desculpe mas vc falou besteira!!!

Vc sabe quanto o Arnold brigou pra que o exame anti doping fosse obrigatorio para todos?!?! Vc sabia que ele briga até hoje para que o anti doping seja mais rigoroso?? Nao é atitude de um cara que tomava AE`s... ( não que não tenha tomado! ).

E vc sabe o pq da Remada Baixa daquele jeito?!?! Aconselho a ler mais sobre culturismo avançado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim, tomou AE´s e fica igual o Arnold.

Se fosse assim era bem fácil.

Eu sei tem que tem uma série de fatores que leva a hipertrofia, isso ele tinha de sobra, mas o ponto que eu queria chegar é que com ae's, os exercícios mesmo que não sejam executados de forma correta ou exercícios que peguem menos os músculos do que outros exercícios e talz, os músculos vão desenvolver do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...