Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps Scott


rikizinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu faço rosca scott invertida (ao inves de apoiar na parte inclinada, apoio na parte reta do banco). será que bom fazer desse jeito? fiquei na duvida agora..

E bem melhor fazer assim! pode continuar.

O nome disso e Rosca Spider, um dos melhores exercícios para biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, máquina é aquele aparelho que tem uma barra fixa? Na minha academia, tem o banco regulável - que na verdade é um apoio, o exercício é feito em pé - e uma máquina com roldanas, nessa máquina a barra é presa no cabo e puxada como no aparelho de puley, remada, puxada... dá pra entender? Nessa aparelho o apoio é fixo e fica sempre na horizontal. Faço no "banco" com barra W, apoio quase na vertical, não desço totalmente, deixo os cotovelos um pouco flexionados e subo até o final. Para não perder a tensão seria mais indicado fazer na "máquina" (nela a barra chega perto do rosto também)?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Scott é que o o biceps fica relaxado quando você termina de levantar a barra ou seja no momento em que deveria estar mais contraido ele fica sem tensão alguma.

Quando a barra sobe, e já esta quase no rosto o peso se anula, e você só fica equilibrando a barra praticamente sem forçar o biceps entenderam??

Na máquina (em algumas) as cordas continuam a puxar a barra pra baixo durante todo o exercício assim mantendo a tensão durante a contração do biceps

O ideal mesmo e fazer a Rosca Spider como já foi dito acima, essa sim isola bem o trabalho sobre o biceps.

Podem substituir o Scott pela Spider que terão um ótimo resultado. Scott é um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...