Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps Scott


rikizinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na máquina?

Acho melhor fazer na barra W

Scott livre, não e um bom exercício pois o biceps perde toda tensão no momento em que deveria estar mais concentrado.

Momento esse quando se levanta a barra trazendo-a próxima ao rosto, você fica segurando a barra equlibrada sem fazer força com o biceps relaxado.

Por isso é melhor faze-lo na maquina pois os cabos mantém a tensão durante o movimento todo.

Ou faça Rosca Spider.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scott livre, não e um bom exercício pois o biceps perde toda tensão no momento em que deveria estar mais concentrado.

Momento esse quando se levanta a barra trazendo-a próxima ao rosto, você fica segurando a barra equlibrada sem fazer força com o biceps relaxado.

Por isso é melhor faze-lo na maquina pois os cabos mantém a tensão durante o movimento todo.

Ou faça Rosca Spider.

valeu a titio gaspar tiro umas duvidas e tals

tbm faço na maquina e pah!

da um resultado loco :D!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral mermo...eu desito desse forumm!

OW MEUUUU!!..me responda uma coisa aii...se vc faz uma rosca direta (45 ° de inclinação) com pegada aberta com a barra w...vc TB FARA NO SCOTT O MESMO EXERCICIO COM a barra w e a mesma pegada? eu acho que seria , LITERALmnete , o mesmo exercicio...só que em um banquinho =D , o que acarretaria em FADIGA> APENAS!

possa ser que vc faça..eu não te conheço....

agoraa eu só quero saber o treino dele de biceps para que o BROTHER AI possa esatr ciente de como ele pode aproveitar o mximo possivel o seu treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...