Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hugotrigo

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hugotrigo

  • Data de Nascimento 11/11/1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Conquistas de hugotrigo

  1. É isso mesmo malandragem. Determinação é tudo nessa vida. Parabéns de verdade pelos ÓTIMOS resultados que você conseguiu.
  2. Opa, e ae rapaziada. Seguinte, tava parado por um ano, e nesse ano parado engordei um pouco. Voltei pros treinos agora e to pensando no seguinte, fazer 3 meses pra recuperar o ritmo purão (sem suplementação nem nada), e no quarto mes iniciar um ciclo de Winstrol. Meu objetivo é secar a gordura extre com muita mais facilidade. Será que assim dá certo?
  3. Treino TODOS os dias (menos domingo hehehe ).... Cara, verão é foda, mas ontem foi um dos dias que a academia estava mais vazia... Muita gente ficou com preguiça por causa do calor... O foda mesmo foi pra dormir, a madruga mais quente do ano em SP.... caroço..
  4. E ai, como esta se saindo com essa dieta? Abraços
  5. Interessnte e muito atraente Mas não tem problemas pra quem segue uma dieta para emagrecimento??? Quais são os valores nutricionais, voce sabe???
  6. Pois é, os anos passam e a idade cobra, e o preço é esse!!! Ninguem é perfeito pra sempre.
  7. hugotrigo

    Reunião

    Boa foto!!! RUHL MONSTRO!!!!!
  8. Rapaziada... Comprei hj o Nitroxx da Atlhetica Evolution.... Ainda não sei se é bom, mais tava nua ótima promoção e resolvi arriscar... Vou iniciar semana que vem, assim que der pra ver se os resultados são positivos ou não, eu posto aqui.... Abraçoooo
  9. Rapaziada, preciso de ajuda... Estou querendo aplicar alguma coisa localizada no peito, para aumentar o tamanho. Mas sou completamente leigo sobre esses assuntos de anabolizantes... Queria saber o que é indicado para aplicação localizada... Precisa fazer algum ciclo, continua treinando normalmente??? Abraços
  10. Tá de parabéns cara!!! Ótimos resultados.... Só quem já foi "gordinho" sabe o que sofremos pra emagrecer.... É uma batalha!!!
  11. aki pra mim so apareceu um link... e nao abre foto nenhuma =/ Abraços. [2]
  12. Ótimos ganhos... Continue nesse caminho!!!! Parabéns
  13. Secou legal cara... Mas acho que no maximo mais uma semana com efedrina+cafeina.
  14. Com certeza... Temos muitas "barreiras" criadas por nossa mente... Um grande exemplo eh a famosa "ajuda" muitas vezes quem ajuda mal coloca força!!!!
  15. hugotrigo

    Jiu-jitsu

    Concordo irmão... Tem muito moleque fazendo mal uso da arte.... Tem que ter mais responsabilidade...
×
×
  • Criar Novo...