Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps Scott


rikizinho

Posts Recomendados

Eu sei tem que tem uma série de fatores que leva a hipertrofia, isso ele tinha de sobra, mas o ponto que eu queria chegar é que com ae's, os exercícios mesmo que não sejam executados de forma correta ou exercícios que peguem menos os músculos e talz, os músculos vão desenvolver do mesmo jeito.

Ai que vc se engana de novo... nenhum musculo se desenvolve sozinho! Por mais que vc tome AE's. ( NAO SEI COMO FUNCIONA COM OLEO! )

Se ele nao for estimulado de forma certa... com certeza ele vai crescer de forma errada! Seja torto... ou sei lá qual for...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai que vc se engana de novo... nenhum musculo se desenvolve sozinho! Por mais que vc tome AE's. ( NAO SEI COMO FUNCIONA COM OLEO! )

Se ele nao for estimulado de forma certa... com certeza ele vai crescer de forma errada! Seja torto... ou sei lá qual for...

Bom, Arnold estimulou os músculos sim mas me diga foi de forma correta? Pelo que dá de ver em muitos exercícios ele roubava e teve algum resultado diferente? Apenas cresceu o corpo todo.

Não vou ficar discutindo isso aqui, tenho mais o que fazer, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Arnold estimulou os músculos sim mas me diga foi de forma correta? Pelo que dá de ver em muitos exercícios ele roubava e teve algum resultado diferente? Apenas cresceu o corpo todo.

Não vou ficar discutindo isso aqui, tenho mais o que fazer, flw.

Tem um video na seçao de videos que o guilherme postou!

Dá uma lida e entenda o pq dos exercicios de forma incorreta e alguns roubando... ;)

Bom video...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era do instinto acabou?!?!! PAAAARA!!! Essa é a diferença dos grandes para os pequenos... você acha legal os culturistas de hoje serem tudo cria de laboratórios? Isso é ridiculo...

Sou velha escola e sempre serei! Nao sigo o que está escrito em textinhos na internet... SIGO o que eu sinto... o que o ferro me diz! O que faz eu crescer... o que me desenvolve melhor.

Se você for siguir as ideias desses cientistaszinhos (não desmerecendo todos) que ficam estudando.. então esquece um monte de exercícios!!!

Pulley COstas?? Esquece... a textos na internet que falam que pode prejudicar... Desenvolvimento Militar por trás da nuca?!?! Esqueeeece... Abdominais?? Esquece um monte de variações delas... já que pode prejudicar a coluna!!! Entre outros...

PARA NÉ MANO?!?!

Era do instinto acabou... aaaaaaaffff...

EDIT: Sem contar as contradições da parte de nutrição! ¬¬'

Muito romantico o que voce falou....old school e talz.....tambem gosto.....mas mais uma vez eu repito: contra fatos nao há argumentos !!! O dia que o instinto conseguir melhores resultados que a ciencia, manda matar todo cientista e queimar seus computadores..... <_<

É a evolução natural das coisas, mano....... sinto muito.......se voce nao fosse tao cabeça dura, se achando sempre o certo talvez conseguisse enchergar....

Mas vc é novo e uma hora aprende a escutar....... eu parei por aqui....

Me desculpe mas vc falou besteira!!!

Vc sabe quanto o Arnold brigou pra que o exame anti doping fosse obrigatorio para todos?!?! Vc sabia que ele briga até hoje para que o anti doping seja mais rigoroso?? Nao é atitude de um cara que tomava AE`s... ( não que não tenha tomado! ).

E vc sabe o pq da Remada Baixa daquele jeito?!?! Aconselho a ler mais sobre culturismo avançado....

Pra finalizar:

Seu ídolo foi um dos pioneiros a usar dianabol e um amante/usuario/estudioso de todo tipo de AE existente desde seus 16 anos.

Essa campanha anti-dopping saiu agora pra ele se eleger governador$ da$ California$ ........pura balela.......ou vc queria que ele aos 62 anos mandasse todo mundo usar AE ???? <_<

E pq será que no ARNOLD CLASSIC que é de propriedade e patrocinado por ele, não se faz exame anti-dopping? Pq será ??? :rolleyes:

Nao sejamos ridiculos......

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito romantico o que voce falou....old school e talz.....tambem gosto.....mas mais uma vez eu repito: contra fatos nao há argumentos !!! O dia que o instinto conseguir melhores resultados que a ciencia, manda matar todo cientista e queimar seus computadores..... <_<

É a evolução natural das coisas, mano....... sinto muito.......se voce nao fosse tao cabeça dura, se achando sempre o certo talvez conseguisse enchergar....

Mas vc é novo e uma hora aprende a escutar....... eu parei por aqui....

Pra finalizar:

Seu ídolo foi um dos pioneiros a usar dianabol e um amante/usuario/estudioso de todo tipo de AE existente desde seus 16 anos.

Essa campanha anti-dopping saiu agora pra ele se eleger governador$ da$ California$ ........pura balela.......ou vc queria que ele aos 62 anos mandasse todo mundo usar AE ???? <_<

E pq será que no ARNOLD CLASSIC que é de propriedade e patrocinado por ele, não se faz exame anti-dopping? Pq será ??? :rolleyes:

Nao sejamos ridiculos......

Abraços.

Do mesmo jeito que vc nao muda de opniao eu tbm nao mudo... nao vem com essas historias que EU que sou o cabeça dura.. cada um tem sua ideia e defende! Vc tem a sua e defende.. e eu tenho a minha... nao inventa coisa nao.

E onde voce viu que ele é amante de AE's? Isso contraria tudo que está escrito sobre ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito que vc nao muda de opniao eu tbm nao mudo... nao vem com essas historias que EU que sou o cabeça dura.. cada um tem sua ideia e defende! Vc tem a sua e defende.. e eu tenho a minha... nao inventa coisa nao.

E onde voce viu que ele é amante de AE's? Isso contraria tudo que está escrito sobre ele...

A difença é que defendo minhas ideias com FATOS.

Sobre Arnold e AEs nem vou falar nada.....ele usou pq era leigo, tadinho.......obrigaram ele usar, né ?!?

Um cara que falou que o prazer de sentir o PUMP dos musculos (potencializado pelos AEs) era igual a um orgasmo :o e que parava nas vitrines do shopping pra ficar olhando o reflexo dele ao invés das mercadorias.......................... nao deve amar AEs nem os musculos proporcionados por eles nao né ???

ha - ha - ha .....

Desisto......... quando voce tiver algo mais além de opinioes proprias e achismos a gente volta o debate. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A difença é que defendo minhas ideias com FATOS.

Sobre Arnold e AEs nem vou falar nada.....ele usou pq era leigo, tadinho.......obrigaram ele usar, né ?!?

Um cara que falou que o prazer de sentir o PUMP dos musculos (potencializado pelos AEs) era igual a um orgasmo :o e que parava nas vitrines do shopping pra ficar olhando o reflexo dele ao invés das mercadorias.......................... nao deve amar AEs nem os musculos proporcionados por eles nao né ???

ha - ha - ha .....

Desisto......... quando voce tiver algo mais além de opinioes proprias e achismos a gente volta o debate. <_<

Onde está essa declaraçao dele?!?! A que eu tenho é totalmente diferente.

Que fatos vc usa?!?! O mesmo do superior do BICEPS?

Se eu vier com um texto aqui falando que pulley costas é ruim... vc vai parar de usar?! Pq um cara falou que é ruim?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde está essa declaraçao dele?!?! A que eu tenho é totalmente diferente.

Que fatos vc usa?!?! O mesmo do superior do BICEPS?

Se eu vier com um texto aqui falando que pulley costas é ruim... vc vai parar de usar?! Pq um cara falou que é ruim?!

Tá gravada em um filme chamado PUMPING IRON........já ouviu falar ????

Funk.....cansei.......esses seus pitízinhos tão parecendo coisa de "menininho criado a leite com pêra" que não quer perder uma discussão boba.

Treine como quiser e faça o que seu " instinto " achar melhor.

Eu vou estudar e treinar como acho que deve ser também e meus resultados vão estar sempre no meu topico com fotos pro pessoal acompanhar.

Quem viver, verá.

Abraço e FUI !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá gravada em um filme chamado PUMPING IRON........já ouviu falar ????

Funk.....cansei.......esses seus pitízinhos tão parecendo coisa de "menininho criado a leite com pêra" que não quer perder uma discussão boba.

Treine como quiser e faça o que seu " instinto " achar melhor.

Eu vou estudar e treinar como acho que deve ser também e meus resultados vão estar sempre no meu topico com fotos pro pessoal acompanhar.

Quem viver, verá.

Abraço e FUI !!!!!!!

Mano.. nao tem essa de eu que to querendo ganhar discussão! Vc tá aqui defendendo seu ponto de vista e eu o meu... ninguem tá querendo ganhar nada!

Vc tá fazendo exatamente o mesmo que eu... entao nao vem com essas ideias bestas que eu sou menininho e vc o mocinho!

Eu irei assistir de novo o Pumping Iron... e tirarei a prova!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...