Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levei Um Bolo, O Que Vocês Fariam?


Kracks

Posts Recomendados

Ah meu... todo mundo já passou por isso. Tenho certeza que não foi o primeiro e nem vai ser o último. Esse papo de que homem é assim, mulher é assado é bobagem. Pessoas são pessoas. Não interessa a configuração do hardware (se antena de wifi ou entrada USB), algumas prestam e outras não.. Vai dizer que nunca deste um bolo em ninguém?

Para de mimimi e toca a vida pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

juninmp e criador do tópico, é assim mesmo. eu também passei por isso no final de março, coisa bem parecida. saí com a garota, foi um encontro muito legal e achei que pra ela também, né. a garota sumiu completamente dps disso/ignorando tambem. longa historia não vou ficar contando aqui.

passa em menos de duas semanas, acredite! não tem essa de vingancinha, de aceitar sair de novo e muito menos de correr atrás. esquece. deleta do msn/facebook/etc se necessário. se não passar dps de 2 semanas sai com outra garota que é certeza que passa e vc fica tranquilão =)

palavra de quem já passou muito por isso

Vlw cara, deve passar mesmo, mas não podemos negar, que é foda é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas q dizem uma coisa e depois mudam de uma hora pra outra não gosto de ter nem amizade.

Deleta ela do seu face/orkut/msn... esqueça ela, procura outra cara.

Ela te fez viajar de uma cidade pra outra? Tá doido eu não teria coragem de fazer isso nunca mais, vc gasta tempo e dinheiro e no final nada,sacanagem.

Eu aprendi q fazer muito sacrifício por mulher é a pior porcaria q tem, ainda mais se vc não tem certeza do q ela sente por vc, no seu caso não deveria ter se prestado a tanto, eu não faria.

Não fica pensando nela não, sai,curte, pega outras... isso aí passa meu caro, vc tem q aprender a se tornar mais frio por causa dessas coisas, se for muito de apegar fácil nessas horas vc sempre sai ferido,tem q aprender a ter jogo de cintura pra esses momentos q iram vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara vc fez um puta esforço saiu da sua cidade e ela ao menos se deu ao trabalho de avisar.. e poxa as vezes ela pode não ter recebido sua msg no face.. mas mesmo assim 2 x vacilou e nenhuma vez foi culpa dela é ingenuidade demais.. larga mão mesmo! :D malha, aproveita os amigos.. essas saídas com amigos sempre resultam em consequências ( arrumar uma mina) :D e jájá você esquece essa que te sacaniou, por mais bonita que ela seja.. tem tantas outras nesse mundo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...