jaymecarriço Postado Abril 21, 2012 às 15:22 Postado Abril 21, 2012 às 15:22 (editado) Pessoal, minhas medidas ... 1.64 m 15 anos. bf : 14 % mais ou menos. Tempo de treino : 4 messes, de segunda a sabado ... Treino abc x2. A = Peito e biceps. Supino reto Supino inclinado Crusifixo na polia. Rosca direta. Rosca concetrada Rosca alternada Rosca inversa ( antebraço) Peck deck. B = Costas e triceps. Puxador horizontal Puxador frente Puxador atras Peck deck inverso. Remada curvada ( tinha esquecido kkk) Triceps pulley Triceps corda Triceps pulley corda. Triceps banco suspenso. C= perna e ombro. Desenvolvimento barra livre. Desenvolvimento maquina simith descendo perto do nariz ... nao lembro o nome... Levantamento lateral. Extensora. Flexora horizontal Leg press 180° Leg press 45° Maquina burrinho. TODOS OS EXERCICIOS SÃO PIRAMIDE. 2 x 10 1 x 8 e 1 x 6 A ultima serie costumo fazer em exercicios como supino com uma carga monstra, sempre pedindo ajuda. Editado Abril 21, 2012 às 20:58 por jaymecarriço
dezinhonhonho Postado Abril 21, 2012 às 16:13 Postado Abril 21, 2012 às 16:13 Cara o que voce acha de mudar a estrutura para abx2 o abx1,5 Eu tambem nao gosto de esquemas como piramide e drop-set biset triset para iniciantes Colocaria peito triceps e ombro , biceps com costas No peito trocaria esse crucifixo por um supino declinado tira esse peck deck e o rosca concentrada troca o rosca invers pelo martelo Costas tira o peck deck , coloca barra fixa e remada curvada , e coloca remada unilateral no lugar desse 3 que sobraram Triceps eu colocaria paralelas que e o exercicio para triceps , mesmo voce nao conseguindo executar muitas ele e muito bom. E colocaria um triceps testa e so Ombro eu tiraria o elevaçao lateral os outros ta bom e perna eu colocaria agachamento livre leg pre 45 , cadeira extenso e flexora , panturrilha no leg e no hack , bom cara essa e minha opniao
jaymecarriço Postado Abril 21, 2012 às 20:55 Autor Postado Abril 21, 2012 às 20:55 vlw cara, só que eu to com muito gas, quando saio de la em vez de trocar vou adicionar no mes que vem . vlw.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora