Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesões

huuumberto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, já li bastante artigos a respeito disso no forum e fora do forum mas o meu caso é um .. pouco diferente. Tenho "tendinite" no pulso a mais ou menos 7 meses sendo que comecei a treinar a 2 meses. A 2 semanas atraz fui ao médico, fiz ultrasom e agora estou de repouso, porém o Personal Trainer observou que o certo não é parar e sim pegar mais leve pois se haver um repouso o pulso pode ficar mais fraco e na volta aos treinos ele tende a piorar denovo. E agora, paro de vez ou continuo só que beeem tranquilo? Eu acho o certo parar até porque academia não é lugar para fazer fisoterapia e sim treinar "sério". Enfim, se alguem tem alguma dica ou observação, por favor, ajude :) abraços!

Como-evitar-a-tendinite-no-pulso.jpg

Editado por huuumberto
Postado

Galera, já li bastante artigos a respeito disso no forum e fora do forum mas o meu caso é um .. pouco diferente. Tenho "tendinite" no pulso a mais ou menos 7 meses sendo que comecei a treinar a 2 meses. A 2 semanas atraz fui ao médico, fiz ultrasom e agora estou de repouso, porém o Personal Trainer observou que o certo não é parar e sim pegar mais leve pois se haver um repouso o pulso pode ficar mais fraco e na volta aos treinos ele tende a piorar denovo. E agora, paro de vez ou continuo só que beeem tranquilo? Eu acho o certo parar até porque academia não é lugar para fazer fisoterapia e sim treinar "sério". Enfim, se alguem tem alguma dica ou observação, por favor, ajude :) abraços!

Como-evitar-a-tendinite-no-pulso.jpg

Eu tinha lesionado meu braço parte especifica cotovelo, quando eu ia fazer testa doia muito, parei de fazer testa e fiquei uma semana e meia sem treinar e comecei a usar uma cotoveleira e voltei a treinar hoje eu não faço mais testa e meu cotovelo esta bem melhor, agora é dificil doer igual antes só doi em exercicios que usa bastante a parte do cotovelo. Abraço melhoras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...