Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Matrix Nutrition


flow

Posts Recomendados

Publicidade

Falando em wheys baratos, alguém aqui já testou esse "

Whey Nutri Health 83% (Isolado concentrado) 2kg"?

http://www.wedysuplementos.com.br/produto/87488/Whey_Nutri_Health_83___Isolado___concentrado__2kg.html

cara eu nao gostei, peguei o de chocolate que mais tem gsoto de leite condensado.. mto doce.. pelas dosagem parece ser um bom hwey.. mas na minha opiniao nao tomo mais...

estou usando a Whey Sylvester da Spartacus.. é whey isolada + proteina isolada da soja.... gosto bom e 0carb e 0 gordura...

nutri health eu nao compro mais... mas vai de cada um.. to querendo pegar essa da matrix pra experimentar.. e se rolar manter ela... pq 2kg da pra 1 mes pra mim, tomo 2 vezes ao dia.. e a noite antes de dormir tomo uma time relese COMBAT da MP

Eu compro o whey da matrix faz algum tempo, 100 reais por 2kg pra mim compensa bastante, ainda mais quando eu vi o laudo que eles colocaram no facebook, porém, pelo visto eles tiraram da pagina todos os laudos. Pq será em?

que laudo foram esses RUANC?? nao vi mano.. puts.. mae ae com esse valor ai o CxB é excelente por 2kg né nao.. ainda mais que 2kg é pra 1 mes. tomo 2x ao dia logo pela manha quando acordo antes do cafe da manha.. e pos treino... e la por volta das 23:30 antes de ir dormir tomoo uma time relese.. a COMBAT da MP :) junto com um HMB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tenho tomado o isolado, de 109 reais aqui onde moro, sabor do de morando é muito gostoso, o de baunilha da pra empurrar, tenho tomado ele porque não chego os que eu encomendei ainda lá de fora... porque é muito estranho um whey de 2kg isolado 53g proteina por dose custa apenas 100 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, tô no terceiro pacote de Protein Bolic e WHP Test e, pra mim, tá funcionando bem!

O gosto dos dois é muito bom e a diluição é sussa!

Pelo custo benefício, não tem nenhum nacional que seja melhor. Ainda mais aqui em São Paulo, que o valor está em R$ 75,00 e R$ 117,00, diretamente na loja física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80 dólares convertendo e aplicando a taxação vira 256 reais, Mesmo assim ainda é barato se tratando de Optimum WHey Gold Standard, que eles cobram 180 mais ou menos o de 909g e mais de 300 conto o de 2lbs por aqui.

Eu to comprando o Whey da Hilmar, 80% concentrado, tem sabor trufado, baunilha e morango ou sem sabor.

Pego os sacos de 2kg por 120 conto mais ou menos. Frete grátis pra SP se comprar 4kg.

Sai tipo 240conto por 4 kg de whey a 80%. Bem melhor do que Optimum 2,3kg por 256 conto.

Tudo bem que não é a mesma qualidade, mas é proteína do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...