Severus Postado Janeiro 31, 2009 às 05:25 Postado Janeiro 31, 2009 às 05:25 Bom recebi isso por email de um amigo que faz esse abcx2 e vem tendo resultados muito boms minha intenção é granhar massa, todos de braço 4x8(isso mesmo para ganho de massa) e perna 3x10(isso tb?) venho fazendo ele a um mês e ja venho tendo resultados boms minha duvida é se esses exercicios estão boms ou se poderia trocar por melhores SUPINO RETO CRUCIFIXO SUPINO INCLINADO PULÔVER TRÍCEPS PULLEY TRÍCEPS TESTA TRÍCEPS FRANCÊS PUXADA FRENTE PUXADA TRÁS REMADA ALTA REMADA UNILATERAL ROSCA DIRETA ROSCA SCOTT CONCENTRADO DESENVOLVIMENTO FRENTE DESENVOLVIMENTO TRÁS ELEVAÇÃO LATERAL ELEVAÇÃO FRONTAL AGACHAMENTO LEG BAIXO EXTENSÃO JOELHO FLEXÃO JOELHO SUPINO RETO CRUCIFIXO SUPINO INCLINADO PEITORAL TRÍCEPS PULLEY TRÍCEPS TESTA TRÍCEPS FRANCÊS PUXADA FRENTE PUXADA TRÁS REMADA ALTA REMADA UNILATERAL ROSCA DIRETA ROSCA SCOTT BÍCEPS ALTERNADO DESENVOLVIMENTO FRENTE DESENVOLVIMENTO TRÁS ELEVAÇÃO LATERAL DORSAL AGACHAMENTO LEG BAIXO EXTENSÃO JOELHO LEG ALTO
funkstatic Postado Janeiro 31, 2009 às 11:45 Postado Janeiro 31, 2009 às 11:45 Nao entendi essa parte... "4x8(isso mesmo para ganho de massa)"
killerownz Postado Janeiro 31, 2009 às 14:51 Postado Janeiro 31, 2009 às 14:51 o ideal para abc 2x, é 3 exercícios para músculos grandes 2 para pequenos com alta intensidade e com carga máxima. e o esquema que ele te falo 4x8 vai de cada um, um pode se adaptar melhor a 3x10 outro pirâmide e por ai vai, basta você achar uma série que fique boa para você e consiga tirar o máximo dos seus músculos..
Severus Postado Janeiro 31, 2009 às 22:56 Autor Postado Janeiro 31, 2009 às 22:56 @funkstatic não quero queimar ai é melhor 3x10 ou 4x8 ou outras maneiras @killerownz to fazendo a 1 mes 4 para grandes e 3 para pequenos até agora esta dando para os musculos recuperarem tb tenho duvida em fazer Peito/Tríceps Costas/Bíceps Ombro/Perna ou Peito/Bíceps Costas/Tríceps Ombro/Perna ou...? vlw
killerownz Postado Janeiro 31, 2009 às 23:02 Postado Janeiro 31, 2009 às 23:02 @funkstatic não quero queimar ai é melhor 3x10 ou 4x8 ou outras maneiras @killerownz to fazendo a 1 mes 4 para grandes e 3 para pequenos até agora esta dando para os musculos recuperarem tb tenho duvida em fazer Peito/Tríceps Costas/Bíceps Ombro/Perna ou Peito/Bíceps Costas/Tríceps Ombro/Perna ou...? vlw faz a primeira divisão pois a segunda você vai estar treinando braço 4x por semana.
funkstatic Postado Janeiro 31, 2009 às 23:14 Postado Janeiro 31, 2009 às 23:14 Continuei sem entender.. mas enfim! =))) ABC 2x escolhe direitinho a divisao de musculos para nao entrar em over! =)
Severus Postado Fevereiro 1, 2009 às 04:19 Autor Postado Fevereiro 1, 2009 às 04:19 @killerownz fasso 4 3 mais não coloco muito peso e fasso bem concentrado @funkstatic vou ver direitinho mais vai ser +- isso vi aqui no forum que um dos sintomas do over é falta de voltade de treinar bom eu não vejo a hr de chegar a hr de treinar no outro dia Vlw
funkstatic Postado Fevereiro 1, 2009 às 12:40 Postado Fevereiro 1, 2009 às 12:40 vi aqui no forum que um dos sintomas do over é falta de voltade de treinar bom eu não vejo a hr de chegar a hr de treinar no outro dia Vlw Nao vai por esse sintoma nao.. esse é o ultimo que vai aparecer.
Severus Postado Fevereiro 1, 2009 às 20:01 Autor Postado Fevereiro 1, 2009 às 20:01 tava dando uma olhada lá não tenho nenhum só bebo bastante agua 4 litros por dia -+
agriciowaiand Postado Fevereiro 1, 2009 às 23:58 Postado Fevereiro 1, 2009 às 23:58 Isso ai é peito e tricepes costas e biceps perna e ombro bla bla bla
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora