Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidratos Durante A Noite: Escrito Por Layne Norton


Posts Recomendados

Publicidade

Eu nem comento essas paradas porque você fica de chato mesmo e escuto as maiores asneiras todos os dias, um dia desses o cara falou que vai tomar insulina pra ficar com a pele fina, colada e travado.

Não adianta falar nada porque as pessoas pensam que você quer ser superior a elas, quem é burro sempre pensa isso.

é assim mesmo, mesmo se voce for uma cara muito bom com argumentação e com um shape bacana, ele não vão admitir que voce está certo, porque eles passaram a vida vendo na televisão e escutando dos familiares que tal coisa engorda, que tal horário é ruim e isso vira um senso comum

o pior é que você normalmente discuti com um amigo seu sobre tal assunto, aí esse seu amigo arranja um outro frango que também é contra o que você fala, aí acaba que por todos acharem que aquilo é verdade, e você paga de errado

logo o melhor a se fazer é usar seu conhecimento para si, para te dar resultados melhores e o resto que se foda

e o tópico essa parada é um mito, carboidrato a noite, ou de dia o que vai diferenciar é a quantidade, por isso uma pessoa que para de comer cabo a noite, consome e menos calorias e por isso que emagrece

mas quanto mais artigos para nos basear-nos melhor,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito díficil sim, e os novatos no ginasio só dão ouvidos às pessoas do ginásio. Por mais que explique e tudo mais é dificil aceitarem que também é possivel treinar em jejum, comer muita variadade e ter bons resultados, assim como não ser necessário ter de comer de 3 em 3horas, entre muitas outras coisas.
Eu tento sempre demonstrar que há outras abordagens e que é possivel ter resultados, agora é com ele se se acreditam ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Um dos problemas desses mitos em relação a horário e frequência de refeições é que às vezes a pessoa chega a fazer malabarismos para se alimentar na hora "correta". Acaba se estressando mais, pagando mais caro e piorando a qualidade de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo do ano estava numa de tomar leite assim que acordar, com um pouco de whey, não deixar nem o peso baixar pra ingerir o shake pós treino, tomar leite imediatamente antes de dormir, por conta da caseína, e ficava bitolado achando que mais carbo à noite, ou menos proteína de manhã iria me fazer engordar, ou catabolisar, isso é desgastante... freeeeee!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo do ano estava numa de tomar leite assim que acordar, com um pouco de whey, não deixar nem o peso baixar pra ingerir o shake pós treino, tomar leite imediatamente antes de dormir, por conta da caseína, e ficava bitolado achando que mais carbo à noite, ou menos proteína de manhã iria me fazer engordar, ou catabolisar, isso é desgastante... freeeeee!!!!!

eu era assim também cara, isso há uns 9 meses, quando comecei a ler sobre musculação (já treinava a um bom tempo)

assim que acordava nem tomava banho, fazia um shake de whey com nescau (pico de insulina) mas era só meia dose kkk

aí levava ovo cozido com castanha para onde fosse, passava o dia cozinhando batata doce e de noite era só proteína e gordura

é um desgaste grande que esses mitos causam, e depois de tanto esforço sem resultados muitas pessoas desistem

agora é uma grande diversão, não que isso seja bom, mas ontem por exemplo estava meio sem fome e meti 4 pães antes de dormir pra fechar as calorias, dormi feito um neném e nem por isso vou ficar mais gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22
No começo do ano estava numa de tomar leite assim que acordar, com um pouco de whey, não deixar nem o peso baixar pra ingerir o shake pós treino, tomar leite imediatamente antes de dormir, por conta da caseína, e ficava bitolado achando que mais carbo à noite, ou menos proteína de manhã iria me fazer engordar, ou catabolisar, isso é desgastante... freeeeee!!!!!

hahahaha também já fui assim, quem nunca, né?

Dieta tem que ser uma coisa tranquila, simples de seguir e de fácil acesso. Quanto mais complicada pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos problemas desses mitos em relação a horário e frequência de refeições é que às vezes a pessoa chega a fazer malabarismos para se alimentar na hora "correta". Acaba se estressando mais, pagando mais caro e piorando a qualidade de vida.

porra tu falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...