Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboidratos Durante A Noite: Escrito Por Layne Norton


Posts Recomendados

A galera das dietas com jejum intermitente deve ter adorado e eu fico ainda mais tranquilo quanto a não mais me perder nas neuras broscience por aí:

"No geral, as pessoas que comeram a maioria de seus carboidratos à noite perderam mais gordura corporal e tiveram melhores marcadores de saúde até o final do estudo do que aqueles que comiam mais de seus carboidratos durante o dia."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

A galera das dietas com jejum intermitente deve ter adorado e eu fico ainda mais tranquilo quanto a não mais me perder nas neuras broscience por aí:

"No geral, as pessoas que comeram a maioria de seus carboidratos à noite perderam mais gordura corporal e tiveram melhores marcadores de saúde até o final do estudo do que aqueles que comiam mais de seus carboidratos durante o dia."

Sem neuras... hehe

Só não dá para achar que vai perder mais peso fazendo isso, se as calorias forem as mesmas. As dietas não eram rigidamente controladas, por isso houve diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem neuras... hehe

Só não dá para achar que vai perder mais peso fazendo isso, se as calorias forem as mesmas. As dietas não eram rigidamente controladas, por isso houve diferença.

É velho, as neuras são várias quando começamos a querer levar a sério o treino. Em janeiro eu tava disposto a:

1 - Comer no máximo de 3 em 3h

2 - Treinar seis vezes na semana

3 - Não comer carbo à noite

4 - Correr pra casa pra tomar o whey+malto antes de catabolizar

5 - cortar a gordura da dieta pra perder gordura

As únicas resoluções que mantive foram treinar rápido e manter intensidade lá em cima, mas de resto hoje faço tudo muito mais relaxado e com menos sacrifício (só consumir 2g/kg de proteína por dia é que continua difícil)

E a conclusão do artigo é simples, "perderam mais gordura", realmente quem estiver afim de "perder peso" não deve seguir esse protocolo apenas de mudança de horários, tem de partir pro corte de calorias mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, ainda ficou com alguns erros de concordancia devido a tradução googliana, porem muito bom, da pra entender tranquilo. Eu tb partilhava do medo dos " carbo a noite " e ainda hoje evito comer mt carbo a noite, porem estou em cutting e realmente como pouco carbo. Enfim, mt legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muito bom o artigo. Já tinha conhecimento da informação, apenas estou a aproveitar para deixar aqui um comentário e uma nota importante:

Hoje veio à minha universidade um BB falar sobre treino, nutrição e suplementação. No final podiamos fazer questões onde eu aproveitei para lhe expôr algum do meu conhecimento, outras abordagens às dele a ver qual era a sua reação. Não imaginam os "mitos" que ele lá mencionou, fiquei espantado, ainda mais quando ele disse que tudo era baseado em estudos (Ok, até aí tudo bem, mas todos nós sabemos que novos estudos e abordagens estão em constante alteração), ele mencionou coisas como não comer Hidratos de carbono à noite, comer de 2-3h em 2-3h para não entrar em catabolismo, etc...

Eu apresentei outras abordagens, falei de dietas como a WD e a LG e imaginem qual foi a reação do auditorio, ninguem sequer se questionou, todos acreditavam no que ele dizia. Então sendo eu estudante duma area que não está ligada com nutrição nem desporto, começaram a rir... (a maior parte nem devia perceber nada do que ele disse).

Foi apenas um desabafo, no entanto quero salientar também que com ele aprendi novas coisas e que obviamente mencionou lá pontos em que não poderia estar mais de acordo. O meu objectivo era apenas promover uma boa discussão e não começar uma guerra do que ele estava para ali a dizer estava tudo errado e que eu era o maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o artigo. Já tinha conhecimento da informação, apenas estou a aproveitar para deixar aqui um comentário e uma nota importante:

Hoje veio à minha universidade um BB falar sobre treino, nutrição e suplementação. No final podiamos fazer questões onde eu aproveitei para lhe expôr algum do meu conhecimento, outras abordagens às dele a ver qual era a sua reação. Não imaginam os "mitos" que ele lá mencionou, fiquei espantado, ainda mais quando ele disse que tudo era baseado em estudos (Ok, até aí tudo bem, mas todos nós sabemos que novos estudos e abordagens estão em constante alteração), ele mencionou coisas como não comer Hidratos de carbono à noite, comer de 2-3h em 2-3h para não entrar em catabolismo, etc...

Eu apresentei outras abordagens, falei de dietas como a WD e a LG e imaginem qual foi a reação do auditorio, ninguem sequer se questionou, todos acreditavam no que ele dizia. Então sendo eu estudante duma area que não está ligada com nutrição nem desporto, começaram a rir... (a maior parte nem devia perceber nada do que ele disse).

Foi apenas um desabafo, no entanto quero salientar também que com ele aprendi novas coisas e que obviamente mencionou lá pontos em que não poderia estar mais de acordo. O meu objectivo era apenas promover uma boa discussão e não começar uma guerra do que ele estava para ali a dizer estava tudo errado e que eu era o maior.

Mudanças de paradigmas enfrentam sempre grandes obstáculos, mas para vermos que não é só no Brasil que as mentalidades ainda continuam imunes às mudanças. Pena realmente é ver um BB, que serve de exemplo para muita gente iniciando, manter essas mesmas ideias do século passado, e lamenta-se ainda mais perceber que nem os jovens parecem dispostos a novas abordagens!

Fico puto quando ouço colegas, jovens de 20, 30 anos, dizendo: "é, você faz isso porque quer, mas só quem faz é quem vai competir", ou então, "é, você diz que comer ovos não aumenta colesterol, mas vai dizer isso a fulano que hoje sofre de doença tal".

Pior ainda é ouvir alguém dizer: "ah, você acredita em tudo que vê na Internet". Putz, a vontade é gritar "Porra, eu acredito é em 10 artigos, 15 estudos, 20 pesquisas, 30 análises, 50 experiências que, por acaso, eu li através da Internet", mas paciência....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

O que quer dizer é que essa história de comer carbo à noite fazer engordar é bobagem. Mas claro, se tu comer muita gordura ou coisas uito difíceis de digerir, e ainda por cima em grandes quantidades, logo antes de dormir, aí então realmente tu vai ter problemas no sono, oriundos dá má digestão, que fica diminuída durante o sono. Deve-se preferir coisas leves e de fácil digestão pra comer antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cansei de fazer papel de chato na vida real (fora do fórum) e tentar provar aos ignorantes sobre o assunto que a conta é simples e matemática, que você só ganha peso se comer mais do que consome e vice-versa, e de lembrar que geralmente o exemplo de pessoas que eles dão que comem muito à noite TAMBÉM COMEM MUITO MAIS DO QUE DEVIAM DURANTE O DIA e por isso são gordos, não só por comerem à noite.

Ah, e cansei também de tentar explicar porque o metabolismo reduzido à noite não faz diferença no total, então chega, aqui no fórum até ainda vai dar explicações pra quem está interessado em tirar dúvidas, mas aos meus colegas com quem falo e que ficam "é, mas eu engordava quando comia de noite" eu desisto, eles que fiquem com suas dietas mal elaboradas, daqui a um ano, quando eu tiver com um shape legal, chamo eles de novo pra explicar a teoria na prática!

Todo mundo é resistente a mudanças, mas fechar a cabeça é coisa que não entendo mais em pleno século 21!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...