Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ela Quer Arrumar Um Namorado, Alguém Se Candidata?


Wbrown

Posts Recomendados

Testosterona é um hormônio mais presente no homem, ele também é produzido na mulher. Mesmo que uma mulher tendo por base o uso de testosterona para ganhar músculos, qual seria a desculpa de bodybuilding homens usarem testosterona? Homem usar é natural? Mulher não?

Nem toda sociedade a mulher é fraca que o homem, aqui mesmo no Brasil sempre houve bastante este estigma da mulher nordestina ser "cabra macho".

Não estou relativizando nada, estou buscando desnaturalizar e desmitificar a noção de corpo que se pretende colocar como verdadeira. Eu posso dizer qual tipo de corpo em uma mulher eu prefiro, mas não dizer qual é o corpo certo de uma mulher. Não tem nada de relativo nisso.

Ser bodybuilding não é natural assim como construir uma casa não é natural, é ação humana. - Acho que assim explica melhor o que pretendi dizer.

A moldura ta tua escrita mascara umas falhas na arte aí heim..

MINHA OPINIÃO AQUI: Pelo menos pra mim, e pra maioria das pessoas que eu conheço, e em relação ao que observo por aí, o conceito de beleza é muito mais voltado pra uma caricaturização das características NATURAIS de cada sexo, não simplesmente pro "destaque em relação as maiorias" propriamente dito. Pode reparar que as mulheres que mais chamam a atenção (pela maioria, novamente) são aquelas que mantêm as características FEMININAS mais evidentes, como cintura fina, bunda grande, peitos maiores, e não aquelas que mantêm traços masculinos. E de maneira equivalente, os caras que mais se destacam são os que apresentam maior qualidade e volume muscular, maior estrutura física, maior porte, etc ( E novamente: estou falando da MAIORIA, então não pense em bodybuilders ou mulheres gigantes como exemplo )

Mas como estou em um fórum de musculação e a maioria é "UHHH ZYZZ É FRANGO, SEI LÁ O QUE, NEGÓCIO É SHAPE DE COLEMAN URRRHHH ROIDRAGE", muitos vão discordar do exemplo de destaque masculino que eu dei ali em cima (não dei minha opinião sobre shapes, só citei um estereótipo comum por aqui).

Ah, e sem falar da proporção de testosterona/estrógeno no homem e na mulher né. Simplesmente dizer que ambos são produzidos nos dois gêneros é superficial e vazio demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha como é engraçado isso num fórum de discussão, ha entraves não se pode discutir, pelo menos não livremente. Ao expor sua opinião que é pessoal corre-se o risco de ser politicamente incorreto, e mau visto por uma minoria ou maioria, que julga a opinião como agressiva, desproporcional. Então o que fazer? Deve-se continuar calado, ou ser morno, fora de propósito consigo mesmo? Ser politicamente correto, morno é o que prevalece na maioria das vezes. Este é o início de uma censura muitas vezes escondida atrás de regras.

O que o politicamente correto não entende é que para alguns ser honesto é poder expressar sua opinião livremente, e que só a tenra imagem de ser politicamente correto dá nojo em algumas pessoas. A opinião do politicamente correto também é agressiva, ofende e ah como ofende. Por isso é que em portais de notícias e blogs saem melhores discussões, pois são mais livres do que fóruns de discussões. Um contra-senso enorme, mas a liberdade só é maior nesses meios, porque muitas vezes a moderação é ineficiente ou ausente.

Não tem como relativizar gênero masculino e feminino, pode-se até trocar o papel do dominante dependendo da cultura. Mas relativizar jamais, isso não existe. Quando se foge dos padrões da sociedade em que se vive o sujeito tende estar pronto para batalha, tudo nesta vida tem um custo. Você escolheu ser diferente, fora de um padrão natural. Agora tende se perguntar: Valeu apena? Apesar de sua vida, e o que faz com ela só interessar a você vivemos em sociedade. Ainda acredito que a melhor forma de mudarmos conceitos é debatendo, de forma honesta expressando nossa opinião, e não ficando calado, sendo hipócrita ou politicamente correto fingindo aceitar o que te causa repulsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única característica natural de cada sexo é simplificado por "meninos tem pênis, meninas tem vagina!"

Proporções corporais não servem de parâmetro porque o corpo masculino e o feminino tem em diferentes culturas e épocas diferentes qualidades valorizadas e desvalorizadas. Hoje, em tempo de diversidade cultural, tem gente que teima em defender valores como hegemônicos. Pior, defender como "sempre foi assim". Não tem essa de "sempre foi assim", pode ter de "temos vivido assim", "em determinado momento em determinado lugar era mais comum ser assim".

Se trata de debate de valores, não de natureza. Exercemos masculino e feminino sob determinados valores, apenas isso.

A respeito do "politicamente correto", seria se fosse "não faz o meu tipo, mas eu respeito". Eu particularmente não acredito no correto, porque nossos hábitos, gostos e costumes são arbitrários. Arbitrários porque foram construídos.

Já disse em outro tópico, um diálogo precisa haver entre aqueles que dizem algo a ausência de vontade de mudar a opinião do outro, senão é apenas fingimento entre pessoas sem interesse algum de se aprofundar nos argumentos uns dos outros.

Eu confesso que isso daí tudo que escrevi não é minha opinião apenas, refleti em muita coisa que li, ouvi, presenciei.

Agora, "aceitar o que te causa repulsa" é uma frase que eu realmente não criei opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai do gosto de cada um. Tem caras que não treinam mas gostam de mulheres fisiculturistas. O Kai e Ronnie já namoraram mulheres fisiculturistas deste nível. Mas convenhamos que o uso de anabolizantes dão características fortes como de um homem e isso não me agrada. As características masculinas como por exemplo, pêlos, músculos mais definidos, veias saltadas e voz grossa não me agradam nenhum pouco, logo uma mulher com algumas características desse tipo não me agrada. Mas nem por isso deixaria de tratá-la como mulher se a conhecesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ela é uma mulher bonita, com um corpo fora dos padrões.

A realidade é que o mundo do BB é fora dos padrões de beleza impostos pela mídia e seguidos pela sociedade.

Homens extremamente fortes já sofrem de preconceito muscular. Mulheres acabam sendo vistas ainda de maneira pior, por se tratar do suposto sexo frágil. Em geral o tipo fitness acaba sendo mais cotado.

Mas pra mim, a verdade de entender algo como bonito está na individualidade de cada pessoa. Seja na escolha de uma roupa, de um carro, de uma esposa/marido, e por ai adiante..

Ou seja, o que é bonito pra mim, pode não ser pra você e vice-versa. As diferenças de preferências são normais e devem ser respeitadas.

Certamente com um BF maior ela teria um corpo mais feminino. Até procurei fotos dela em OFF pra ver se tinha algo, mas não achei.

Como já citaram o consumo de testosterona causa essa mudança corporal.

Mas isso é um objetivo particular dela como profissional, então o corpo é fruto dessa profissão.

Eu particularmente prefiro mulheres magras.

Mas eu acho que em primeiro lugar sempre vem o caráter da pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada causa repulsa ao politicamente correto, ele não pode se expressar de maneira honesta, verdadeira, livre, ele não é frio nem quente, é morno, é centro, dentro de suas veias não circula sangue. Não tem opinião formada sobre nada, a opinião expressada não vem de si mesmo, ela é pura demagogia. Finge aceitar algo para ser bem quisto. Quando alguém desviar do assunto, ignorar o pensamento da maioria em prol de minorias barulhentas e organizadas e mesmo assim tentar parecer longe, distante desses pensamentos minoritários, acima do bem e do mau, arbitro, coadjuvante e não participante, pode ter certeza a politicagem, a exaltação de si mesmo está trabalhando, tem alguém em cima do muro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...