Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rola Lipo 6 Black Ultra Concentrate Sem Treino?

Posts Recomendados

Postado

Galera, comprei o Lipo 6 Black Ultra Concentrate... mas to a 1 semana sem treinar porque mudei de trampo e talvez fique um tempo mesmo sem malhar...

Mas estou querendo perder a pancinha... tomar o lipo sem malhar será que adianta pra emagrecer??

*claro, to mudando a alimentação tb...

Abração!!

Ps: esse é meu primeiro post, qqr erro relevem!

Postado

Qualquer um que venha aqui vai dizer o mesmo, tomar o lipo UC sem malhar para emagrecer é o mesmo que não fazer nada. O Lipo 6 Uc é bastante forte e sinceramente usa-lo sem malhar é idiotice. Você me parece aqueles frangos que não pesquisam (sem ofenças). Pesquise mais, faça uma dieta saudavel e use suplementos de forma correta.

Postado

@Ballerboy, realmente hehe, sou um tremendo frango (atire a primeira pedra quem nunca foi, não é? :laughingsmiley: )... mas queria secar pelo menos... e depois malhar firme pra crescer... foda.

Ter barriga e quase que um pouco de ginecomastia me deixa aguniado... por isso acabei comprando o Lipo, só que coincidiu com a mudança de trampo e agora to sem academia por perto :( .

E bicho, até pesquisei bastante... sério mesmo!! E encontrei muita gente falando do Lipo UC para treinos, mas não vi ninguém falando sobre o que rola se eu n treinar e tomar... ai achei esse forum, me inscrevi e mandei a pergunta.

Valeu pela resposta, se puder dar umas dicas agradeço mais ainda!

Abração.

Postado

Opa fala ai lucas também sou novo no forum , e fiz a mesma coisa que você está querendo fazer mais com o oxyelite , e a resposta é , não vale a pena , vc vai perder mais bem menos do que termogenico pode te ajudar , o correto mesmo é se você não estiver tendo tempo para treinar faça aerobico , porem acredito que só com o aerobico sem ganho de massa pode haver falta de elasticidade da pele pois você vai estar só perdendo e não ganhando , quer um conselho? Faça uma corrida leve de 1 hora (30 min de ida e vice-versa) você vai perder mais sem treinar , se não tiver tempo de fazer a caminhada , não use , eu particularmente não gosto dos efeitos colaterais dos termogenicos , como ancia e etc... Faça só sua dieta e pronto , qualquer suplemento se uso de exercicios é inutil.Faça exercicios mesmo que sejam de baixa intesidade.

Espero que não tenha falado besteira.

Postado

Eu uso o seguinte raciocinio, é possivel emagrecer sem treinar e nem tomar termogênicos, dentre outros efeitos o termogênico acelera o metabolismo, então é possivel sim emagrecer sem treino tomando o lipo 6, e você terá um resultado melhor do que se não tivesse tomando, mesmo que seja muito pouco a diferença ela ainda existirá.

Postado

Eu uso o seguinte raciocinio, é possivel emagrecer sem treinar e nem tomar termogênicos, dentre outros efeitos o termogênico acelera o metabolismo, então é possivel sim emagrecer sem treino tomando o lipo 6, e você terá um resultado melhor do que se não tivesse tomando, mesmo que seja muito pouco a diferença ela ainda existirá.

Valeu Raphael! ... Também pensei nisso, ja que acelera o metabolismo e tal...

No link que o Ronyk9 mandou essa minha pergunta aqui é o primeiro resultado da busca hehehe...

Esqueci de falar minhas medidas:

1.73m

71kg +- ... mas tenho barriga e peitoral gordos... por isso veio a ideia de tomar mesmo n estando malhando (como disse acima)...

Obrigado a todos pelos comentários até agora.

Postado

Foi como falei , tomar termo sem treinar da flacidez que é uma coisa chata de se tratar , sem querer ser rude , mais larga o sedentarismo se não der faça dieta , lembre bem , quanto mais vezes você come em melhor qualidade é melhor para o seu organismo , não toma seu lipo 6 sem treinar , vai ajudar vai , mais o melhor mesmo é perder peso de acordo com o seu organismo se acustuma com a mudança , pode perguntar pra qualquer dermatologista , perda excessiva de peso sem ganho de massa a sua pele vai cair.. é só um conselho , vai fazendo sua dieta , bonitinha com determinação corta refri , sorvete , queijos derretidos e etc.. que vc vai começar a perder peso , termogenico não faz milagre , de tempo ao tempo , eu tenho mt gordura pra perder mesmo tendo massa muscular densa , e acredite não vai ter nada pior em você que pele caida , existem maneiras de acelerar o metabolismo SEM termogenico que é o mais aconselhavel pra quem nao tem tempo de treinar , se eforça e faz pelo menos uma hora de aerobico na academia de 2 a 3x por semana vai ser bem melhor que ficar tomando termogenico sem treinar...

Ps: Não estou desmerencendo opinião de ninguem , mais como 90% das pessoas vão falar , Fat burn , sem treino NÃO FUNCIONA é dinheiro jogado fora , um termo desse custa mais de 100 reais , e o Custo x Beneficil vai a zero é só fazer a conta... você poderia usar ele em determinados dias , e fazer academia ao sabados ou domingos , uma hora não vai te matar cara , no amor não toma sem treinar...Mas o suplemento é seu vc faz oque quizer , eu e mais 4 ou 5 te demos um toque , você seguir ou não , ai ja é com você.

• 1 mês depois...
Postado

Foi como falei , tomar termo sem treinar da flacidez que é uma coisa chata de se tratar , sem querer ser rude , mais larga o sedentarismo se não der faça dieta , lembre bem , quanto mais vezes você come em melhor qualidade é melhor para o seu organismo , não toma seu lipo 6 sem treinar , vai ajudar vai , mais o melhor mesmo é perder peso de acordo com o seu organismo se acustuma com a mudança , pode perguntar pra qualquer dermatologista , perda excessiva de peso sem ganho de massa a sua pele vai cair.. é só um conselho , vai fazendo sua dieta , bonitinha com determinação corta refri , sorvete , queijos derretidos e etc.. que vc vai começar a perder peso , termogenico não faz milagre , de tempo ao tempo , eu tenho mt gordura pra perder mesmo tendo massa muscular densa , e acredite não vai ter nada pior em você que pele caida , existem maneiras de acelerar o metabolismo SEM termogenico que é o mais aconselhavel pra quem nao tem tempo de treinar , se eforça e faz pelo menos uma hora de aerobico na academia de 2 a 3x por semana vai ser bem melhor que ficar tomando termogenico sem treinar...

Ps: Não estou desmerencendo opinião de ninguem , mais como 90% das pessoas vão falar , Fat burn , sem treino NÃO FUNCIONA é dinheiro jogado fora , um termo desse custa mais de 100 reais , e o Custo x Beneficil vai a zero é só fazer a conta... você poderia usar ele em determinados dias , e fazer academia ao sabados ou domingos , uma hora não vai te matar cara , no amor não toma sem treinar...Mas o suplemento é seu vc faz oque quizer , eu e mais 4 ou 5 te demos um toque , você seguir ou não , ai ja é com você.

Michel, acho que você disse tudo cara!!! :smile_anim:

Realmente, mudando a alimentação acho que consigo.

Vou marcar segunda mesmo de ir num nutricionista e tentarei seguir o que for passado... a minha barriga já é meio flácida pelo efeito sanfona, emagrece, engorda... e fico com aquela pancinha de chop escrota, é foda.

Ainda não usei o lipo 6, vou vender pela internet :-)

Obrigado pelas dicas!! Com certeza foi o que mais me ajudou nas idéias, pois explicou bastante e tal!

Dieta na vêia agora! :business:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...