Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rola Lipo 6 Black Ultra Concentrate Sem Treino?

Posts Recomendados

Postado

Galera, comprei o Lipo 6 Black Ultra Concentrate... mas to a 1 semana sem treinar porque mudei de trampo e talvez fique um tempo mesmo sem malhar...

Mas estou querendo perder a pancinha... tomar o lipo sem malhar será que adianta pra emagrecer??

*claro, to mudando a alimentação tb...

Abração!!

Ps: esse é meu primeiro post, qqr erro relevem!

Postado

Qualquer um que venha aqui vai dizer o mesmo, tomar o lipo UC sem malhar para emagrecer é o mesmo que não fazer nada. O Lipo 6 Uc é bastante forte e sinceramente usa-lo sem malhar é idiotice. Você me parece aqueles frangos que não pesquisam (sem ofenças). Pesquise mais, faça uma dieta saudavel e use suplementos de forma correta.

Postado
  • Autor

@Ballerboy, realmente hehe, sou um tremendo frango (atire a primeira pedra quem nunca foi, não é? :laughingsmiley: )... mas queria secar pelo menos... e depois malhar firme pra crescer... foda.

Ter barriga e quase que um pouco de ginecomastia me deixa aguniado... por isso acabei comprando o Lipo, só que coincidiu com a mudança de trampo e agora to sem academia por perto :( .

E bicho, até pesquisei bastante... sério mesmo!! E encontrei muita gente falando do Lipo UC para treinos, mas não vi ninguém falando sobre o que rola se eu n treinar e tomar... ai achei esse forum, me inscrevi e mandei a pergunta.

Valeu pela resposta, se puder dar umas dicas agradeço mais ainda!

Abração.

Postado

Opa fala ai lucas também sou novo no forum , e fiz a mesma coisa que você está querendo fazer mais com o oxyelite , e a resposta é , não vale a pena , vc vai perder mais bem menos do que termogenico pode te ajudar , o correto mesmo é se você não estiver tendo tempo para treinar faça aerobico , porem acredito que só com o aerobico sem ganho de massa pode haver falta de elasticidade da pele pois você vai estar só perdendo e não ganhando , quer um conselho? Faça uma corrida leve de 1 hora (30 min de ida e vice-versa) você vai perder mais sem treinar , se não tiver tempo de fazer a caminhada , não use , eu particularmente não gosto dos efeitos colaterais dos termogenicos , como ancia e etc... Faça só sua dieta e pronto , qualquer suplemento se uso de exercicios é inutil.Faça exercicios mesmo que sejam de baixa intesidade.

Espero que não tenha falado besteira.

Postado

Eu uso o seguinte raciocinio, é possivel emagrecer sem treinar e nem tomar termogênicos, dentre outros efeitos o termogênico acelera o metabolismo, então é possivel sim emagrecer sem treino tomando o lipo 6, e você terá um resultado melhor do que se não tivesse tomando, mesmo que seja muito pouco a diferença ela ainda existirá.

Postado
  • Autor

Eu uso o seguinte raciocinio, é possivel emagrecer sem treinar e nem tomar termogênicos, dentre outros efeitos o termogênico acelera o metabolismo, então é possivel sim emagrecer sem treino tomando o lipo 6, e você terá um resultado melhor do que se não tivesse tomando, mesmo que seja muito pouco a diferença ela ainda existirá.

Valeu Raphael! ... Também pensei nisso, ja que acelera o metabolismo e tal...

No link que o Ronyk9 mandou essa minha pergunta aqui é o primeiro resultado da busca hehehe...

Esqueci de falar minhas medidas:

1.73m

71kg +- ... mas tenho barriga e peitoral gordos... por isso veio a ideia de tomar mesmo n estando malhando (como disse acima)...

Obrigado a todos pelos comentários até agora.

Postado

cara melhor n, pq n vai adiantar de nada se quiser tomar ele fazendo aerobicos isso ae pode rola mais ele sem exercicio fica ruir pra vc e sua saude tbm

Postado

Foi como falei , tomar termo sem treinar da flacidez que é uma coisa chata de se tratar , sem querer ser rude , mais larga o sedentarismo se não der faça dieta , lembre bem , quanto mais vezes você come em melhor qualidade é melhor para o seu organismo , não toma seu lipo 6 sem treinar , vai ajudar vai , mais o melhor mesmo é perder peso de acordo com o seu organismo se acustuma com a mudança , pode perguntar pra qualquer dermatologista , perda excessiva de peso sem ganho de massa a sua pele vai cair.. é só um conselho , vai fazendo sua dieta , bonitinha com determinação corta refri , sorvete , queijos derretidos e etc.. que vc vai começar a perder peso , termogenico não faz milagre , de tempo ao tempo , eu tenho mt gordura pra perder mesmo tendo massa muscular densa , e acredite não vai ter nada pior em você que pele caida , existem maneiras de acelerar o metabolismo SEM termogenico que é o mais aconselhavel pra quem nao tem tempo de treinar , se eforça e faz pelo menos uma hora de aerobico na academia de 2 a 3x por semana vai ser bem melhor que ficar tomando termogenico sem treinar...

Ps: Não estou desmerencendo opinião de ninguem , mais como 90% das pessoas vão falar , Fat burn , sem treino NÃO FUNCIONA é dinheiro jogado fora , um termo desse custa mais de 100 reais , e o Custo x Beneficil vai a zero é só fazer a conta... você poderia usar ele em determinados dias , e fazer academia ao sabados ou domingos , uma hora não vai te matar cara , no amor não toma sem treinar...Mas o suplemento é seu vc faz oque quizer , eu e mais 4 ou 5 te demos um toque , você seguir ou não , ai ja é com você.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Foi como falei , tomar termo sem treinar da flacidez que é uma coisa chata de se tratar , sem querer ser rude , mais larga o sedentarismo se não der faça dieta , lembre bem , quanto mais vezes você come em melhor qualidade é melhor para o seu organismo , não toma seu lipo 6 sem treinar , vai ajudar vai , mais o melhor mesmo é perder peso de acordo com o seu organismo se acustuma com a mudança , pode perguntar pra qualquer dermatologista , perda excessiva de peso sem ganho de massa a sua pele vai cair.. é só um conselho , vai fazendo sua dieta , bonitinha com determinação corta refri , sorvete , queijos derretidos e etc.. que vc vai começar a perder peso , termogenico não faz milagre , de tempo ao tempo , eu tenho mt gordura pra perder mesmo tendo massa muscular densa , e acredite não vai ter nada pior em você que pele caida , existem maneiras de acelerar o metabolismo SEM termogenico que é o mais aconselhavel pra quem nao tem tempo de treinar , se eforça e faz pelo menos uma hora de aerobico na academia de 2 a 3x por semana vai ser bem melhor que ficar tomando termogenico sem treinar...

Ps: Não estou desmerencendo opinião de ninguem , mais como 90% das pessoas vão falar , Fat burn , sem treino NÃO FUNCIONA é dinheiro jogado fora , um termo desse custa mais de 100 reais , e o Custo x Beneficil vai a zero é só fazer a conta... você poderia usar ele em determinados dias , e fazer academia ao sabados ou domingos , uma hora não vai te matar cara , no amor não toma sem treinar...Mas o suplemento é seu vc faz oque quizer , eu e mais 4 ou 5 te demos um toque , você seguir ou não , ai ja é com você.

Michel, acho que você disse tudo cara!!! :smile_anim:

Realmente, mudando a alimentação acho que consigo.

Vou marcar segunda mesmo de ir num nutricionista e tentarei seguir o que for passado... a minha barriga já é meio flácida pelo efeito sanfona, emagrece, engorda... e fico com aquela pancinha de chop escrota, é foda.

Ainda não usei o lipo 6, vou vender pela internet :-)

Obrigado pelas dicas!! Com certeza foi o que mais me ajudou nas idéias, pois explicou bastante e tal!

Dieta na vêia agora! :business:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.