Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Pereira Caixeta

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lucas Pereira Caixeta

  1. Michel, acho que você disse tudo cara!!! Realmente, mudando a alimentação acho que consigo. Vou marcar segunda mesmo de ir num nutricionista e tentarei seguir o que for passado... a minha barriga já é meio flácida pelo efeito sanfona, emagrece, engorda... e fico com aquela pancinha de chop escrota, é foda. Ainda não usei o lipo 6, vou vender pela internet :-) Obrigado pelas dicas!! Com certeza foi o que mais me ajudou nas idéias, pois explicou bastante e tal! Dieta na vêia agora!
  2. Valeu Raphael! ... Também pensei nisso, ja que acelera o metabolismo e tal... No link que o Ronyk9 mandou essa minha pergunta aqui é o primeiro resultado da busca hehehe... Esqueci de falar minhas medidas: 1.73m 71kg +- ... mas tenho barriga e peitoral gordos... por isso veio a ideia de tomar mesmo n estando malhando (como disse acima)... Obrigado a todos pelos comentários até agora.
  3. @Ballerboy, realmente hehe, sou um tremendo frango (atire a primeira pedra quem nunca foi, não é? )... mas queria secar pelo menos... e depois malhar firme pra crescer... foda. Ter barriga e quase que um pouco de ginecomastia me deixa aguniado... por isso acabei comprando o Lipo, só que coincidiu com a mudança de trampo e agora to sem academia por perto . E bicho, até pesquisei bastante... sério mesmo!! E encontrei muita gente falando do Lipo UC para treinos, mas não vi ninguém falando sobre o que rola se eu n treinar e tomar... ai achei esse forum, me inscrevi e mandei a pergunta. Valeu pela resposta, se puder dar umas dicas agradeço mais ainda! Abração.
  4. Galera, comprei o Lipo 6 Black Ultra Concentrate... mas to a 1 semana sem treinar porque mudei de trampo e talvez fique um tempo mesmo sem malhar... Mas estou querendo perder a pancinha... tomar o lipo sem malhar será que adianta pra emagrecer?? *claro, to mudando a alimentação tb... Abração!! Ps: esse é meu primeiro post, qqr erro relevem!
×
×
  • Criar Novo...