Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Nitro Pack No2 Da Probiótica


Lukee

Posts Recomendados

Lukee eu já tomei esse moster muito tempo atras, cara tiver um bom resultado. Volume e força;

Também vai de organismo eu usei e gostei. Tomei o animal pack por incliveu que pareça

não chego nem aos pés do moster; não tiver tanto ganho mais quanto aos importado vou fala de um aqui que já usei 2 potes. E o resultado e satisfatorio é o nox3 da universal. Cara é impressionante

o que esse produto faz; deixa o corpo seco pura definição quem ter ver acha que você tá bolando,rsrsrs é aquele efeito que não sai do seu organismo o pamp. Parece que vc acabo de treina.

Agora vai de você; ter falei o que eu usei ser que fazer o teste!

Vai irmão boa sorte, não esqueça de manda uma dieta chapada,rsrsrsr; abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os cara manda comprar esses NO2 importado carissimos, mas não sabem nem se o cara tem grana pra comprar ... NO2 são uns dos suplementos mais caros no mercado.

tenho crtz q de 10 q falam pra vc comprar um no2 IMPORTADO SUPER MEGA BOM DA BNS, 8 não têm dinheiro pra comprá-los e ficam indicando o produto sem nem ter tomado.

aff forum da muito disso mew... msmo o forum sendo bom como o do hipertrofia.

Amigão, em momento algum ninguem aqui mandou ele comprar um NO2 importado, apenas sugerimos é bem diferente não?

Eu já usei o Nitrix da BSN e por isso digo que é bom, não foi pq escutei o fulano ou o ciclano falando que era bom, digo por experiecia própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao citei seu nome Zé Carlinhos. Nem de Ninguem, disse que muitas pessoas recomendam isso e akilo sem se quer tomar e vc sabe que isso é verdade...

agora c vc se doeu eu não tenho culpa pq nao era pra vc carinha , eu ja vi amigos tomarem o nitrix e o superpump , eu vi q deu resultado e td mais, mas eu nem recomendo pq EU naum usei é isso q eu to falano, q tem muitas pessoas q recomndam sem se quer ter usado.... num é vdd?

rLX cara....

e 'mandar' q eu disse siginificava RECOMENDAR se liga...

edit:

Bronco é verdade se for gastar , gaste com algo funcional isso msmo. so muito mais comprar sempre um whey protein + dextrose , do que comprar um pack super hipermass monster.

ps: EU AINDA COMPRO MEU NO2 rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...