Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Nitro Pack No2 Da Probiótica


Lukee

Posts Recomendados

Oi queria saber se esse suplemento presta...

eu sei q a maioria desses monsters animals nitro pack, são so nome e não valem o custo beneficio...

bom eu to tomando whey optimum e dextrose no pós treino, e tava afim de manda um no2 antes do treino pra da um GAZ..

meu amigo tomo esse ai \/

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Mo..._NO2_Probiótica

e disse q da um pump legal...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi queria saber se esse suplemento presta...

eu sei q a maioria desses monsters animals nitro pack, são so nome e não valem o custo beneficio...

bom eu to tomando whey optimum e dextrose no pós treino, e tava afim de manda um no2 antes do treino pra da um GAZ..

meu amigo tomo esse ai \/

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Mo..._NO2_Probiótica

e disse q da um pump legal...

abrass

Cara, na minha humilde opnião eu não gastaria meu dinheiro com isso, como você mesmo já respondeu os packs não valem o custo x beneficio, se você quer mandar um NO2, pega essa grana e invista em um NO2 gringo, quer uma sugestão, Nitrix da BSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha humilde opnião eu não gastaria meu dinheiro com isso, como você mesmo já respondeu os packs não valem o custo x beneficio, se você quer mandar um NO2, pega essa grana e invista em um NO2 gringo, quer uma sugestão, Nitrix da BSN.

pq ao inves disso voce nao compra uma creatina?

sai mais barato ainda

se tu quiser comprar tu compra, mas eu particularmente prefiro crea,

pra mim ele nao vale o custo beneficio,

prefiria gastar 200 pau num nitrix do que 90 nesse

nao é desprezando o produto, mas eu confio mais no nitrix

Capice?

Tô de acordo com os caras acima,além disso,num curto as coisas da PROBIÓTICA não...e mts pessoas q eu conheço q tomaram num viraru nada!!!

Vai nuam creatina ou num NO2 importado...q pelo menus e certeza q seu dinheiro foi bem gasto!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha humilde opnião eu não gastaria meu dinheiro com isso, como você mesmo já respondeu os packs não valem o custo x beneficio, se você quer mandar um NO2, pega essa grana e invista em um NO2 gringo, quer uma sugestão, Nitrix da BSN.

n compraria tb n,vai de NO2 importado,nitrix eh uma excelente escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha humilde opnião eu não gastaria meu dinheiro com isso, como você mesmo já respondeu os packs não valem o custo x beneficio, se você quer mandar um NO2, pega essa grana e invista em um NO2 gringo, quer uma sugestão, Nitrix da BSN.

n compraria tb n,vai de NO2 importado,nitrix eh uma excelente escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando Super Pump à 2 dias soh,e ja to sentindo mtu mais força e inchaço.To relatando.

Mais eh o que disseram,gaste seu dinheiro em NO2 importado e de marcas conhecidas como BSN,GASPARI,MUSCLETECH,UNIVERSAL,DYMATIZE...

que pelo menos vai estar investindo em algo que realmente funcione e faça valer o custoxbeneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara manda comprar esses NO2 importado carissimos, mas não sabem nem se o cara tem grana pra comprar ... NO2 são uns dos suplementos mais caros no mercado.

tenho crtz q de 10 q falam pra vc comprar um no2 IMPORTADO SUPER MEGA BOM DA BNS, 8 não têm dinheiro pra comprá-los e ficam indicando o produto sem nem ter tomado.

aff forum da muito disso mew... msmo o forum sendo bom como o do hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...