Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Musculação E Boxe Juntos !


-Dyh-

Posts Recomendados

Boa noite pessoal primeiramente queria me desculpar se eu estiver postando no lugar errado mas esse é o meu primeiro post aqui e tenho que dizer que esse é um mundo novo pra mim e apesar de já ter lido varias coisas no fórum, ainda tenho várias dúvidas e gostaria que vocês me ajudassem a me adaptar a essa nova rotina.

Gostaria que respondessem todas as minhas dúvidas aqui, apesar de serem muitas isso iria me ajudar bastante.

Bom tenho 15 anos, 1,70 de altura e 60,5 kg e acho que provavelmente em torno de 15% ~ 19% de BF, não sou gordo nem magro, na verdade estou mais pra magro do que gordo e o único lugar que aparento ter mais gordura é na barriga mesmo. Estou no meu peso certo porém ainda tenho gordura na barriga ou a famosa barriguinha de chopp. Meu objetivo é a hipertrofia e depois a definição porém acho que terei que perder um pouco de gordura primeiro.

Comecei a musculação essa semana e pretendo entrar no boxe semana que vem e seria assim minha rotina:

Segunda, Quarta e Sexta: das 19:30 até as 20:30 (Musculação)

Terça e Quinta: 19:00 ás 20:00 (Boxe)

(O fato de eu fazer boxe é que quero aprender alguma arte marcial e desde pequeno gosto de boxe, e agora surgiu essa oportunidade de faze-lo junto com a musculação, e achei bastante conveniente já que preciso emagrecer um pouco e tenho amigos que fazem boxe e são bastante definidos).

Tomaria whey com dextrose no pós-treino da musculação e logo depois gostaria de saber o que é bom comer, seria algo rico em proteínas e carboidrato ? E se for, batata doce e peito de frango está bom ?

Também gostaria de saber se posso tomar whey com dextrose no pós-treino do boxe ou se não é necessário, somente na musculação mesmo ?

No pré-treino da musculação devo ingerir proteínas e carboidratos ?

E nos finais de semana tenho que continuar a minha dieta comendo de 3 em 3 horas BEM ou posso RELAXAR mais com a comida, tipo nos dias que eu não treinar eu tenho que continuar com a dieta ?

Essas foram as minhas dúvidas por enquanto, estarei no aguardo das respostas.

Abraços !!! :laughingsmiley:

Editado por -Dyh-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...