Ir para conteúdo

Microondas E Assadora De Sanduíche

Niel.

Posts Recomendados

Postado

cara, eu acho que se o sanduba conter certas vitaminas (o que deve ter mesmo sendo em poucas quantidades), elas vão sim sofrer perdas devido a temperatura, as vitaminas são muito sensiveis a temperaturas altas. não sei se o que eu falei esta completamente certo, vamo esperar a opinião da rapeiz. abraço!

ACOMPANHANDO...

Postado

Bom, até aonde eu sei existem certos tipos de vitaminas que não sofrem alteraçoes, pelo contrario em certos alimentos o contato com o calor ocasiona na liberação de algumas outras no caso do brocolis... qdo esquentado ele libera cerca de 10% a mais de beta-caroteno, mas tem uma temperatura certa pra chegar a isso c não elas cozinham e se dissipam, do contrario as varias vitaminas que existem se dissipam facilmente..

se algeum souber mais estou acompanhando tambem.!!

Postado
Sim, pelo que conheço, os nutrientes costumam se dissipar em altas temperaturas. Se estivermos errados, nos corrijam por favor.

acho ke tu ta certo sim

Postado

sim.. algumas vitaminas sao perdidas se ficarem por mto tempo em altas temperaturas

por isso ao cozinhas as hortaliças eh sempre melhor temperaturas menores ou exposicoes mais rapidas

uma boa alternativa eh a pressao, apesar de ser temperatura alta eh bem mais rapido do que o normal

mas no seu caso ai.. so esquentar um lanche eh rapidinho, nem perde nada

flw

Postado

Assar no microondas ou torradeira ou qualquer outra coisa do genero não irá ocorrer perca de nutrientes...

Quando ocorre, é em temperaturas muito elevadas, que não se comparam com um simples assamento no microondas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...