Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios Para Fazer Em Casa..


Internomvr

Posts Recomendados

cara da uma olhada no meu post

Vc pode fazer a flexão que for, se tiver empurrando (seja pra cima , pra baixo, etc) vc vai ta trabalhando tríceps, ombro, e/ou peito

A confusão foi que vc disse que fachando a base da flexão (marinheiro) dava pra trabalhar as costas..

Sobre empurrar/puxar, falei assim pq era mais didático. Flw! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Mas é assim mesmo cara.

Empurrou e fechou vai trabalhar 3 pontos sendo que algum deles será o mais trabalhado, será o foco da força (peito\ombros\triceps)

Puxou e abriu vai ter foco na parte posterior, seja dorsais, trapezios e deltoides posteriores.

Não estou dizendo que vc pensa assim: Mais tem muita gente que acha que se fechar a pegada na remada vai estar trabalhando o peito.

Mas lembre-se que tem alguns movimentos meio noiados que são meio que puxar e empurrar ao mesmo tempo (pullover por exemplo)

Pullover pega tanto peito quanto costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara da uma olhada no meu post

Vc pode fazer a flexão que for, se tiver empurrando (seja pra cima , pra baixo, etc) vc vai ta trabalhando tríceps, ombro, e/ou peito

A confusão foi que vc disse que fachando a base da flexão (marinheiro) dava pra trabalhar as costas..

Sobre empurrar/puxar, falei assim pq era mais didático. Flw! :laughingsmiley:

Tá! Não precisa começar uma discussão, para mim fechando mais a pegada pegava um pouco das costas também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

acho que nao tem utensilo melhor do que o botijão para treinos de braço, pernas etc ..encolhimento da pra usar a cama, sofá..

LOL... Isso sim é levar o treino CASEIRO realmente ao pé da letra.

Quem quer corre atrás :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra peito você faz flexão com uma mochila cheia de livro nas costas, rosca direta pode ser com um botijão ou uma vassoura amarrando o seu cachorro do lado. dá pra fazer terra também com o rex, perna faz agachamento segurando um sofá ou um fogão nas costas... é isso ae, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...