Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum Erro No Treino De Peito?!


Wilfried

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou fazendo academia a mais ou menos 5 meses e tipo, meu treinamento de peito é o seguinte:

Supino, Supino inclinado, Supino Declinado e Voador, faço 4 seções de 10.

Mesmo com esse treinamento, pegando 25 de cada lado e 30 com ajuda, não estou conseguindo ter um bom resultado, pois estou com uma dieta muito boa e um treinamento forte, alguém pode me dar um dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho uma pergunta:

VC faz o movimento completo???

PQ onde treino tem uns quantos lok que querem enche de peso dos lado e desce a barra ate a metade do caminho e se essa foto for sua parece fazer isso n ate a metade nessesariamente, digo que parece por vc ( se for vc na foto ) ter o peito bem riscado no meio e nos lados falta muito isso acontece pq quando a barra ta lah em baixo pega mais a parte de fora ou "abre" a caixa e no fim do movimento lah em cima pega mais no meio então se vc soh faz ate a mentade n esta trabalhando totalmente o musculo.

Então a dica que deixaria seria igualmente acima:

1-baixar para 6~8 reps

2-Fazer sem Ajuda

3-Manter o peso e fazer o movimento completo do exercicio encostando de leve no peito (digo tipo sem "KIKAR" a barra no seu peito pq vejo muitos fazerem isso) e esticando os braços totalmente em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas com 5 meses você já está pondo 30 de cada lado? Acho que é problema na execução do movimento. Não adianta por muito peso e não fazer o exercício da maneira correta.

Se o problema for este, procure por uma carga que você consiga fazer o movimento da forma que Gustavo Kieling Colpo descreveu acima. E também fazer o exercício sem ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descer rápido não significa que não vai ter resultados, para hipertrofia concerteza vai ter mais resultado ir devagar, mas para progressão de cargas pode ter bons resultados descendo rápido.

Como meu objetivo é força, eu desço rápido e estou tendo bons resultados.

Presumindo que o autor do tópico não está tendo resultados no sentido de hipertrofia, talvez descer mais devagar e comer bastante ajude.

Editado por CRISTIANO C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...