Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wilfried

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wilfried postou

  1. Ontem tava vendo alguns alimentos no armário e me deparei com o leite ninho, fui olhar a tabela de informação e vi que em 26gramas do produto 9g é de proteínas, então vi que é muito bom o uso do leite em pó, alguém pode me dar umas dicas de como aumentar minha dieta de proteínas?
  2. Estou tomando alguns suplementos como, bcaa, hipercalorico e massway e estou preocupado com uma coisa, meu instrutor disse que alguns alimentos e bebidas cortam o efeito dos suplementos, gostaria de saber quais são os piores inimigos dos suplementos!
  3. Estou em dúvida de qual comprar, não sei se compro um Mass Nitro way (ganho de massa magra) ou uma creatina, eai pessoal qual devo comprar, lembrando que só tenho dinheiro pra 1 D:
  4. Olá pessoal, estou fazendo academia a mais ou menos 5 meses e tipo, meu treinamento de peito é o seguinte: Supino, Supino inclinado, Supino Declinado e Voador, faço 4 seções de 10. Mesmo com esse treinamento, pegando 25 de cada lado e 30 com ajuda, não estou conseguindo ter um bom resultado, pois estou com uma dieta muito boa e um treinamento forte, alguém pode me dar um dica?
  5. Olá pessoal, estava pensando, será que dormir com o peitoral contra o colchão pode causar um mal desenvolvimento no músculo...
  6. Não adianta apenas tomar suplemento, você tem que comer bastante jovem, pois você também precisa injerir carboidratos e proteínas diretamente dos alimentos.
  7. É Recomendado tomar 1 suplemente na alguns minutinhos da hora do rango, pois o seu sistema ja vai ta mais aberto para a comida e suas proteinas e tudo mais. Minha nutricionista me disse.
  8. "Tudo que não mata, engorda." não é mesmo? kkkkkkkkkkk
  9. Mano para ganhar resultados: BATATAS FRITAS, PURÊS, MACARRÃO, ARROZ, FEIJÃO, BIFE, UMA SALADA, OVOS, FILÉ DE FRANGO, UM SUQUIM DE FRUTA. e depois, compre um sabonete anti-acne :}
  10. Acho que dá para você economizar um pouco nos suplementos oque dará resultado e uma boa dieta alimentar, um hipercalórico, uma creatina e uma proteina. Consulte um nutricionista que ele te passará todas informações de tudo que você precisa.
  11. Ae man, eu mesmo lhe recomendaria a você, para comer oque quiser no final de semana, pois seu sistema já está muito carregado durante a semana é o mesmo sistema da academia de tipo, quando você faz academia, você precisa dar um descanso na semana, pois se não haver esse descanso seus músculos mesmo inchados não vão conseguir se recomporem e aumentar a massa. Uma sugestão: consulte um nutricionista antes de fazer qualquer dieta.
  12. Para perder a típica "barriguinha de chopp" você precisa de exercícios na parte do abdômen ou também a prática de exercícios físicas, uma boa esteira e até um joguinho de futebol lhe ajudará nisso No caso da massa magra que você deseja, eu mesmo tomo um hipercalórico mass 25000, ele é muito bom para ganhar apenas massas magras com todas suas proteínas que ajuda no desenvolvimento das massas.
  13. Olá, zecabo, sua situação agora é muito parecida com a minha de antigamente, eu sou alto 1,86 e pesava 65 kg, então decidi começar a fazer academia e comprei um suplemente de imediato (com revisão do médico), comprei um "Mass 25500". Tomo 3x ao dia nesses seguintes horários: - Ao Acordar - 30 Min antes da atividade física (no meu caso academia) - Após academia de imediato Bem, não sei se resolvará para tu pois cada um tem seu metabolismo, mas estou muito feliz com o resultado, hoje estou com 1,88 e peso 73 kg e claro, tenho muito pouca gordura em meu corpo, tudo que ganhei foi massa magra, e também é claro nunca esqueça de fazer uma boa alimentação diária!!. Até mais.
×
×
  • Criar Novo...