Postado 5/04/2012 às 20:55 04/5, 2012 Alguém já tomou? Queria saber se ele é PH ou um Tribulus com NO2 tudo junto. Vale à pena?
Postado 5/04/2012 às 21:46 04/5, 2012 vai pesquisar vey No Money No Gain Movimento só gatas na assinatura
Postado 5/04/2012 às 22:19 04/5, 2012 Supermoderador Ele é test booster (ao contrário do tribulus que só serve pra esvaziar a carteira e para quem tem problema de libido) Quem te falou que é "tribulus com NO" é um troxa. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/04/2012 às 22:25 04/5, 2012 Ele é test booster (ao contrário do tribulus que só serve pra esvaziar a carteira e para quem tem problema de libido) Quem te falou que é "tribulus com NO" é um troxa. na verdade na tabela dele fala isso +- nao chega a falar oxido nitrico kkk Editado 5/04/2012 às 22:27 04/5, 2012 por SpyThieF (veja o histórico de edições)
Postado 5/04/2012 às 22:33 04/5, 2012 Supermoderador na verdade na tabela dele fala isso +- nao chega a falar oxido nitrico kkk Eu sei, o interessante que não existe nenhuma pesquisa mostrando que DAA faz aumento de pressão sanguinea/vascularização/etc. A unica coisa que talvez fizesse isso seria o "nitratine", que é na verdade nitrato de sódio... É só mais um titulo "hardcore" para o blend deles, estilo muscletech Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/04/2012 às 00:08 04/6, 2012 mas ele traz aumento de massa muscular? traz sim, come bem que vai trazer ate sem tomar ele; --* why god?
Postado 6/04/2012 às 09:30 04/6, 2012 Eu vou começar a tomar segunda, e vou relatar :] Suplementação Atual
Postado 6/04/2012 às 14:01 04/6, 2012 #krebz. tenho uma pergunta pra você cara... Por que você odeia tanto a "MuscleTech"? Editado 6/04/2012 às 14:01 04/6, 2012 por ericotoyama (veja o histórico de edições) Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8) Dieta regrada #GOHARD Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"
Postado 6/04/2012 às 14:23 04/6, 2012 Supermoderador #krebz. tenho uma pergunta pra você cara... Por que você odeia tanto a "MuscleTech"? Olhe as formulas de todos os suplementos deles (incluindo dosagens) e veja o preço cobrado. Sem contar a vasta quantidade de substâncias sem nenhuma pesquisa em cima (sobre ser melhor ou pior do que as formas mais "simples") sendo vendidas como "melhor que existe" (marketing abusivo). Não sou apenas eu que faz piada com a Muscletech, experimente fazer um topico sobre algum dos suplementos deles em foruns gringos. Muscletech é motivo de risadas nos EUA em qualquer conversa que alguem mencionar algum suplemento deles ou quando alguém quer zuar algum produto, por motivos óbvios. Editado 6/04/2012 às 14:23 04/6, 2012 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/04/2012 às 15:49 04/6, 2012 Olhe as formulas de todos os suplementos deles (incluindo dosagens) e veja o preço cobrado. Sem contar a vasta quantidade de substâncias sem nenhuma pesquisa em cima (sobre ser melhor ou pior do que as formas mais "simples") sendo vendidas como "melhor que existe" (marketing abusivo). Não sou apenas eu que faz piada com a Muscletech, experimente fazer um topico sobre algum dos suplementos deles em foruns gringos. Muscletech é motivo de risadas nos EUA em qualquer conversa que alguem mencionar algum suplemento deles ou quando alguém quer zuar algum produto, por motivos óbvios. neurocore tomou? SHOW!
Postado 6/04/2012 às 15:51 04/6, 2012 Supermoderador neurocore tomou? SHOW! Neurocore é para ser um dos primeiros sup decentes deles (e que tenho curiosidade de experimentar, depois do piada que foi a linha hardcore/pró)....tomando 3 scoops para conseguir as quantidades de beta-alanina, citrulina, etc Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/04/2012 às 15:56 04/6, 2012 Neurocore é para ser um dos primeiros sup decentes deles (e que tenho curiosidade de experimentar, depois do piada que foi a linha hardcore/pró)....tomando 3 scoops para conseguir as quantidades de beta-alanina, citrulina, etc Pois é tinham que se redimir com a galera, se tiver oportunidade experimenta, testei um pote de porcoes pequenas, o gosto é bom e fadiga foi quase zera kkk pelo menos como estimulante ele é showww. Editado 6/04/2012 às 15:58 04/6, 2012 por SpyThieF (veja o histórico de edições)
Postado 24/04/2013 às 16:52 04/24, 2013 Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Crie uma conta ou entre para comentar