Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

D-Pol !

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

Ele é test booster (ao contrário do tribulus que só serve pra esvaziar a carteira e para quem tem problema de libido)

Quem te falou que é "tribulus com NO" é um troxa.

Postado

Ele é test booster (ao contrário do tribulus que só serve pra esvaziar a carteira e para quem tem problema de libido)

Quem te falou que é "tribulus com NO" é um troxa.

na verdade na tabela dele fala isso +- nao chega a falar oxido nitrico kkk

dpolpanel1.jpg

Editado por SpyThieF (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

na verdade na tabela dele fala isso +- nao chega a falar oxido nitrico kkk

Eu sei, o interessante que não existe nenhuma pesquisa mostrando que DAA faz aumento de pressão sanguinea/vascularização/etc. A unica coisa que talvez fizesse isso seria o "nitratine", que é na verdade nitrato de sódio...

É só mais um titulo "hardcore" para o blend deles, estilo muscletech

Postado

#krebz. tenho uma pergunta pra você cara...

Por que você odeia tanto a "MuscleTech"?

Editado por ericotoyama (veja o histórico de edições)

Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8)

Dieta regrada #GOHARD

Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"

Postado
  • Supermoderador

#krebz. tenho uma pergunta pra você cara...

Por que você odeia tanto a "MuscleTech"?

Olhe as formulas de todos os suplementos deles (incluindo dosagens) e veja o preço cobrado. Sem contar a vasta quantidade de substâncias sem nenhuma pesquisa em cima (sobre ser melhor ou pior do que as formas mais "simples") sendo vendidas como "melhor que existe" (marketing abusivo).

Não sou apenas eu que faz piada com a Muscletech, experimente fazer um topico sobre algum dos suplementos deles em foruns gringos. Muscletech é motivo de risadas nos EUA em qualquer conversa que alguem mencionar algum suplemento deles ou quando alguém quer zuar algum produto, por motivos óbvios.

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

Olhe as formulas de todos os suplementos deles (incluindo dosagens) e veja o preço cobrado. Sem contar a vasta quantidade de substâncias sem nenhuma pesquisa em cima (sobre ser melhor ou pior do que as formas mais "simples") sendo vendidas como "melhor que existe" (marketing abusivo).

Não sou apenas eu que faz piada com a Muscletech, experimente fazer um topico sobre algum dos suplementos deles em foruns gringos. Muscletech é motivo de risadas nos EUA em qualquer conversa que alguem mencionar algum suplemento deles ou quando alguém quer zuar algum produto, por motivos óbvios.

neurocore tomou? SHOW! :D

Postado
  • Supermoderador

neurocore tomou? SHOW! :D

Neurocore é para ser um dos primeiros sup decentes deles (e que tenho curiosidade de experimentar, depois do piada que foi a linha hardcore/pró)....tomando 3 scoops para conseguir as quantidades de beta-alanina, citrulina, etc

Postado

Neurocore é para ser um dos primeiros sup decentes deles (e que tenho curiosidade de experimentar, depois do piada que foi a linha hardcore/pró)....tomando 3 scoops para conseguir as quantidades de beta-alanina, citrulina, etc

Pois é tinham que se redimir com a galera, se tiver oportunidade experimenta, testei um pote de porcoes pequenas, o gosto é bom e fadiga foi quase zera kkk pelo menos como estimulante ele é showww.

Editado por SpyThieF (veja o histórico de edições)

• 9 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.