Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Homem Humilhado,roubado E Levou Um Soco No Queixo

Posts Recomendados

Postado

a serio?o que ele fez de errado?

se eu vou a um ghueto,so por estar la isso da o direito

de ser roubado né?pois fui eu que escolhi,mesmo se alguem me dar um tiro e nao ter feito nada a culpa foi minha......

se o cara sabe como é esses lugar e mesmo assim vai, tem que ter conciencia de que pode acontecer com ele lá, e que tipo de gente chega num lugar desse, tem mulher de calcinha, e ele dexa a mulher fica esfregando o rabo nele? e ele tava até curtindo, que um pouco antes do cara enfiar a mao no bolso dele ele coloco a mao nas costas da mulher.. resumindo, enquanto ele tava no gheto esfregando o pinto no rabo das vagabunda tava certo, ai quando o cara roubou ele ficou bravo? --

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado
  • Autor

se o cara sabe como é esses lugar e mesmo assim vai, tem que ter conciencia de que pode acontecer com ele lá, e que tipo de gente chega num lugar desse, tem mulher de calcinha, e ele dexa a mulher fica esfregando o rabo nele? e ele tava até curtindo, que um pouco antes do cara enfiar a mao no bolso dele ele coloco a mao nas costas da mulher.. resumindo, enquanto ele tava no gheto esfregando o pinto no rabo das vagabunda tava certo, ai quando o cara roubou ele ficou bravo? --

talvez ele nao tivesse a cosciencia do que poderia vir a acontecer,isso e so especulaçoes

ele podia estar andando normal e essa multidao o cercar,e ele so para nao pegar cara de pau(e "ir na onda deles")

ficou passivo assim,ninguem tem o direito de chegar a alguem e roubar os pertences,mesmo que este tenha sido descuidado

uma coisa nao justifica a outra

Postado

talvez ele nao tivesse a cosciencia do que poderia vir a acontecer,isso e so especulaçoes

ele podia estar andando normal e essa multidao o cercar,e ele so para nao pegar cara de pau(e "ir na onda deles")

ficou passivo assim,ninguem tem o direito de chegar a alguem e roubar os pertences,mesmo que este tenha sido descuidado

uma coisa nao justifica a outra

Não falei que tinhao o direito, mas falei que ele estava lá por que quis, também nao é assim, "ENTRE AQUI, SEJA ROUBADO E SAIA CALADO" mas o cara sabe dos riscos.. e mesmo assim acho meio dificil umas pessoas cercarem o cara assim do nada (NAO IMPOSSIVEL), mas vai lá saber né? só com esses segundos de video da pra pensar 1001 coisas.. rs

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado
  • Autor

Não falei que tinhao o direito, mas falei que ele estava lá por que quis, também nao é assim, "ENTRE AQUI, SEJA ROUBADO E SAIA CALADO" mas o cara sabe dos riscos.. e mesmo assim acho meio dificil umas pessoas cercarem o cara assim do nada (NAO IMPOSSIVEL), mas vai lá saber né? só com esses segundos de video da pra pensar 1001 coisas.. rs

ta na boa,eu consigo perceber o teu ponto

abraços

Postado

Achou que tava bacana com a mulherada rebolando nele, CLARO que era cilada. Foi mongolão, tipico menino criado por vó com leite com pera.

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado

Ninguém aqui sabe o que realmente aconteceu (se ele estava lá porque quis ou foi escolhido a dedo pelo bando de pilantra ai pra ser sacaneado).

Murro mal dado do cara lá... Saiu nem um sanguezinho nem nada.

Postado

nem as bitches liberaram o cara...

A cena éh óbvia e diz tudo , éh claro q esse carinha ia ser motivo de chacota entre os outros Caras lá.

como o @Vitaao disse: Tipico menino criado com Vó

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

provavelmente a cena aconteceu nos estados unidos e uq acontece la eh que com a xenofobia acabam se criando ghetos onde os "brancos" nao sao bem vindos digamos assim, nesse caso era um gheto de uma comunidade de negros, assim como existem as de mexicanos e tal, e é de conhecimento geral da população americana que se vc nao faz parte da etinia que domina certo "bairro" melhor vc nem passar por lá de carro. mas de qualquer jeito o cara parecia estar alcoolizado mas nenhum desses motivos juntifica oque aconteceu, que foi mto triste.

coitado ele tomo o soco e chapo no chao haha

Postado

Achou que tava bacana com a mulherada rebolando nele, CLARO que era cilada. Foi mongolão, tipico menino criado por vó com leite com pera.

2

"Seu corpo reflete seus hábitos diários.

Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado.

Hoje, você constrói seu futuro!"

Postado

Isso é racismo. Se as raças do vídeo fossem invertidas ia tá todo mundo no maior mimimi.

Verdade!

E minha nossa senhora, essas gírias deles são complicadas ein, eles não falam inglês, é qualquer outra língua MENOS inglês kkkk

Editado por RenataBSTajes (veja o histórico de edições)

Postado

Isso é racismo. Se as raças do vídeo fossem invertidas ia tá todo mundo no maior mimimi.

Li só a primeira página, fechei a página e depois voltei aqui pronto pra falar isso, mas você já havia o feito.

Ah, se os papéis estivessem invertidos hein! Se fosse uma mulher então...!

"Dane-se o rapaz branco, ele estava errado e foi otário de não perceber a cilada! MERECEU!"

Postado

O user gatomarombeiro pediu pra postar o video da reportagem que tem o resto do video.

Mostrando q eles realmente o deixaram NU

Só não sei pq ele pediu pra eu postar O.o

PS: Ele está na geladeira por alguns dias

Postado

Que merda o sujeito vai se meter no meio desses drogados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.