Postado 30/03/2009 às 01:58 03/30, 2009 Autor 22/3 a 28/3 2a Semana tá add Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 1/04/2009 às 02:01 04/1, 2009 22/3 a 28/3 2a Semana tá add dae magro boy começei aler teu uso do tribulus mas nao vi se vc ta tomando tt gringo ou nacional ? tem uma enorme diferença o tt gringo e mais puro ou seja e so o extrato seco enquanto o nacional e pura mistura . na real se vc usa o tt da tribe x ou da ultimate vc ja tinha pirado o cabeçao e nao ia pode ver cachorro de rabo em pe que achava que ele tava dando moral rsrsrsrsr. eu sei por que ja usei e o resultado e foda mesmo. agora to de zma da body e mais barato e da menos pira . mas tem um otimo resultado so demora mais a aparecer to tbm usando hydroxycuts par secar e e muito bom . me fala se o tt que vc usa e gringo ou nao . vlw
Postado 1/04/2009 às 14:17 04/1, 2009 Autor dae magro boy começei aler teu uso do tribulus mas nao vi se vc ta tomando tt gringo ou nacional ? tem uma enorme diferença o tt gringo e mais puro ou seja e so o extrato seco enquanto o nacional e pura mistura . na real se vc usa o tt da tribe x ou da ultimate vc ja tinha pirado o cabeçao e nao ia pode ver cachorro de rabo em pe que achava que ele tava dando moral rsrsrsrsr. eu sei por que ja usei e o resultado e foda mesmo. agora to de zma da body e mais barato e da menos pira . mas tem um otimo resultado so demora mais a aparecer to tbm usando hydroxycuts par secar e e muito bom . me fala se o tt que vc usa e gringo ou nao . vlw show é nada cara é manipulado, dps mais pra frente vou comprar o do chacal que vem da bulgaria acho mais os gringo são ulta foda msm vlw Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 1/04/2009 às 16:10 04/1, 2009 dae magro boy começei aler teu uso do tribulus mas nao vi se vc ta tomando tt gringo ou nacional ? tem uma enorme diferença o tt gringo e mais puro ou seja e so o extrato seco enquanto o nacional e pura mistura . na real se vc usa o tt da tribe x ou da ultimate vc ja tinha pirado o cabeçao e nao ia pode ver cachorro de rabo em pe que achava que ele tava dando moral rsrsrsrsr. eu sei por que ja usei e o resultado e foda mesmo. agora to de zma da body e mais barato e da menos pira . mas tem um otimo resultado so demora mais a aparecer to tbm usando hydroxycuts par secar e e muito bom . me fala se o tt que vc usa e gringo ou nao . vlw tribulus fraco ou misturado são de fármacias q não se tem confiança e nem sabe aprocedência,ai sim só ganha libido... por isso q falo não mande manipula por conta s/conhecer bem produto... oqarrumo a planta vem da Bulgária eé manipulado em laboratório de confiança,aliado de boa alimentação se ganha força,resistência,ganhos secos,libido!!! Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 2/04/2009 às 01:55 04/2, 2009 isso ai meu bruxo !!!!!!!!! se vc precisar tbm arrumo tt bulgaro . tenho uma loja de suplemtos na minha city. e so escolher tt da tribe x com 45% de saponinas ou da ultimate com 46%. tbm consigo da ameri fit com 40% ou optimun tbm com 40% todos sao fodao e resultado na certa .
Postado 2/04/2009 às 14:36 04/2, 2009 Autor isso ai meu bruxo !!!!!!!!! se vc precisar tbm arrumo tt bulgaro . tenho uma loja de suplemtos na minha city. e so escolher tt da tribe x com 45% de saponinas ou da ultimate com 46%. tbm consigo da ameri fit com 40% ou optimun tbm com 40% todos sao fodao e resultado na certa . showww Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 5/04/2009 às 16:10 04/5, 2009 Autor 29/3 a 4/4 3a Semana ->FIM ae galera acabo meu produto dps eu faço as consideracoes finais um abrçao a todos e obrigado por acompanharem Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 6/04/2009 às 04:55 04/6, 2009 posta as medidas antes e dpois ae.. se teve ganhos de massa magra.. valeeu!! Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 6/04/2009 às 12:11 04/6, 2009 ae Magro, poe as medidas ae parceiro, tamo acompanhando pra ver os resultados, valeu bro
Postado 7/04/2009 às 01:07 04/7, 2009 Autor posta as medidas antes e dpois ae.. se teve ganhos de massa magra.. valeeu!! vou postar vlw vlw!! ae Magro, poe as medidas ae parceiro, tamo acompanhando pra ver os resultados, valeu bro vou postar post inicial vlw mano! Fico show o relato mano! Posta as medidas do antes e depois. vlw cara honra seu comentario aki ehhe vou atualizar o post inicial abrço Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 7/04/2009 às 02:38 04/7, 2009 bons ganhos hein cara!! tem qnto tempo de treino?! Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 8/04/2009 às 00:21 04/8, 2009 Autor bons ganhos hein cara!! tem qnto tempo de treino?! vlw man,, essa foto do arnold ai sua eh mt louca vou usar ela 6Meses e 6dias ehehehe , vlw por acompanhar Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 8/04/2009 às 11:02 04/8, 2009 magro boy, como vc comprou esse tribulus? mandou manipular? desculpe se já perguntara bons ganhos cara, está de parabéns! Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 8/04/2009 às 12:10 04/8, 2009 Ganho 4 cm e acho poco homem? =O HSUAHsa caramba hein... ja to ficando pra tras de volta =P lembro quando entrei no forum eu tinha ti acompanhado na evoluçao, agora ja me deixo pra tras de volta =O eh bom q dae da pra lastrear meus resultados aos seus... quando vc crescer eu me motivo a crescer tbm... agora vo t q ti acompanha UHSOASahsa bons ganhos os teus, ganho seco e em pouco tempo... show =] Abraços. 07-01-09 07-03-09 07-04-09* Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ? Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5 Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5 Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5 Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5 Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ?? 13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]
Postado 8/04/2009 às 20:49 04/8, 2009 Autor magro boy, como vc comprou esse tribulus? mandou manipular? desculpe se já perguntara bons ganhos cara, está de parabéns! acha sussa truta eu mandei manipular sim 120caps de 500mg cada eu nem sei quantas saponinas lá vem, mais gostei do results, se vc nao achar pra manipular(nem pediu receita pra mim) aqui no forum vende da boa hehehehe Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 9/04/2009 às 02:54 04/9, 2009 Pagou quanto, ogro.boy ??? PS: quem quiser compra do tio CHAKALINO !!!!! DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 9/04/2009 às 13:33 04/9, 2009 Esse tópico tá bacana! Deixa eu ver se eu entendi certo a parada: TRIBULUS TERRESTRI: =============== - Comprar EXTRATO com no mínimo 40% de saponinas. - Usar no máximo durante 6 semanas com intervalos de 3 a 4 semanas. - Para hipertrofia mínimo 1500mg/dia e máximo 3000mg/dia. - Usar ao acordar, antes do treino e ao dormir. É isso mesmo? Por favor me corrijam se eu me equivoquei. Chega de intervalo e malha aí rato! ALEGRIA!!! "Vai para academia fazer social Vê geral malhando e fica aí passando mal Toma vergonha na cara e pensa que tal: Parar com a fofoca e fazer abdominal"
Postado 9/04/2009 às 15:00 04/9, 2009 Autor Ganho 4 cm e acho poco homem? =O HSUAHsa caramba hein... ja to ficando pra tras de volta =P lembro quando entrei no forum eu tinha ti acompanhado na evoluçao, agora ja me deixo pra tras de volta =O eh bom q dae da pra lastrear meus resultados aos seus... quando vc crescer eu me motivo a crescer tbm... agora vo t q ti acompanha UHSOASahsa bons ganhos os teus, ganho seco e em pouco tempo... show =] Abraços. quase 4;P é pouco cara não pode se acostumar com os resultados tem sempre que buscar algo mais kkk vlw!!!! lembro sim cara mais é q vc ker queimar gordura nao é? mais logo logo se me chega xD Pagou quanto, ogro.boy ??? PS: quem quiser compra do tio CHAKALINO !!!!! 30R$ hihihihih ta ganhando comisao do seu irmao ? aheiueahuie Esse tópico tá bacana! Deixa eu ver se eu entendi certo a parada: TRIBULUS TERRESTRI: =============== - Comprar EXTRATO com no mínimo 40% de saponinas. - Usar no máximo durante 6 semanas com intervalos de 3 a 4 semanas. - Para hipertrofia mínimo 1500mg/dia e máximo 3000mg/dia. - Usar ao acordar, antes do treino e ao dormir. É isso mesmo? Por favor me corrijam se eu me equivoquei. cara eu se fosse vc usava 4semanas e parava uns 2 meses estilo creatina ;D esse negocio de usar antes do treino ao durmi etc bom eu nao sei nao tem estudo nao sei quanto tempo ela demora pra agir mais depende de quantas caps vc tomar dai vc divide se for 3 msm é uma bo divisao começe com 1g por dia dps aumenta 1,5 2 ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 9/04/2009 às 20:34 04/9, 2009 Autor Ótimos ganhos! Parabens! eai sid como anda seu cutting? vlw showw Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 18/04/2009 às 15:45 04/18, 2009 toma uma capsula antes do cafe da manha ou depois junto Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 18/04/2009 às 18:04 04/18, 2009 Autor OBRIGADO ! Todos que acompanharam o meu relato! até algum dia tchau Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 27/04/2009 às 18:07 04/27, 2009 Cadê as fotos? Só faltou fotos. Tô afim de fazer um relato também quando a tribullus do Chacalll chegar, vou tirar umas fotos de como estou para comparar depois. Nem sei quanto é que vou tomar por dia, vou fazer as contas. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 8/05/2009 às 00:01 05/8, 2009 Autor Cadê as fotos? Só faltou fotos. Tô afim de fazer um relato também quando a tribullus do Chacalll chegar, vou tirar umas fotos de como estou para comparar depois. Nem sei quanto é que vou tomar por dia, vou fazer as contas. eu postei pagina 5 mais nao tem antes e dps pq eu usei e fiquei um bom tempo sem usar pra dar results,, mais é o bixo ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 20/05/2009 às 15:03 05/20, 2009 E ae galera eu tava malhando ja tava com uma massa manera tava com: peito:105cm biceps: 39 cm pernas:60 cm peso:80kg altura:1,78 Mas ai fiquei doente peguei um infecção intestinal ai perdi 7kg e sequei, mas ja voltei faz duas semanas to suplementando com whey malto creatina, mas ja ta acabando a creatina e to Pensando em mandar um TT sera q ele pode me ajudar a recuperar minha massa muscular que eu tinha??????? http://images03.olx.com.br/ui/5/38/13/1270495180_85943513_2-M-drol-ou-Meltdown-da-VPX-por-R200-Entrega-em-maos-Volta-Redonda-1270495180.jpg ciclo m-drol acompanhem!
Postado 20/05/2009 às 18:04 05/20, 2009 ele ajuda sim mano+creatina da +ganhos... usa os dois juntos q c/ctza c/boa alimentação vc alcança denovo Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 26/09/2009 às 18:20 09/26, 2009 Lembre-se Cada corpo é um corpo! cada caso é um caso! eu me dediquei ao maximo comida treino NO PAIN NO GAIN .. Não use nada sem orientação médica!!! Não me responsabilizo pelas informações supra citadas. Um Abraço a todos e bons treinos! Rumos aos 40! vou arrumar direitinho ainda cara vc consultou um médico antes de cliclar? Projeto 2009 Idade: 17 Braço: ... Perna: ... Antebraço: ... Panturrilha: ... BF: ... Suplementação: ... Dieta: ... Treino: ... Objetivo: 40cm de braço
Crie uma conta ou entre para comentar