Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Você Quer Saber Sobre O Tribulus Terrestris!


Hitch

Posts Recomendados

Será que nem com quem está com a produção abaixo do normal?

 

Essa conclusão aí abre margem a dúvidas, e ainda por cima tá mal escrita.

 

Bom, os estudos que li (e outros citados aqui) dão a entender que não, mas não vejo isso com 100% de certeza e quanto a estar mal escrita, pô, é wikipedia mano, só serve pra começar a pesquisar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que nem com quem está com a produção abaixo do normal?

 

Essa conclusão aí abre margem a dúvidas, e ainda por cima tá mal escrita.

E por que isso seria relevante? Se vc está com testosterona abaixo no normal, vá ao médico e ele te receitará substâncias que de fato aumentam a testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por que isso seria relevante? Se vc está com testosterona abaixo no normal, vá ao médico e ele te receitará substâncias que de fato aumentam a testosterona.

 

Eu não sei se estou.

 

Cara, eu andava meio "down" ultimamente, mas é normal, saí de um cutting fodido. Comprei o tríbulus da growth, pô, R$20,00. Vale mais a pena tomar e ver no que dá, do que marcar um consulta, fazer exames e etc. R$ 20,00 é um jantar num restaurante, é uma entrada na balada (que eu não vou faz um bom tempo), enfim, dentro da minha realidade tá tranquilo desembolsar esse valor. Tô tomando 6x o indicado, já que diz pra tomar 500mg por dia, e pelo que li decidi tomar 3g durante 20 dias.

 

Estou me sentindo melhor, mas é claro que pode ser por causa dos carbos, que to aumentando aos poucos. Vamos ver o que eu vou achar quando terminar o pote, mas não é nenhum suplemento que eu pretendo usar sempre, é só um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc está se sentindo meio "down" por causa de um cutting, o fator número 1 que vc deveria se preocupar é a quantidade de gordura que é ingerida por dia. afinal, a gordura é o substrato para produção de hormonios esteroides pelo corpo.

 

quantos gramas de gordura vc come por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...