Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vegetarianos X Hipertrofia [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Pra quem é 100% vegetariano é dificil,eu ia virar no começo da academia mas larguei,mas vegetarianos conseguem definição se se alimentarem corretamente,alias o video diz tudo otimo video continue assim =D

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Pra ser sincero acho quase impossivel um vegetarino crescer,pois a proteina de qualidade é justamente a animal,a soja não é ideal para hipertrofia,alias muito pelo contrário,segundo novos estudos vai contra a testosterona

Quem disse que vegetariano não consome proteína animal ?

E quantos aos Veganos(nada de origem animal),dá pra crescer,sim.

Posta o estudo aqui,por favor.

Abraço

Postado

Eu estou dizendo....o autentico vegetariano não consome leite de vaca e seus derivados,não consome ovos ou peixes,portanto não existe consumo de proteina animal,alias basta um pouco de inteligencia e estudo para saber disto,as opções para o consumo de carne ou leite para o vegetariano seriam o leite de soja e a carne de soja...o nome já diz VEGETARIANO..por tanto se consumir proteina animal não o é.

Alias ninguem citou aqui ser VEGANO...como sempre perder tempo em discutir com quem não entende do assunto por falta de instrução não agrega nada,segue o link do significado de VEGETARIANOhttp://pt.wikipedia.org/wiki/Vegetarianismo

• 5 meses depois...
Postado

Excelente tópico Leandro. Sou vegan, e apesar de nem tudo nesse tópico estar voltado ao vegetariano estrito, tem muitas informações ótimas. Além desse seu vídeo, gosto daquele atual sobre a soja onde você quebra um dos tabus mais comuns em relação a soja, que ela diminui a testosterona.

Como sempre você mandou muito bem.

Postado

Eu conto as proteinas do feijão e arroz. Proteina é proteina, independente do VB.

Claro que viver disto é mais dificil pra crescer.

Carne de soja tenho interesse, mas o preço ta meio alto.

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...