Ir para conteúdo

Ajuda Para Identificar O Biotipo

GirinoFeeliz

Posts Recomendados

Postado

Fala galera pode parecer burrice, mas realmente fico em duvida quanto ao meio biotipo. Vou relatar para voces:

Quando eu tinha uns 10 anos, eu era barrigudo (bastante) com braços normais, só tinha uma pança grande e um braço normal nem gordo nem magro.

Dai a partir de 13 anos pra cá eu ganhei um pc e comecei a ficar no pc e esquecia de comer (antes comia uns 3 paes frances com margarina todo dia a tarde por isso devia ser pançudo), e comecei a crescer rapido demais, resultado cheguei aos 17 anos com 1,80 pesando 55kg, igual um bambu, com 11% de bf.

Aí comecei a treinar, só tem 1 semana e consegui ganhar 2.5kg, entao fico com duvida porque diz que ectomorfos tem dificuldade em ganhar peso, e perde rapido, no meu caso eu nao perco, o que eu ganho nao perco mais, e acho que nao tenho muita dificuldade de ganhar peso.

e os mesomorfos tem facilidade em ganhar musculo mas tem corpo atletico, e o meu nao era atletico era igual uma vara de bambu rs

Entao como indentificar? mal o texto ficar grande!

Abraço

Postado

nas primeiras semanas qualquer magrelo que estava abaixo do peso vai ganhar kilos rapídamente.

Entao como indentificar?

a avaliação física da academia server pra isso

Postado

nas primeiras semanas qualquer magrelo que estava abaixo do peso vai ganhar kilos rapídamente.

a avaliação física da academia server pra isso

Opa tenho noção que no primeiros momentos é muito fácil ganhar peso...

Mas conheço pessoas que mesmo abaixo do peso ganharam pouco no primeiro mes, 3kg por exemplo, isso se deve ao metabolismo delas, provavelmente sao ectomorfos.

Postado

aqui no forum tem uns testes, so nao vou pesquisar aqui pra voce por que to meio ocupado.. é só procurar que voce acha

Opa consegui achar um teste em ingles, e o resultado é que sou predominantemente mesomorfo.

vlw! abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...