Postado 26/03/2012 às 05:47 03/26, 2012 gente to tomando ALBUMINA , CREATINA, HIPERCALORICO, TRIBULUS TERRESTRI, BCAA E LAVITAN...... QRIA SABER SE EU TOMAR COBAVITAL VAI ATRAPALHAR A MINHA SUPLEMENTAÇÃO ? VALEU COMIGO É SIM NÃO SEI COM VOCÊ!
Postado 26/03/2012 às 06:00 03/26, 2012 tribulus = lixo bcaa = custo beneficio muito ruim a dieta como ta? e pq cobavital atrapalharia? ele vai é te ajudar e muito, mais até que essa tua suplementação, já que tu deve comer MUITO pouco... Enantato x Stano x Tremb relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103719-relato-enan-x-tremb-x-stano/
Postado 26/03/2012 às 06:06 03/26, 2012 Autor TIPO NAO TENHO MT APETITE PARA COMER POR ISSO VO MANDAR COBAVITAL AMANHÃ MSM HAHAHAH 5 REFEIÇÃO AOS DIAS EU TO FAZENDO QERO GANHAR PESO , MASSA MUSCULAR... COMIGO É SIM NÃO SEI COM VOCÊ!
Postado 26/03/2012 às 06:12 03/26, 2012 então mande logo o cobavital, e ajeita direitinho tua dieta, tem mistério não... Enantato x Stano x Tremb relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103719-relato-enan-x-tremb-x-stano/
Postado 26/03/2012 às 07:48 03/26, 2012 REGRAS PARA USO DO FÓRUM(ATUALIZADAS 16/07/11) Importante - Participando do fórum você estará concordando com todas as regras do mesmo, portanto reserve alguns segundos para ler as regras abaixo. - As regras podem ser alteradas sem aviso prévio. - A equipe administrativa reserva-se o direito de remover ou editar qualquer membro, mensagem, tópico ou conversação que achar necessário, a seu exclusivo critério. - É proibido a venda de qualquer tipo de produto cuja a venda seja proibida ou controlada no Brasil. - Alguns fóruns possuem regras adicionais que geralmente são encontradas no topo ou claramente em tópicos fixos. - Tópicos pedindo a elaboração de dietas e treinos serão fechados. - É proibido a discussão sobre drogas ilícitas neste fórum. Punições - O tipo e a duração das punições dependerão do grau e da natureza da infração e o histórico do membro que infringiu as regras. 1. Criação De Tópicos - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. - Criação de tópicos em áreas erradas - Tenha certeza de estar criando o seu tópico na área compatível com o assunto do seu tópico. 2. Mensagens - Mensagens particulares para moderadores e administradores - Não é permitido tirar dúvidas sobre suplementação, nutrição, treinamento e outros, diretamente com moderadores e administradores(Através de mensagens particulares - "MP"). O propósito da equipe de moderação é organizar o fórum e participar das discussões por livre e espontânea vontade, sem nenhum compromisso em responder dúvidas de forma individual. Todas as mensagens contendo dúvidas ou com pedidos de avaliação de treinos e dietas serão deletados imediatamente. - Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido. - Racismo e Preconceito - Não será tolerado racismo ou preconceito de qualquer natureza. - Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase. - Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente. - Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood. - Ressuscitar tópicos - É proibido ressuscitar tópicos antigos sem nenhum motivo significativo(Adicionar informações de grande valia para o restante dos usuários). Nesta situação o tópico será fechado e o usuário que o ressuscitou poderá ser punido. 3. Regras Gerais do Fórum - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras. - Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração. - Mudança de Apelido - O apelido no qual você escolheu no registro do fórum, será definitivo e em hipótese alguma a moderação irá mudá-lo. - Clones - Cada usuário pode ter apenas uma conta no fórum, a criação de outra conta será considerada clonagem. Em caso de problemas com sua conta atual, favor entrar em contato com a administração. - Compartilhamento de Conta - É proibido o compartilhamento de uma conta por vários usuários que também tenham cadastro no fórum ou já tenham sido banidos. - Nudez - Tópicos contendo fotos e videos com nudez ou sexo são proibidos neste fórum. - Avatares - É proibido o uso de fotos impróprias(nudez, violência, etc...) nos avatares. - Assinaturas - É proibido o uso de fotos e vídeos impróprios(nudez, violência, etc...) nas assinaturas, também é proibido o uso de vídeos que comecem automaticamente(com autoplay). - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente. 5. Termo de Responsabilidade - As mensagens postadas no Fórum Hipertrofia.org não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site. - Todas as mensagens do fórum possuem caráter informativo e não podem ser tratadas como auxilio e recomendação profissional. - Use as informações contidas no fórum por sua conta e risco. - Todas as mensagens do fórum são de responsabilidade de quem as redigiu. - Não inicie nenhuma rotina de treino, dieta ou uso de suplementos alimentares e qualquer substância sem o conhecimento e a indicação de um profissional da área. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 26/03/2012 às 11:26 03/26, 2012 my eyes, they bleed.. vale uma pesquisadinha né? A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 26/03/2012 às 12:48 03/26, 2012 Supermoderador Capitão Capslock, Mais um topico sobre isso cara? Vc já tomou m-drol sem nem ao menos saber direito como fazer ptc, já fez outro topico perguntando sobre o que tomar de suplementos (exatamente como esse), não sabe quantas calorias come diariamente... Pesquisa mais! Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar