Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Treino


hardcore na veia

Posts Recomendados

  • Moderador

E alimentação? está certinha?

15 anos não precisa de muita coisa cara, segue na raça.

Como psicólogo, considero esta sede toda por usar suplementação algo bastante negativo, principalmente a alguém que ainda não é adulto e não é plenamente responsável por si.

Comentário ponderado que deve ser valorizado

Por que que vocês iniciam nas salas de musculação e vão logo em busca de estimulantes e outras fórmulas secretas e esquecem que precisam priorizar a alimentação, como construção do corpo, os treinos em si, como base muscular??

Sejam mais razoáveis e procurem ser mais maduros!!! Antigamente os caras não tinham nada disso e nem por isso eram frangos de academia. Quem treinava correto e se alimentava correto, sempre tinha resultados visíveis.

Podem até não gostar do meu comentário, mas é mais fácil gastar o dinheiro do papai/mamãe do que suar a camisa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com 15 anos de idade e pouco tempo de treino, eu acho totalmente desnecessário usar agora.

Com alimentação adequada já é mais do que suficiente pra ter ganhos, ainda mais porque ainda está em fase de crescimento.

Se fosse você só me preocuparia com alimentação nesse momento. E de repente investisse o valor desse PW em alimentação de qualidade.

Mas se realmente pretende mesmo utilizar um PW, então assino embaixo pra usar um menos composto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário ponderado que deve ser valorizado

Por que que vocês iniciam nas salas de musculação e vão logo em busca de estimulantes e outras fórmulas secretas e esquecem que precisam priorizar a alimentação, como construção do corpo, os treinos em si, como base muscular??

Sejam mais razoáveis e procurem ser mais maduros!!! Antigamente os caras não tinham nada disso e nem por isso eram frangos de academia. Quem treinava correto e se alimentava correto, sempre tinha resultados visíveis.

Podem até não gostar do meu comentário, mas é mais fácil gastar o dinheiro do papai/mamãe do que suar a camisa??

consigo um super charge labrada por menos de 80 reais por isso, to pensando em comprar, nao porque eu to desanimado, mais estou estagnado , por isso estou em busca de pre-treino, minha alimentacao ta correta

Editado por hardcore na veia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário ponderado que deve ser valorizado

Por que que vocês iniciam nas salas de musculação e vão logo em busca de estimulantes e outras fórmulas secretas e esquecem que precisam priorizar a alimentação, como construção do corpo, os treinos em si, como base muscular??

Sejam mais razoáveis e procurem ser mais maduros!!! Antigamente os caras não tinham nada disso e nem por isso eram frangos de academia. Quem treinava correto e se alimentava correto, sempre tinha resultados visíveis.

Podem até não gostar do meu comentário, mas é mais fácil gastar o dinheiro do papai/mamãe do que suar a camisa??

Não consigo entender do porquê desses pré treinos, na minha opinião são desnecessários, basta comer legal e dormir bem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tenho 14 anos, sei que não é aconselhado eu tomar pw com essas tretinha tudo e talz, mas assim, eu to muito interessado em um que vi e li os coments, que é o

Xpand Xtreme Pump 798g - Dymatize.

queria saber se alguém já tomou e se os quisitos (pump, vasodilatação, energia) são de bons tamanho.

aceitos dicas e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 14 anos..

tu ta de sacanagem.

como no tropa de elite "isso vai dar merda."

relaxa um pouco, come melhor, nao usa cafeina, nem nada. soh comida boa.

essa eh a fase de crescimento mais importnate, nao crie uma dependencia em estimulantes.

come direito, dorme direito, malha direito.

o resto vem.

16 anos, 18 anos, mesma coisa, nao precisa ter esse desespero todo galera.

pw eh forte, eh viciante, os que nao sao fortes, sao lixos, dinheiro jogado fora, placebo.

malha direito, come na hora certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário ponderado que deve ser valorizado

Por que que vocês iniciam nas salas de musculação e vão logo em busca de estimulantes e outras fórmulas secretas e esquecem que precisam priorizar a alimentação, como construção do corpo, os treinos em si, como base muscular??

Sejam mais razoáveis e procurem ser mais maduros!!! Antigamente os caras não tinham nada disso e nem por isso eram frangos de academia. Quem treinava correto e se alimentava correto, sempre tinha resultados visíveis.

Podem até não gostar do meu comentário, mas é mais fácil gastar o dinheiro do papai/mamãe do que suar a camisa??

eu treino e 1 ano e 2 meses, coloquei errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consigo um super charge labrada por menos de 80 reais por isso, to pensando em comprar, nao porque eu to desanimado, mais estou estagnado , por isso estou em busca de pre-treino, minha alimentacao ta correta

É o pré-treino que falta para você sair da estagnação? Com 15 anos você não pode dizer que está estagnado, estagnado em relação a o que, ou quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...