Postado 22/03/2012 às 02:11 03/22, 2012 Antes de qualquer coisa, não to fazendo nada a "moda cara***". Tenho 15 anos, treino a 2 e consultei um nutricionista esportivo este mes. Recebi minha dieta e estava pra manipular entre os suplementos tribulus terrestris / crisina. Nao conheço sobre a crisina, pesquisei sobre e vi que é um "anti estrogenio", que inibe a transformação da testosterona em estrogenio ( tenho uma leve gineco). Percebi que havia alguns problemas em uso em adolescentes, e acabei nao achando NENHUM relato na internet. E que entre os sintomas que podem vir a aparecer, é sensibilidade nos mamilos e mudanças nos orgãos sexuais ( a ultima coisa que eu quero na minha VIDA). Eu sei que eu estou sendo orientado por um profissional, e se eu falar isso aos meus pais vão me dizer que devo confiar cegamente nele porque ele estou bla bla bla bla, só que eu sempre fui desconfiado em relação a tudo. Abri na area de suplementação pois nao achei a area de anabolizantes adequada. Por favor, me ajudem pois irei começar o uso do tal amanha.
Postado 22/03/2012 às 02:27 03/22, 2012 Supermoderador Mas vc fez exames de sangue para ver se ele realmente está alto? PS: tribulus não aumenta testosterona, nem massa magra Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 22/03/2012 às 02:57 03/22, 2012 Autor Mas vc fez exames de sangue para ver se ele realmente está alto? PS: tribulus não aumenta testosterona, nem massa magra Não. O nutricionista simplesmente passou por eu está ja com uma gineco de leve (coisa que eu sempre tive, desde q eu comecei a treinar).
Postado 22/03/2012 às 11:56 03/22, 2012 Procura um endocrinologista. Ele vai te pedir exames de sangue para avaliar qualquer alteração hormonal e aí sim receitar alguma coisa.
Crie uma conta ou entre para comentar