Ir para conteúdo

Ajuda... Musculação + Natação

laugusto17

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera estou precisando muito da ajuda aki do forum.

Faço Musculação a 2 meses e estou querendo começar a fazer Natação

Faço abcde de segunda a sexta queria saber ce vou ter ganhos fazendo abc seg. quar. e sex. e Natação terça e quinta

quando começei a fazer Musculação a 2 meses atras estava com 59kg ae começei a dieta com um hipercalorico whey protein maltodextrina e albumina e atualmente estou com 73kg.

gostaria de saber qual o melhor treino e pra mim fazendo Musculaçao e Natação atualmento estou tomando somente Maltodextrina e Albumina e pretendo começar fevereiro com um whey protein e uma creatina da universal

desculpe ae ce postei na area errada so iniciante aki no forum

obrigado desde ja quem puder me ajudar

Postado

14 kg em 2 meses??? rs :blink:

Se os 14kg foram de massa magra ensina a formula milagrosa para a galera! rsrsrs

Cara, natação, apesar de desenvolver costas e peitoral é um esporte bem aeróbico, assim como algumas lutas etc. Nesse caso tudo irá depender do seu objetivo, se você se alimentar muito bem e utilizar suplementos, até ganhará sua preciosa massa muscular, porém, em uma velociadade inferior a uma pessoa que faria apenas a musculação. Por outro lado, você pode ganhar com um pouco mais de qualidade apesar da demora maior.

Pode treinar seu ABC de segunda, quarta e sexta, e natação de terça e quinta, mas sua alimentação terá que ser ultra, mega, power, hiper ferrada, é ela que vai empurrar os seus ganhos, acredite nisso.

Abraço,

Ticanou

Postado

sim brother 14kg pesei ontem mesmo e vi la 73 mais acho q foi pelo causo de antigamente eu ter uma alimentação pessima eu so almoçava e passava o dia tomando coca-cola eu nao tinha fome nenhuma ai conversando com uns amigos eles me indicaram fazer uma academia e melhorar a alimentação ai agora como de 3 em 3 horas so refeições pesadas mais pretendo sim fazer desse jeito mesmo jeito ai e comer comer comer e comer agora e suplementar

obrigado ticanou

ahh e so pra aproveita aqui vc me indica algum suplemento???....sou meio leigo cara

vlwss muito obrigado

Postado

Pra quem tá começando ABCDE nao sei se vai render bem...

Qual sua intenção com a musculação ? Corpo de quem nada sério e faz peso pra complementar, é meio sorvetão..... \ / .... tu esta disposto a ficar assim ???

E 14kg em 2 meses foi super-mega-hiper fodástico chuck norris-style........ caracas..... aumentou muito o bucho ???

Enfim....coloque seus objetivos reais que o pessoal tenta ajudar melhor.

Abraço.

Postado

opa minha barriga ate q num aumentou muito nao

tipo to afim de natação so pra da uma complementada ajuda mais na postura nao estou afim de nadar pra valer

procuro na musculação hipertrofia mesmo e depois definir

flwss ai brother

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...