Postado 22/01/2009 às 10:47 01/22, 2009 Bom dia galera estou precisando muito da ajuda aki do forum. Faço Musculação a 2 meses e estou querendo começar a fazer Natação Faço abcde de segunda a sexta queria saber ce vou ter ganhos fazendo abc seg. quar. e sex. e Natação terça e quinta quando começei a fazer Musculação a 2 meses atras estava com 59kg ae começei a dieta com um hipercalorico whey protein maltodextrina e albumina e atualmente estou com 73kg. gostaria de saber qual o melhor treino e pra mim fazendo Musculaçao e Natação atualmento estou tomando somente Maltodextrina e Albumina e pretendo começar fevereiro com um whey protein e uma creatina da universal desculpe ae ce postei na area errada so iniciante aki no forum obrigado desde ja quem puder me ajudar
Postado 22/01/2009 às 11:20 01/22, 2009 14 kg em 2 meses??? rs Se os 14kg foram de massa magra ensina a formula milagrosa para a galera! rsrsrs Cara, natação, apesar de desenvolver costas e peitoral é um esporte bem aeróbico, assim como algumas lutas etc. Nesse caso tudo irá depender do seu objetivo, se você se alimentar muito bem e utilizar suplementos, até ganhará sua preciosa massa muscular, porém, em uma velociadade inferior a uma pessoa que faria apenas a musculação. Por outro lado, você pode ganhar com um pouco mais de qualidade apesar da demora maior. Pode treinar seu ABC de segunda, quarta e sexta, e natação de terça e quinta, mas sua alimentação terá que ser ultra, mega, power, hiper ferrada, é ela que vai empurrar os seus ganhos, acredite nisso. Abraço, Ticanou
Postado 22/01/2009 às 11:32 01/22, 2009 Autor sim brother 14kg pesei ontem mesmo e vi la 73 mais acho q foi pelo causo de antigamente eu ter uma alimentação pessima eu so almoçava e passava o dia tomando coca-cola eu nao tinha fome nenhuma ai conversando com uns amigos eles me indicaram fazer uma academia e melhorar a alimentação ai agora como de 3 em 3 horas so refeições pesadas mais pretendo sim fazer desse jeito mesmo jeito ai e comer comer comer e comer agora e suplementar obrigado ticanou ahh e so pra aproveita aqui vc me indica algum suplemento???....sou meio leigo cara vlwss muito obrigado
Postado 22/01/2009 às 14:49 01/22, 2009 Pra quem tá começando ABCDE nao sei se vai render bem... Qual sua intenção com a musculação ? Corpo de quem nada sério e faz peso pra complementar, é meio sorvetão..... \ / .... tu esta disposto a ficar assim ??? E 14kg em 2 meses foi super-mega-hiper fodástico chuck norris-style........ caracas..... aumentou muito o bucho ??? Enfim....coloque seus objetivos reais que o pessoal tenta ajudar melhor. Abraço.
Postado 22/01/2009 às 23:22 01/22, 2009 Autor opa minha barriga ate q num aumentou muito nao tipo to afim de natação so pra da uma complementada ajuda mais na postura nao estou afim de nadar pra valer procuro na musculação hipertrofia mesmo e depois definir flwss ai brother
Postado 26/01/2009 às 10:56 01/26, 2009 Autor alguem ai me indica algum suplemento bom ??? obrigado...
Crie uma conta ou entre para comentar