Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Bodydbuilders Não Usam Luva?


guga1993

Posts Recomendados

Publicidade

não dá pra treinar com as mãos nesse estado, sinceramente.

O espessamento da camada de queratina e até da epiderme é normal, a mão fica "grossa", mas não tem vascularização e as células se renovam o tempo todo.

Essas lesões são profundas, já pegou a derme aí. Tem vascularização, dói (não sei como treinam assim) e dá até pra pegar uma infecção secundária.

aí eu acho que ele tinha que tomar alguma providência, tentar usar uma borracha, uma caleira

Editado por Maximus Decimus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente que eles não treinam assim. Isso geralmente acontece em competições quando ta dando seu maximo, e pra vencer eles não vão se importar se ja rasgou a pele e etc... se for possivel manter a pegada mesmo sangrando, vão continuar indo até onde puder em um Farmers Walk por exemplo.

Durante treinos nunca vi relatos das mãos ficarem naquele estado igual as do Ricardo, e se tiver, logicamente eles vão fazer um trabalho de recuperação antes de treinar novamente, quem sabe até usando luva ou proteções por um periodo.

de acordo então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja usei mas hoje em dia nao uso pois pra mim atrapalha e muito na pegada...

Detesto esse negocio de vergonha dos outros que frequentam a academia ¬¬, vou la faço meu treino sozinho e nao converso com ninguem, as vezes vou com um amigo...faço oque me sinto melhor e foda-se os outros até porque ninguem la liga pra voce e se alguem ligar é pq é frango...

Tem caras que nao treinam nem pernas por que os outros nao treinam ¬¬ vou te falar homem que paga de machao é tudo otario... eu vejo resultados..independente se o cara usa luvas ou nao se ele é grande ou nao ele tem meu respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem treina só para hipertrofia,não vejo problemas em usar luvas ou straps,mas para quem pretende um dia competir em strongman ou Powerlifting,nem q seja algo pequeno,acho ruim usar luvas ou straps,realmente pode acontecer de rasgar um calo,sangrar e infeccionar,mas existem tratamentos para isso.

E,um cara ai disse que usa pó de gesso no Lev.Terra,fiquei sabendo q gesso nas mãos queima,é verdade?pode-se usar pó de gesso para substituir o giz? pq não acho pó de magnesio,nem em pedra aq no RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Já treinei sem luvar, mas particurlamente prefiro com elas, não sei se é porque minhas mãos suam, e quando pego na barra, por exemplo do supino ou levantamento terra, a barra fica escorregando da mão, eu uso luva de couro, eu gosto.. dá uma boa aderência.. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...