Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Bodydbuilders Não Usam Luva?


guga1993

Posts Recomendados

Publicidade

Mano,se isso fosse verdade e cientificamente comprovado TODOS os powerlifters e weightlifters iriam usar luvas,eles treinam para ser fortes e erguer altas cargas e uma lesão é o q não querem,afinal uma lesão pode evitar q ele ganhe um campeonato ou pode destruir sua carreira por anos ou até para sempre,se luva evitasse lesão com toda certeza todos iriam usar.

Desculpa mas isso é um achismo enormemente errado e esquisito,isso pra não dizer outra coisa.Nada a ver isso q vc disse sobre isso.

você interpretou errado meu post rs

Desculpa se me expressei mal, mas, em momento algum eu quis dizer que usar luvinha previne lesão (looool) :guiltysmiley: Eu tava falando sobre o método de treino com cargas altas vs cargas moderadas, entendeu? Você deve saber que powerlifter nao se machuca porque tem o core forte, ligamentos preparados etc e principalmente porque é forte, mas todo mundo tá sujeito a lesão, até eles se machucam as vezes. Eu só to dizendo que treino de bodybuilder é muito diferente do deles em relação a cargas e execução, nada mais.

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

você interpretou errado meu post rs

Desculpa se me expressei mal, mas, em momento algum eu quis dizer que usar luvinha previne lesão (looool) :guiltysmiley: Eu tava falando sobre o método de treino com cargas altas vs cargas moderadas, entendeu? Você deve saber que powerlifter nao se machuca porque tem o core forte, ligamentos preparados etc e principalmente porque é forte, mas todo mundo tá sujeito a lesão, até eles se machucam as vezes. Eu só to dizendo que treino de bodybuilder é muito diferente do deles em relação a cargas e execução, nada mais.

Então já que vc não quis dizer que luvas não estão relacionadas a lesão, porque vc relacionou lesão x peso em um tópico de luvas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já que vc não quis dizer que luvas não estão relacionadas a lesão, porque vc relacionou lesão x peso em um tópico de luvas?

pois é acabou desvirtuando o tópico, a intenção era mostrar que na realidade era tudo diferente dos vídeos promocionais que ele via.

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredite no que voce ve nos videos de bodybuilding, hoje a maioria deles só treina desse jeito que ta nos vídeos na hora de gravar. Nao tem vantagem, só teria maior risco de lesões.

Se precisar eles usam luvinha sim e treinam certinho :king_right:

Eu não uso luvas, mas não vejo nenhum problemas em usa-lás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...