Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Bodydbuilders Não Usam Luva?


guga1993

Posts Recomendados

Publicidade

[2]

Strap pra mim , só no Deadlift acima de 160 Kg

eu já to com 140kg no dead e não pretendo entrar com straps não.

Se os antebraços forem os fatores limitantes, eles que se virem pra acompanhar! Quero eles grandes tbm.

tem gente que usa straps, mas depois de um tampo ta querendo fazer treino de pegada. Piada né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já to com 140kg no dead e não pretendo entrar com straps não.

Se os antebraços forem os fatores limitantes, eles que se virem pra acompanhar! Quero eles grandes tbm.

tem gente que usa straps, mas depois de um tampo ta querendo fazer treino de pegada. Piada né?

éh msm , dps tá comprando hand Grips pela net kkkkkkkkk'

Antes , eu fazia o Dead por Ultimo no Treino De Costas e Era Foda , num Tinha como Fazer, os Dedo Abariam Tudo hsuaauhsuhauhs' Só Subia Com Straps.............

ai Teve um Dia q eu mandei um Foda-se , passei o Giz na mão e fiz o Treino todo sem Straps , desde então só uso Straps na ultima serié com Cargas mto altas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei hoje sem luvas.

Agacho, terra, remada curvada OK

agora, supino, paralelas e barra eu senti a diferença...

supino e paralelas eu senti que a pressão fica mais localizada, acho que a luvinha dispersa mais o peso...resultado: incômodo no centro da mão, principalmente nas paralelas, pra 3x8, senti começar um formigamento na 5ª rep da 2ª série(nunca senti isso com luva...)

já na barra, já havia percebido: não sei se é a pegada, mas sem a luvinha, a pele logo abaixo do início dos dedos fica meio que amassando, dando uma baita dor...mas deu pra completar as séries :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso as luvas sliper que é como o Gabriel O. postou.

Não tenho vergonha nem sinto demérito algum por isso.

Eu transpiro bastante e as luvas acabam ajudando muito na aderência, já que o contato direto das minhas mãos com as barras, halteres e máquinas, acaba fazendo com que deslize muito e a pegada seja instável.

E como essas luvas sliper são abertas e pegam somente a palma das mãos, também não fica tão quente ou incômodo como luvas totalmente fechadas.

Sem contar que já vi diversos vídeos da lenda Ronnie Coleman usando luvas, exemplo

Acho que é bem particular essa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...