Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dores De ''facão'' No Lado Direito

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, ultimamente tenho feito uso do Jack3d antes do treino junto de uma cápsula de Lipo 6 Black horas antes e percebi que, logo quando subo na esteira para aquecer, as vezes(muitas vezes) sinto dores de ''facão'' no lado direito do abdomem abaixo das costelas, mas com um tempo a dor passa ou diminui. Mas não é só na academia... às vezes em dias comuns quando caminho na rua sinto as mesmas dores, mas são mais fracas e com menos frequência.

Gostaria de saber se há algum efeito colateral por causa do uso desses dois suplementos. Já pesquisei sobre o Jack3d e encontrei informações que falam a respeito do sangue acumulado no fígado(o que mais me preucupa), insuficiência do diafragma por aumentar o pique rapidamente na corrida, etc.

Por favor me falem alguma coisa a respeito, obrigado.

Postado

oque vem a ser uma dor de "facão"???

É como se cada pisada que você der você leva tipo um golpe no lado direito do estomago...

É bem desconfortável isso,principalmente para correr!!!

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado

haa sei oque é

tipo quando jogava bola e corria muito no final sintia tipo umas fincadinhas que é chato pacaraleo

até que agora sumiu, nunca mais senti isso

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado

/\ SAHUSHAUUAUSaSUhasuaUSHSHAUSHuaHSUAHSUAHSUAHUshUAHSuaHSuaHSuaHSuHSUAHSuAHSAUSHuahaUSA

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

ri d + com o tíutulo..... kkk

Mesmo na idade que eu tinha, eu já entendia o poder da visualização e do pensamento positivo. Na minha mente eu já tinha planejado toda a minha vida, enquanto eu mantivesse uma atitude positiva e me lembrasse do meu plano, tudo daria certo. Eliminei pensamentos negativos da minha mente e expressões como não posso e não consigo foram riscadas do meu vocabulário. (Arnold Schwarzenegger )

Postado

ri d + com o tíutulo..... kkk

pensei logo q tinha levado uma facada KKKKKKKKK

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Postado

eu achava q o certo era dor de 'desveado' kkk

eu já vi uns 4 nomes para essa dor, podendo falar que o maluco tem dor de viado vc acha que eu ia dispensar essa chance ? haha

don't count every rep, make every rep count.

• 2 semanas depois...
Postado

é por conta de respiração, geralmente quando estamos ofegantes respiramos pela boca e pelo nariz, sendo que o certo é somente respirar pelo nariz e soltar pela boca, como você conciliou dois termos de altissima potencia (não aconcelhavel) sua frequencia acaba se elevando com mais facilidade e exegindo maior resistencia , aonde que você não controla respiração e acaba dando essa dor.

''Não me julgue, você sabe o meu nome, não a minha história.''

• 1 mês depois...
Postado

Na verdade o nome correto é dor desviada mas como tem gente que gosta de zoar os outros aí falam dor de viado!

Objetivos para 2013:

3 dígitos de peso e 1 dígito de BF.

Postado

Isso é causado pela falta de condicionamento físico. Pode notar que após parar alguns minutos com a atividade física e normalizando a respiração a dor é aliviada.

Nem Que Morra!

Postado

Eu tenho um truque para isso. Não expire com o pé direito no chão, onde eu li dizia que ajudava a comprimir o diafragma se você fizesse o contrário e ocasionava a dor. Funciona 100% das vezes mas não sei se é exatamente por isto.

Dieta Cêtonica - 4 semanas, -6Kg, cintura -5cm, -0.5Kg massa magra

Dieta de manutenção + aerobicos - cintura 0cm, -1Kg massa magra

Dieta do Gurreiro - não notei diferença em nada.

Dieta Lean Gains/WD - seguindo com 15% de calorias extras

Meu diário

deadlift-380.jpg?299x251

Onde quer que você esteja você sempre estará lá.

Postado

melhora a respiração, puxa o ar pelo nariz e solta pela boca. e um conselho brother, para de tomar jack3d e lipo!

Editado por Legolaz (veja o histórico de edições)

"A indústria do Fitness, saúde e musculação vive desse "sonho" engana trouxa de que você pode ser assim natual e isso é uma mentira deslavada.
A indústria vive de sonhos "se ele conseguiu, com dedicação eu também consigo".
Mas quem entende, sabemos que não é assim..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.