Postado 21/01/2009 às 17:58 01/21, 2009 Falae marombada , comecei esse ciclo segunda feira e vou relatar ae pq as vezes tenha alguma valia minha experiencia pra vcs e talvez meio a alguma duvida durante o ciclo vcs me ajudem ae . Eu ia fazer um ciclo de 8 semanas mas o camarada que monta monta minha dieta , me ajuda a montar o ciclo e faz minha avaliaçao fisica me deu uns toques e eu achei melhor fazer 6 semanas . ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Base do Ciclo (1-2/5-6) 200mg Deca / semana - Aplicaçoes seg e qui 100mg deca (3-4) 300mg Deca + 1000mg Dura / semana - Aplicaçoes seg e qui 150mg deca/500mg dura Pulmonil (Cloridrato de Clembuterol) 1 dia - 1ml - ao acordar 2 dia - 2ml - 1ml ao acordar 1ml no almoço 3 dia - 3ml - 1ml ao acordar 1ml no almoço 1ml a tarde 4 dia - 4ml - 2ml ao acordar 2ml no almoço 5 dia - n tomo 6 dia - n tomo 7 dia - 4ml - 2ml ao acordar 2ml no almoço (2 dias sim , 2 dias nao) (até completar 30 dias corridos) Tamox e Clomifeno de costume como todos conhecem , vou estar tomando 1 comprimido de aspirina prevent de manha enquanto estiver tomando o pulmonil porcausa da temida enxaqueca e pra prevenir alguma complicaçao com coraçao , pressao e etc. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Suplementos - Whey Optimun Dextrose Albumina Centrum Minha dieta está com 6g/kg de proteina e 6g/kg de carbo. Base da minha dieta é clara de ovo cozida com banana , e mandioca assada com filé de frango.A suplementaçao citada está encaixada como de praxe. Meu treino é A(Pernas) , B(Dorsal+Lombar) , C(Peitoral) , D(Ombros+Trapezio) , E(Triceps+Biceps) , em altas repetiçoes. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Medidas Idade 19 anos Altura 1.86 Peso 88.4 Braços D 40 / E 39.5 Antebraços D 33 / E 32.5 Panturrilhas D 40 / E 40 Coxas D 63 / E 62 Torax 111 BF 14% 1 Ano e 5 Meses de treino Objetivo : Baixar BF pra uns 8% ou menos se possivel e ganhar uns 5kg de Massa Magra. eu sei que algumas coisas no meu ciclo é contraditorio com o que mtos aqui pensam , mais vou seguir ele assim msm , e critiquem a vontade pq toda critica é construtiva , espero contribuir com meu relato e espero que acompanhem , depois vou postar algumas fotos de como estou agora , pra depois do ciclo postar as fotos dos ganhos no ciclo e ver como foram os ganhos. Como comecei o ciclo segunda vou detalhar como foi minha segunda , minha terça e como esta sendo minha quarta feira. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Segunda feira Tomei a primeira aplicaçao antes de treinar , treinei pernas , meti 200kg no leg 80graus e fiz 4x15 mas n devido ao efeito da deca pq n deu tempo de dar efeito , foi o psicologico msm to pilhado , dia inteiro só pensando na hora de ir pra academia levantar peso uiahaiuhaiuahaiuh =] ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Terça feira Comecei com pulmonil , tomei 1ml pela manha , tremedeira ducacete uns 15 min depois que tomei rss , fome normal , só a disposiçao que ta gigante pq to mto empolgado .Treinei Dorsal e Lombar , treinei mto bem , to imprimindo um ritmo mto forte no treino td altas repetiçoes e bastante peso. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quarta feira Tomei 1ml de pulmonil de manha e 1ml no almoço , tremedeira ta foda , até agora dor de cabeça nada , vou treinar peito hj , ta dificil comer mandioca com frango em todas refeiçoes pqp , vo ver se do uma variada com batata doce , ou batata inglesa pq mandioca n to aguentando mais , amanha posto como foi meu treino de peito.
Postado 21/01/2009 às 19:51 01/21, 2009 Opa devil beleza cara Velho sei se entendi direito sua formatação do ciclo. 1g de Dura por semana?? é isso mesmo? Bem qual sua experiência com AE´s? ciclos anteriores? E bastante Testo não sei se e mesmo necessário tanto assim, a menos que já tenha ciclado bastante antes. A apresentação é extranha 1-2 / 5-6 Deca 3-4 Deca+Dura E isso mesmo? não entendi o porque desse formato de ciclo. Se puder me esclarecer. De qualquer forma Acompanhando Boa Sorte.
Postado 21/01/2009 às 20:05 01/21, 2009 Autor Opa devil beleza cara Velho sei se entendi direito sua formatação do ciclo. 1g de Dura por semana?? é isso mesmo? Bem qual sua experiência com AE´s? ciclos anteriores? E bastante Testo não sei se e mesmo necessário tanto assim, a menos que já tenha ciclado bastante antes. A apresentação é extranha 1-2 / 5-6 Deca 3-4 Deca+Dura E isso mesmo? não entendi o porque desse formato de ciclo. Se puder me esclarecer. De qualquer forma Acompanhando Boa Sorte. Fala gaspar blz ?? Cara eu já ciclei só dura durante 5 semanas , a cerca de uns 8 meses atras , foi o unico ciclo que eu tinha feito ate iniciar este , a formulaçao do ciclo é a seguinte , primeira e segunda semana 200mg de deca por semana , terceira e quarta eu vou entrar com 300mg de deca e 1g de dura por semana , e na quinta e sexta semana pra fechar vou mandar 200mg de deca por semana , eu tb achei bastante coisa , mas meu professor que me auxilia nos treinos e tal disse que n tem necessidade de entrar com a dura todas semanas pra dar uma moral na testo porcausa da deca , ele disse que posso mandar 2 semanas só de deca e dexar pra entrar com a dura no meio do ciclo assim aumentando a quantia de deca e pondo 1000mg de dura pra dar um pump no ciclo , consequentemente dando uma grande moral na testo e colocando um AE diferente no ciclo pra n ficar um ciclo só de deca + clemb por exemplo ....tpo gaspar eu leio e tal entendo que tu tenha estranhado e tal pq eu estranhei qnd ele me disse o ciclo , só que tipo eu vo confiar nele pq conheço ele a mto tempo , o cara é como se fosse um pai pra mim , conheço ele desde novo , e o cara tem mais de 30 anos como professor de musculaçao , da personal pra varios fisiculturistas , o cara é amigao do jair gomes , julio cesar ballestrini , o cara tem um bom renome entende , forma excelentes atletas , e fora que o cara ja foi gigantesco e hj com 50 anos ele ainda tem 54cm de braço e treina com mto gás , entao poxa acho que o cara merece credito , apesar de realmente ele ser um pouco radical nas dietas , ciclos , treinos e tal ....mas vo fazer isso ae , vamos ver no que vai dar , acho que n morro agora nao cara , se for morrer acho que daqui a uns 15/20 anos pelo menos uiahaiuhaiuhauiah .....zuera , mais po o que tu acho ????acho doidera demais o ciclo ???pode opinar a vontade ae cara , abri o topico pra isso , pra galera participar msm ....abraçao e vlw por estar acompanhando ae
Postado 21/01/2009 às 20:46 01/21, 2009 Confesso que achei estranho sim, mas como e pra 5kg pode dar certo, só não entendi o porque de não "dividir" essas dosagens de Dura durante as semanas. E para segundo ciclo acho muita a quantidade de Deca. Como já esta decidido tudo bem, mas eu mandaria algo assim com o que você tem nas mãos ai. 1-6 200mg Deca/sem 2-5 250mg Dura/sem E um ciclo fraco, mas com ação mais constante das drogas no organismo. Sou fã de ciclos curtos, acho que a galera tem muita pressa em ganhar 10kg de uma vez e por isso fazem ciclos longos como se fossem culturistas. E mais fácil recuperar-se de um ciclo de 4 semanas com doses altas do que de um de 10 semanas com doses medias. O tempo de ciclo e fator predominante sobre a inibição causada. Mas . . . Só um lembrete! Ganhos = Testosterona Quanto mais testo maior você fica! Boa sorte aê
Postado 22/01/2009 às 12:59 01/22, 2009 Autor Confesso que achei estranho sim, mas como e pra 5kg pode dar certo, só não entendi o porque de não "dividir" essas dosagens de Dura durante as semanas. E para segundo ciclo acho muita a quantidade de Deca. Como já esta decidido tudo bem, mas eu mandaria algo assim com o que você tem nas mãos ai. 1-6 200mg Deca/sem 2-5 250mg Dura/sem E um ciclo fraco, mas com ação mais constante das drogas no organismo. Sou fã de ciclos curtos, acho que a galera tem muita pressa em ganhar 10kg de uma vez e por isso fazem ciclos longos como se fossem culturistas. E mais fácil recuperar-se de um ciclo de 4 semanas com doses altas do que de um de 10 semanas com doses medias. O tempo de ciclo e fator predominante sobre a inibição causada. Mas . . . Só um lembrete! Ganhos = Testosterona Quanto mais testo maior você fica! Boa sorte aê iae gaspar , tpo cara eu ia colocar a dura 250mg/sem da segunda semana até a quinta , só que o meu camarada lá disse que com 1g por semana exatamente no meio do ciclo vai dar um pump maior do que dividindo , dae po to dando um credito pro cara pelo fato de eu confiar mto na experiencia dele e saber que tenho uma relaçao tao bacana com ele que ele nao faria nada pra me sacanear entende ....agora que eu to axando 1g de testo em 1 semana mta coisa to iuahaiuahiuah , to meio cabrero , mais já toquei o fodasse , agora já comecei decidido a fazer isso e seja o que o santo anabolino quiser =P , mas acompanha ae e como ja disse antes po opine e critique msm , pq meu objetivo com o relato é a galera participar , debater sobre o assunto e tal ......... abraçao gaspar ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quinta feira Tomei 3 ml`s de pulmonil hj , esse pulmonil é foda , terceiro dia que tomando e na boa n sei se é psicologico , mais parece que ta dando um resultadinho já , o foda é a sudorese , tremedeira , pqp sinistro demais , parece até que to com mal de parkinson , e na boa , to igual a um camelo , acho que bebi uns 3 litros de agua ontem treinando , secura do caralho na boca qnd termino as series pqp , e olha que durante o dia to tomando cerca de uns 5 litros de agua , minha alimentaçao ta normal , dei uma variada só na mandioca , to revezando ela com batata inglesa e batata doce , essa dieta é mto estranha eu me sinto empanturrado , mais meu abdomen ta diminuindo mesmo , maior doidera ....treinei peito ontem , treino de peito é o que eu menos aguento treinar , até que treinei bacana ontem , fechei peck deck com 17 placas fazendo 20 repetiçoes unilateral , to com mto gás nos treinos , ta diferente meu inchasso da hora do treino , parece que o musculo nao ta inchando mto mas ta ficando igual uma pedra , acho que é o psicologico que ta bombando!!! hj a noite antes do treino vo tomar mais 100mg de deca , treino ombros e trapezio hj , vamos ver no que vai dar no treino de hj , to empolgadao msm!! abraçao a todos e participem do relato!
Postado 22/01/2009 às 17:06 01/22, 2009 Eai devil bele? Concordo com o gaspar, sou admirador de ciclos curtos, desde que sejam escolhidas as drogas certas. Mas se vc ja está decidido quanto a dosagem de dura e deca,vamo que vamo! Se seu amigo é uma referencia pra vc, tem mais é que confiar nele né. Abraço e boa sorte Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 22/01/2009 às 20:09 01/22, 2009 Bem já que já e um ciclo em andamento e você confia em seu amigo. Manda ver então! Vai ser um relato interessante, acompanhando. Boa sorte
Postado 23/01/2009 às 13:21 01/23, 2009 Autor Sexta feira Ontem antes do treino tomei mais 100mg de deca , nada de dor nem inchaço no local , aplicaçoes tranquilas até pq estou aplicando no gluteo , treinei ombro ontem , nada de anormal qnt a força td na mesma praticamente , só minha resistencia a series de altas repetiçoes que ta melhor , tomei mais 2ml de pulmonil agora de manha e na hora do almoço vou mandar mais 2ml , pulmonil é sinistro demais , em 4 dias tomando visivelmente deu uma melhora boa já no meu BF , meu abdomen ja está começando a aparecer bem a definiçao , foda ta a tremedeira tem hora que fico igual a uma britadeira , dor de cabeça até agora devido ao pulmonil nada graças a deus , meu parceiro de treino ta mandando o msm ciclo que eu e o muleque ta sendo castigado com dor de cabeça desde ontem de manha , disse pra ele suspender o uso mas ele ta fissurado rsss , galera nunca tomei deca antes , só ciclei dura 24 duras durante 6 semanas 4 por semana , entao nao sei na experiencia o que a deca dá , e to curioso pra saber se ela ja ta fazendo efeito ou ainda nao , qnd tomei dura , meu aumento de força foi brusco logo 2 dias depois da primeira aplicaçao , e a deca até agora nao senti mta diferença nao , alguem ae que ja ciclou com deca pode me dizer o que sentiu , depois de qnt tempo da primeira aplicaçao começou a dar alguma diferença nos treinos e que diferença deu e tal .....minha alimentaçao ta firme e forte , mandioca com frango , frango com mandioca , aipim com frango , ta bem variada rsss , dieta horrivel pqp , mais acho que to secando mto rapido porcausa dela , vou treinar triceps e biceps hj , depois entro contando como foi o treino de hj ....e me digam ae quem tomo deca o que sentiu ..... abraçao ae marombada
Postado 23/01/2009 às 19:25 01/23, 2009 Não preciso nem te dizer que estou acompanhando né devil? Carnaval em casa né, ja sabe!
Postado 23/01/2009 às 21:04 01/23, 2009 Aki veio! =DD Qualquer dúvida! mal posso espera completar 21 anos pra postar o meu aki! só tow com 18 =\\
Postado 23/01/2009 às 21:14 01/23, 2009 É isso ae devil, Enquanto a dura também senti um aumento de força bem acentuado 3 dias depois da 1° aplicação. Bons ganhos ai brother. Quais vão ser os locais de aplicaçoes? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 23/01/2009 às 21:18 01/23, 2009 Eae devil To acompanhando teu ciclo também cara. Boa sorte e bons ganhos! Abraço! Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 23/01/2009 às 23:32 01/23, 2009 Autor É Guilhermao , ja é fato que vo ficar de molho no carnaval rsss , senao vai ser grana e saude td no lixo hehe , acompanha ae msm cara , pq graças a seu incentivo eu to sacrificando meu carnaval pra ficar grande uiahauihaui Hitch , to mandando no gluteo por enquanto , mais pretendo mandar no deltoide e vasto tb , exatamente como tu no seu ciclo! hehe como eu disse la , pode ir no vasto que é sossegado ... yurinhuw e zecarlinhos , vlw ae por estarem acompanhando ..... Galera cheguei do treino umas 8 e meia , treinei triceps e biceps , mais cedo eu postei falando que nao tava sentindo efeito da deca e tals , aí meu braço ta igual uma tora , mtooo duro pqp , parece que a deca ta me trincando , maior doidera , a dura me deu força e decho inchadao qnd tomei , a deca nao ta dando força nao , mas to ficando igual uma pedra , to indo até meu limite nos treinos rapaziada pqp , mto bom negada , chegar na ultima repetiçao com os dedos da mao até abrindo uiahuiaha quase chorando , levantar do banco até tonto , com refluxo uiahiuahiauh , ou to morrendo , ou to no limite do meu treino rsss , sabado e domingo nao tomo pulmonil , pq como mandei 4ml hj , comecei naquele esquema de 4ml 2 dias e 2 dias sem tomar , uma coisa digo a todos que quiserem ciclar pulmonil , eu to gostando mto dos resultados e colaterais até agora ni mim foram só tremedeira e sede , 1 semaninha ja deu maior diferença pqp , tenho certeza que meu BF diminuiu , é isso ae segunda mando mais 100mg de deca , sabado e domingo vo ver se entro aqui pa postar algo , participem ai e abraçao !!!
Postado 24/01/2009 às 03:11 01/24, 2009 axo de+ 1gr de dura/semana,divide melhor isso mano, pq seu eixo vai explodi do nada a testo,depois normalizar sei-la e outra tomar o pulmonil junto c/deca??? um retem outro seca...oq isso vai dar???????? teria q tomar pulmonil antes ou após ciclo,c/ctza melhores resultados... boa sorte Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 24/01/2009 às 11:21 01/24, 2009 Autor axo de+ 1gr de dura/semana,divide melhor isso mano, pq seu eixo vai explodi do nada a testo,depois normalizar sei-la e outra tomar o pulmonil junto c/deca??? um retem outro seca...oq isso vai dar???????? teria q tomar pulmonil antes ou após ciclo,c/ctza melhores resultados... boa sorte fala chacall , blz cara ?! po velho principal motivo deu estar fazendo esse ciclo é que meu BF esta um tanto irregular , ae fui atras de uns amigos que praticam fisiculturismo e fui atras do ser que faz minhas dietas e avaliaçoes fisicas pedir conselhos , disseram que era pra tomar pulmonil e pra nao catabolizar mandar deca junto e dae por a dura no meio do ciclo pa dar uma moral na testo e disseram que esse pump no meio do ciclo da uma moral boa nos ganhos , e po cara eu já ciclei só dura , mandei 4 por semana e nem morri nao cara e nao me deu colaterais , pelo menos por enquanto , e os caras sao mto gigantes velho , td baixa BF em papo de 8/12 semanas pra competir , dae é como eu disse pro gaspar , to dando credito pros caras , e até agora cara em 1 semana mandando o ciclo nao me arrependi nao pois to começando a ver algumas diferenças ja , poucas diferenças mas ja ta dando uma mudada na carcaça , e a deca nao ta me dando retençao nao cara , ta maior doidera to ficando rigido igual uma pedra n sei se é porcausa da deca , mais que retençao hidrica eu nao to tendo , isso eu nao to , foda é que nao tenho foto sem camisa de antes , vo ver se ponho uma que to de camiseta pelo menos pra vcs terem noçao mais ou menos de como eu tava , pra no fim do ciclo por umas fotos dos resultados , to sem subi na balança desde de sabado passado , vo ver se me peso hj pra ver se mudou algo no meu peso , tpo que eu so nao mudo o ciclo tb pq ja comecei ele e ja to fazendo dieta td certinho ai mudar vai ser foda , ainda mais que to empolgadao com esse , mais acompanha ae o relato cara e opina a vontade blz ?! isso é um forum e to abrindo minha experiencia ai pra vcs pra ela ser debatida , pra analisar os pros e os contras , pra se eu cometer algum erro , se der algo errado , pra outra pessoa nao fazer , mas vlw pelos toques ae chacall. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sabado Acordei blz hj , só o corpo td doendo pq me destrui essa semana nos treinos , hj e amanha nada de treino , to querendo ir na academia só pegar uma piscininha , só relaxar e me alimentar bem , quero ver se consigo evitar o tal dia do lixo , pelo menos manter a base da minha dieta nesse dia infeliz =/ rsss , hj e amanha nada de pulmonil tb , só volto com ele segunda , e a tremedeira do pulmonil continua , ja até acostumei rss , bom isso ae abraçao ae e acompanhem
Postado 24/01/2009 às 14:26 01/24, 2009 devil, Estou acompanhando. Bons resultados ae . Em Construção !!! ;]
Postado 26/01/2009 às 15:02 01/26, 2009 Autor Segunda feira: Início da segunda semana marombada , tomei os 4ml de pulmonil de hj já , tremedeira diminuiu bem =] , minha fome aumentou mto , nao sei se é psicologico , mas estou comendo bem em relaçao ao que estava comendo no inicio da semana passada , vou me pesar hj na academia pra ver se mudou algo no peso , hj tomo mais 100mg de deca , treino de pernas hj vo detonar hehe , até agora n to sentindo eventuais colaterais nao , mto tranquilo por sinal , nem dor de cabeça devido ao clembuterol eu tive , unica coisa que sinto de estranho é que as vezes qnd eu tomo o pulmonil me dá uma queimaçao por dentro do corpo , na palma das maos e solas dos pés , mas me disseram que é normal , vou trabalhar um pouco agora , abraçao a todos ai e depois entro pra comentar algo mais .....
Postado 27/01/2009 às 13:51 01/27, 2009 Autor Terça feira Treinei pernas ontem , dando uma enfase ao biceps femoral , treino ontem foi bem produtivo , aumentei os pesos comparado ao treino da semana passada , sai da academia até com refluxo ontem pqp .....tomei mais 100mg de deca ontem antes do treino , deu um leve caroço no local da aplicaçao mas fora isso td tranquilo , foda sao as espinhas que estao começando a se manifestar , apareceu 2 internas no meu rosto que tao igual a um cancer pqp =/ , hj já tomei mais 4 mls de pulmonil , amanha e depois de amanha fico sem tomar ....dieta que ta foda , só to mantendo ela firme pq to vendo que to secando a gordura msm , senao eu ja tinha chutado o balde , mto ruim pqp .....subi na balança ontem , maior doidera rsss to com 87kg , perdi 1kg na balança , mas me olhando no espelho eu achei que tivesse ganho 1 ou 2kg , essa semana acho que até o final da semana da pra dar uma secada legal , ai qnd entrar com as duratestons semana que vem , da pra pegar um pouco de volume , até agora to satisfeito com o ciclo , gordura local do abdomen ta sumindo , definiçao da dorsal está mais visivel , do peitoral tb , agora só pegar uns kilinhos de leve tentando nao reter , nem pegar gordura que ta bacana =] .....treino hj é dorsal e lombar , amanha entro relatando como foi o restante do dia de hj e o inicio do dia de amanha ......abras
Postado 27/01/2009 às 19:43 01/27, 2009 kero ver o resultado essa 'experiência' com esse ciclo ai rapaiz. Acompanhando Abraço " Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. A perfeição portanto, nao é um ato isolado. É um hábito." Aristóteles
Postado 27/01/2009 às 22:59 01/27, 2009 To acompanhado tb Devil Nuss vc escreve muito da priguiça de ler Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto . Arnold Schwarzenegeer
Postado 28/01/2009 às 16:20 01/28, 2009 Autor Quarta feira iae rapaziada , blz ?! po treino de dorsal ontem foi bacana , os ganhos tao vindo devagar , mas estao vindo , peguei as duratestons hj , pra toma-las na segunda feira que vem , minha pele ta mto oleosa pqp , acho que to um pouco estressado devido ao tanto de deca que tomei , ontem do nada loprei com meu parceiro de treino de bobera , depois até pedi desculpas pro cara que é meu camaradao e eu pisei na bola feio pracacete com o cara , to impressionado como meu abdomen ta trincando , eu tava mto barrigudinho , meu abdomen ta bem trincado comparado com antes de iniciar o ciclo , hj treino peito , amanha entro pra comentar algo mais , meu tempo ta bem curto hj , to agarradao aqui no serviço , abrass a todos
Postado 30/01/2009 às 15:25 01/30, 2009 Quarta feira iae rapaziada , blz ?! po treino de dorsal ontem foi bacana , os ganhos tao vindo devagar , mas estao vindo , peguei as duratestons hj , pra toma-las na segunda feira que vem , minha pele ta mto oleosa pqp , acho que to um pouco estressado devido ao tanto de deca que tomei , ontem do nada loprei com meu parceiro de treino de bobera , depois até pedi desculpas pro cara que é meu camaradao e eu pisei na bola feio pracacete com o cara , to impressionado como meu abdomen ta trincando , eu tava mto barrigudinho , meu abdomen ta bem trincado comparado com antes de iniciar o ciclo , hj treino peito , amanha entro pra comentar algo mais , meu tempo ta bem curto hj , to agarradao aqui no serviço , abrass a todos É isso ae devil Vamo que vamo Ta trincando já? o negocio ta indo rapido então hein.... Abraço Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 30/01/2009 às 16:37 01/30, 2009 Autor iar rapaziada blz ?! ontem meu dia foi mto corrido , nao deu pra mim acessar o forum com calma ..... Quinta feira / Sexta feira Tomei mais 100mg de deca , to uma pilha , mto doido , ligadao dia todo , de vez em quando ta me batendo umas crises de nervo , to me irritando mto facil =/ , maior doidera , o bom tb é que quando chego na academia , vai td nos pesos rsss , gritando mto , fazendo careta em excesso na academia iuahiauha , ta uma doidera .....semana que vem qnd eu colocar as duratestons pra dentro quero nem ver no que vai dar , tomei pulmonil hj já , 4 mililitros =] , achei umas fotos minha sem camisa e de camiseta que tirei no fim de dezembro , vou postar aqui depois , treinei ombros e trapezio ontem , treino foi bacana minha resistencia pra series longas ta mto boa , sudorese devido ao pulmonil que ta foda rss terminei o treino ontem , minha camisa tava até pesada , parecia que eu tinha feito 1 hora de esteira , hj dei uma avacalhada na dieta , comi 1 barra gigante de chocolate meio amargo e tomei 1 lata de kuat , nao tava aguentando mais , precisava comer algo diferente , hj treino triceps e biceps , amanha e depois descanso , to mto na esperança de pegar volume logo , pq até agora só to definindo nessa porra , to ficando bem vascularizado e tals , mas volume msm aumentei , porem poco , parece que to tomando só o pulmonil e nada de deca e querendo ou nao ja foram 8 ampolas de deca pra dentro , mas seja o que o santo anabolino quiser , vou ver se entro no sabado ou domingo pra comentar algo mais , abrasss ......... Hitch Postado Hoje, 01:25 PM É isso ae devil Vamo que vamo Ta trincando já? o negocio ta indo rapido então hein.... Abraço Hitch , maior doidera cara , nego me falou do pulmonil eu nao coloquei mta fé nao , mas te digo que o clembuterol aliado com uma dieta de cutting , faz efeito mto rapido cara , continua acompanhando ai , abrasss
Postado 2/02/2009 às 14:28 02/2, 2009 Autor Segunda feira falae rapaziada .... Meu fim de semana foi foda , jogo do Flamengo x Volta Redonda , dai eu trabalho no estadio tb , correria do cacete fim de semana todo , comi má e porcamente e descansei mto mal no fim de semana inteiro , nao deu tempo pra mim preparar o rango da dieta ontem , entao hj estou fora da dieta tb , volto com ela amanha ..... hj a noite antes do treino vo aplicar deca+dura , 150mg de deca e 500mg de dura aiuhaiuha , essa semana o negocio começa a ficar bom huhuhuhu , vo me pesar hj antes do treino , to desde segunda passada sem subir na balança , hj treino pernas , vamos ver no que vai dar , n to sentindo sensibilidade nos mamilos entao nao to tomando tamox desde quinta passada , nao tem como nao comentar , apesar de nao ser conveniente vo falar , esse fds fui toca uma bronha e qnd ejaculei , meu esperma parecia agua pura , nao me assustei pq me disseram que pelo fato de estar mandando ae`s isso é normal , o esperma só volta a ser viscoso com o uso do clomid , certo ou errado ?! é normal msm meu esperma estar assim , ou ta acontecendo algo indesejavel ?!alguem me ajuda ai que eu to mei bolado rss .........bom é isso ai , abrass a todos ai , amanha volto pa comentar algo mais
Postado 2/02/2009 às 18:57 02/2, 2009 Caraca velho, seu pau vai cair !!!!!!!!!! auhuhauhaahu Velho isso é efeito dos AE´s, sua Espermatogênese está diminuída ou inibida, assim é como se você estivesse estéril, não tem espermatozóides naquilo que sai quando você ejacula. NORMAL! Vai voltar na TPC
Postado 2/02/2009 às 19:36 02/2, 2009 Caraca velho, seu pau vai cair !!!!!!!!!! auhuhauhaahu Velho isso é efeito dos AE´s, sua Espermatogênese está diminuída ou inibida, assim é como se você estivesse estéril, não tem espermatozóides naquilo que sai quando você ejacula. NORMAL! Vai voltar na TPC Ou seja, você pode transar a vontade que não corre o risco de engravidar ninguem. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 3/02/2009 às 14:39 02/3, 2009 Caraca velho, seu pau vai cair !!!!!!!!!! hauahuWHiIahauehue E os colaterias do pulmonil devil continuaram ou ja cessaram? To planejando um ciclo pra cutting pra junho, e to pensando em jogar o clemb, 15on/15 off. To pensando de nos off mandar efedrina. Mas ainda to pensando. Abraço e boa sorte no ciclo. P.S: Torçe flamengo? Eu também hehe Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 3/02/2009 às 14:48 02/3, 2009 Autor Terça feira fala rapeize .... gaspar , ontem a noite tive uma duvida uiahiuahuiah , será que apos tantos esteroides , um dia eu proliferarei minha espécie ?! po zé tu forço neh cara , imagina eu saio comendo a piranhada ai sem camisolinha e pego um HIV haiuhaiuhauiha , caralho se eu morrer logo td bem , o pior vai ser ficar na capa Hitch tu ta loco que eu so flamerdista nehh ?!?!eu sso cruzmaltino de sangue puro! eu fui TRABALHAR no jogo do flamengo , pq ele jogou contra o Volta Redonda e minha mae é fiscal de bilheteria do estadio , ai fui dar uma moral pra ela e tirar um extra de quebra , cara e quanto a tremedeira do pulmonil , ta foda , e po se tu pretende dar uma secada , na boa , te digo que pulmonil é foda cara , eu tava sem definiçao NENHUMA , to bem mais definido ja cara , só n sei qnt a 15 on e 15 off eu to tomando diferente , mais dizem que 15 on 15 off é bom tb achei que eu fosse tomar ontem 150mg de deca e 500mg de dura , mas meu mestre mudou as aplicaçoes , resolveu aplicar 200mg de deca ontem , mais 50mg de deca e 500mg de dura quarta , e 50mg de deca e 500mg de dura sexta , treino ontem foi foda , treinei pernas , nao sei o que ta acontecendo , sei que ontem parecia que eu ia morrer , dor muscular tava mtoooo intensa pqp , tive cãibras 3 vezes durante o treino , e de madruga acordei com cãibras na panturrilha , fui fazer good morning no hack machine , na ultima serie eu sai do aparelho e quase cai , fiquei tontinho , sei o que ta acontecendo nao , perguntei pro meu camarada lá e ele disse que é pq eu to me esforçando mto e tals , que é pra mim dormir mais tempo e nao vacilar no rango , mas msm assim fiquei cabrero , será que to indo em direçao ao céu ou ao inferno ?!to bolado pq nao tenho problemas com cãibras e ontem o bixo pegou .... voltei com a dieta hj firme e forte , mas minha mãe me fudeu , ontem nao deu preu cozinhar ai eu liguei pra ela fazer meu rango preu voltar com a dieta hj , nao sei o que ela arrumou , parece que pois 1kg de sal na comida só nao loprei pq sei que ela fez com mta boa vontade e que nao é obrigaçao dela fazer comidinha pra mim mais ..... voltei com pulmonil hj , tomei 3ml de manha e vo mandar mais 3ml agora a tarde , tremedeira volto com força ta foda , pra completar meu whey acaba amanha , vo ter que perder mais 250 conto de whey =/ , to gastando nessa brincadera viu putaqueoparil .....stress ta foda , espinhas ta foda , cãibras ta foda , meu gluteo com a aplicaçao de ontem fico mei dolorido , ta ficando dificil viu , dieta ta me arrebentando , já nao guento mais ver frango , mandioca , batatas , ......é pq tenho mtaaa vontade de ficar grande , senao ja tinha chutado o balde com td , ta foda rapaziada , fiz um desabafo nervoso aqui rss , desculpa azucrinar vcs ai .....vlw ai pela atençao , abrass , amanha volto pa comentar algo mais ....ah rapaziada e uma duvida , eu ando mto estressado e nao to treinando jiu jitsu pq o treino é mto puxado , consome mto e minha valvula de escape era o jiu jitsu , tava pensando em pegar 1 treino só essa semana , pra ver se da uma aliviada no stress , deem opinioes ai , vcs acham que vai avacalhar com minha rotina focada no ciclo ou acham que da pra pegar um treino sossegado ?! abrass
Postado 3/02/2009 às 15:36 02/3, 2009 isso que eu chamo de um ciclo não convencional hehe temos a msm idade vou acompanhar tudo boa sorte ai cara vamo que vamo !! Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Crie uma conta ou entre para comentar