Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele Ou Banha?bulk Enquanto É Gordo....


Zé Pamonha

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

dieta eu ja tenhu e treino tbm tenhu

é que quem ja foi gordo sab como é ruim...

sempre evitei de sair com amigos pra praia e etc pq n queria tirar a camisa....

mais vo voltar pro cutting na proxima semana

eu fui semana passada numa nutri só pra ver meu bf(confio mais na dieta que eu faço)

a safada ao levou o adipometro e n sei o bf que estou

proxima semana vou em outra pra medir

mais axo que estou na faixa de 18% pra cima

o medo de fikar pele é grande pois nao tem como eu fazer a cirugia de abdominaplastia

ai fika tensu...

mais vlw pessoal pela força^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pergunta pra nutricionista o que vc pode comer pra estimular a produção de colágeno, assim a pele ganha maior elasticidade e vc reduzirá muito as marcas de pele que sobrou do emagrecimento.

Porém, eu imagino que os colegas e familiares mais próximos devem estar orgulhos de vc ter emagrecido tanto. E com razão! Mas não é por isso que vc tem que achar que já está na hora de parar. OCmo os colegas já disseram aí, eu também faria mais cutting até uns 14-15% de bf, pra depois então começar um bulk limpo, até chegar em uns 17% ou menos (no máximo 17, que é o considerado saudável).

Se vc estiver com o bf em torno de 17 e começar um bulk, vai continuar acima do peso.

O fato de estar "mole" embaixo do umbigo significa que as células de gordura estão bem mais murchas e portanto mais maleáveis. Mas isso não quer dizer que é só pele, aliás, inflezimente o tecido adiposo não diminui em quantidade mesmo com muita malhação. As células de gordura que agente ganha ao longo da vida, pra sempre estarão conosco. por isso é extremamente importante controlá-las pra não passar do normal. O melhor que podemos fazer é mantê-las o menor possível.

mas eu diria que é impossível um cara que já foi obeso conseguir um abdomen tankinho. dá pra ficar muito legal, ralinho, mas definido que nem capa de revista? duvido muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaiz,

Parabéns pelos 26kg,

Li o que todos falaram e concordo com a maioria, não é hora de bulk pra vc.

Eu tinha 27% de gordura e 116 kilos, hj tenho 95kilos com 9%, e infelizmente como disse nosso amigo acima aqui, eu não tenho aquele abs ralinho master ... até da pra ver o tanque, mas esquece, não fica igual capa de revista mais não hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e oxyelite vcs axam que devo msm comprar ?

se eu fizer muai thai junto com 10 minu de aerobico antes da musculação e 20 minu depois perderei muita mm?

Se você se alimentar corretamente não vai perder massa magra.

Oxyelite é um thermo, se você pretende fazer uma dieta e uns aeróbicos vale a pena sim pois vai te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você se alimentar corretamente não vai perder massa magra.

Oxyelite é um thermo, se você pretende fazer uma dieta e uns aeróbicos vale a pena sim pois vai te ajudar.

mais tipo sempre vejo as pessoas perdendo 8 kilos em 1 mes com oxy sera que é tudo gordura msm?

ou tem mm tbm?

queria perder o minimo de mm que der...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...