Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cdm

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

953 visualizações

Conquistas de cdm

  1. Gosto do Bone Crusher, da Black Skull. É pouco estimulante e melhora bastante o foco, energia e pump no treino.
  2. É isso aí cara, Como treina de manhã, pode jogar mais carbo na última refeição sem medo. Vai perceber como o rendimento do treino vai melhorar. Se ficar meio sem fome ou se sentir estufado durante o dia, mude o arroz integral por branco. Mais fácil digestão. Segue firme. abs
  3. Eai, Pode explicar melhor como treina e quantas vezes por semana? Cara, já de antemão te adianto que é pouca kcal na dieta. Pelo relato, tem 22 anos, 1,82m, 72kg e trabalho bem ativo (anda bastante). Essa relação peso x estatura fica entendido que tem estrutura de ectomorfo. Se for usar as calculadoras de TMB, pode por como fator de atividade: atividade muito intensa. Quer ter a certeza disso? Baixe um aplicativo no celular que conta os passos ou a km percorrida. (no iPhone já vem, é o Saúde) Sobre a dieta: Se quer aumentar de peso vai ter que aumentar as kcal (em torno de +1000 kcal). Ex: café da manha: adiciona leite integral e aveia. Aumenta pra 6 ovos nas refeições com ovo. Se vai manter bastante fibra (aveia, arroz integral, brócolis), vai ter que aumentar CONSIDERAVELMENTE o consumo de água. Se tiver dificuldade em comer bastante, vale investir em um hipercalórico.
  4. Concordo, dieta tem que ter espaço pra que se gosta e ter equilíbrio. Exatamente, mas essa liberação é de uma pequena parcela de insulina. Lembre que a insulina é liberada fisiologicamente em pulsos durante o dia, porém, o PRINCIPAL regulador da secreção de insulina é a concentração de glicose. A secreção tem 2 fases. Quando se tem um aumento na concentração de glicose, da inicio na primeira etapa da liberação da insulina (resposta rápida em alguns minutos). Em seguida, dependendo de quanto glicose tem disponível, aumenta a produção de mais insulina no núcleo da célula beta (no pâncreas). Então quando tem bastante glicose, aumenta a produção de mais insulina (no núcleo) pra dar conta da toda essa glicose. Produz e libera mais insulina por vez. Após ser liberada na corrente sanguínea, a insulina exerce efeito anabólico (glicogênese, transporte de aminoácido, lipogênese, etc). Porém, quando temos muita insulina plasmática sustentada (por bastante tempo), em balanço calórico, também temos inibição da lipólise e aumento da produção de enzimas lipogênicas, aumentando a capacidade de sintetizar gordura. Com o tempo, ocorre tbm diminuição dos receptores de insulina no músculo e tecido adiposo (downregulation), mantendo alta a concentração de insulina plasmática e também de glicemia alta (resistência a insulina). Fisicamente, a percepção que se tem é de um físico que não responde tão bem à dieta, acumulando mais gordura e diminuindo a produção de glicogênio, o que reflete no rendimento do treino. Em exames, vai resultar em glicemia em jejum elevada, insulina em jejum elevada, e dislipidemia. (principalmente) Então, pra quem quer melhorar a composição corporal tem que consumir carboidrato na quantidade que o corpo é capaz dar conta. Não sei se ficou claro, mas qualquer coisa avisa. Abs
  5. Varia amigo, Se sua dieta não for cetogênica é outra regra que se aplica. Quanto ao bacon, pelo que descreveu: 30g bacon + 5g manteiga = 17g gordura. O valor é esse se a peça de bacon é mais magra (+carne -gordura). Em peças de bacon mais gordas (+gordura - carne), chega a quase o peso total em gordura. Então 30g de bacon vai ter acima de 25g de gordura. Calculando em kcal, 25x9 = 225kcal só no bacon, fora a manteiga. Entende? Se atente a isso pra fechar as kcal que precisa. (sem entrar na discussão de gordura saturada e resistência à insulina)
  6. Eai Uma pergunta, só está controlando as kcal? Fique atento, porque quando controlamos só as kcal é fácil se enganar achando que estamos perdendo gordura, mas na verdade estamos perdendo boa parte de músculo tbm. Pra lapidar o físico é preciso ter controle dos macros. Se quer seguir essa estratégia low/high: Tenta começar controlando os carboidratos pra ir se adaptando. Aí logo que se adaptar e estabilizar o físico, vai pra low carb. Assim não esgosta suas possibilidades logo de cara. Se só baixar kcal vai perder músculo e a gordura vai continuar lá.
  7. Pode contabilizar, use proteína animal e vegetal na mesma refeição para formar aminoácidos essenciais. Isso se chama proteína complemento.
  8. Olhei sua dieta e vi 4 refeições no dia. Antes de baixar mais as kcal, distribui melhor esses macronutrientes aí. Ex: Diminui carboidrato do almoço; Café da tarde se for pré treino, adiciona uma fonte de proteína; Adiciona fonte de proteína na ceia.
  9. Está mantendo certo a dieta, quantidade e qualidade? Se a resposta for sim, está estagnado pois teve uma queda na taxa metabólica basal. Quer dizer que seu corpo vai gastar menos kcal pra funcionar e essa pochete é uma gordura de defesa dificil de perder. O ideal é vc diminuir o gasto calórico (cardio) por algumas semanas (2 semanas) e até aumentar o consumo de carboidrato. É como se desse um reset no metabolismo. Depois que aumentar o gasto calórico e ir diminindo as kcal ingeridas conforme passam as semanas, vai notar que o corpo vai responder bem melhor. Se quer saber mais, pesquise sobre termogênese adaptativa.
  10. Parabéns cara! Vida nova. Fez dieta hipocalórica com nutricionista? Usou algum medicamento? Seus resultados foram muito bons. Só fique esperto nessa fase com o reganho de peso. Como perdeu bastante gordura diminuiu tbm a secreção de leptina (controla saciedade) nas células de gordura. O organismo usa de mecanismos de controle para voltar ao peso antigo.
  11. Pela tabela da pra ver que é um suplemento completo, com carboidrato, proteína, enzimas digestivas e estimulantes. Pode ser bom se vc treinar de manha cedo e usar como primeira refeição antes de treinar. Se está procurando um pré treino pra usar como estimulante, procure um mais específico e faça uma refeição adequada antes do treino.
  12. Ótimo ciclo cara.. Estou querendo usar no meu primeiro ciclo fenilprop `+ stano, então com certeza irei acompanhar. Bons ganhos!! abraço
  13. Genética é que nem bunda. Cada um tem a sua. Então fique de boa e treine bastante, coma bem, descanse bem que um dia vc terá 40 de braço.
  14. Então cara, acredito que nada que vc tenha que se preocupar. Eu fumo a tempos e treino normalmente, acredito que as quedas de testosterona devem ser minúsculas.. Só não consigo fumar e ir treinar, fico na leseira hahahha mas tem amigos que dão uns pegas só antes pra ir pilhado.. Se precisa ganhar peso, aproveita a larica e manda comida que preste pra dentro. abraço EDIT: foi 2 vezes o post
  15. To na turma dos ex-gordos que extrapolam aí tbm hehehe Eu também geralmente como as comidas frias mesmo, o frango eu cozinho e deixo na geladeira aí se por no microondas pra esquentar fica um gosto meio estranho. Sem falar no dia do lixo que sempre extrapolo também. Agora pelo menos to mais desencanado com isso pois to fazendo um bulk, mas sempre tento me controlar mas essa vida de ex gordo não é fácil hahaha abraços
×
×
  • Criar Novo...