Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mccory

Mccory

Posts Recomendados

Postado

@Cesar

Isso aew manin, clean bulk. Esses dias ta meio corrido ai nem to postando, na medida do possivel vou atualizando.

@Topic

Dias corridos, treinos corridos, alguns dias saindo da dieta. To me sentindo um gordo novamente, essa semana colocar as coisas nos eixos novamente.

Vamos que vamos.

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Manter o foco hein. Eu considero bulk mais complicado com essa parte psicologica no que cutting. E todo ex-gordo tende a exagerar no primeiro bulk, por mais clean que seja o objetivo... sao os maus habitos do passado!

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde galerinha, muito tempo sem relatar. Poh, mta correria no dia a dia, sair da dieta nem tanto, mas os treinos estão devagar. Alguns dias fiquei sem treinar, pois to trampando mais longe de casa, voltei a fazer faculdade. Os planos de treinar a 6:00 não ta rolando por enquanto. To indo treinar, quando vou, durante a noite das 23:00 as 00:00.

Vou voltar a relatar, peço desculpas ao pessoal que acompanhava aqui.

Os treinos continuam a ser ABCD, relato da semana até agora.

Segunda - sem treino

Terça - Peito e Triceps

Quarta - Ombros e trapézio

Quinta - Sem treino

Hoje - Sem treino também( academia fecha as 22:00)

Amanhã - Costas

Domingo - Pernas e quads

O peso não mudou muito, estou com 75kg isso com roupa e pesei no fim do dia. Medidas faz tempo que não tiro, fotos faz tempo também. Assim que tirar novas fotos eu posto aqui.

Por enquanto é só.

Abraços e bons treinos.

Postado

Boa tarde Marombas, segue resuminho do fds.

Sabado

Dieta 80%. Atualmente a dieta ta meio zuada devido a não conseguir levar alguns alimentos para o trampo e muito menos pra faculdade. Mas de resto ta tudo certo.

Treino 80%. Treino meio fraco, voltando a rotina mtos pesos que ainda não consegui pegar como antes.

Domingo

Dieta 90%. Um pouquinho melhor, mas devido a estar em ksa é meio zuada.

Treino 80%. Braço e disposição não estao ajudando mto ahhaha.

Essa semana feriado na facu nessa segunda então treinarei de boa, na calma. Vai dar pra fazer um treino bem bacana. Dieta até agora 90%.

Abraços e bons treinos.

Postado

@RT

Fla manolo. Então cara, ta sendo tenso a dieta e os treinos. Primeiro que a dieta, eu não to conseguindo levar alguns alimentos pro trampo, outra que não tem janta na faculdade e fica o dia todo com um potinho de frango na bolsa pode estragar e vai me fazer mto mal. O treino estou tendo pouco tempo pra treinar, chego as 22:45 em casa, me troco e vou pra academia, malho das 23:00 as 00:00. To num treino volumoso e as vezes tenho que fazer tudo na correria. Mas to me focando.

@Topic

Segunda sem treino. =/

Terça - Costas e Biceps. Treino muito bom, com tempo pra treinar direito. Treino 100%. lol

Quarta - Peito e Triceps. Treino 90%. Foi bom o treino, pesos normalizando, mas o tempo foi curto, acabou faltando abs e paralelas.

Dieta nos 2 dias foram 80%. Fico mto tempo sem comer, acaba faltando kcals. Um saco mesmo, mas tudo isso acaba no próximo mês, ai volto a rotina normal.

Abraços e Bons treinos.

Postado

Não estraga ou tu tem estomago de avestruz e já acostumou sahUHASUAHSUAHS #TrollFAce saHUAHSUHAS

Zuera manolo. Então sei lá, não confio mto não, qualquer coisa já me dá caganeira sahuHASUH

Mas vamos ver, nas próximas semanas.

Postado

Pois é manolo, tu sabe como ta corrido as coisas. O negócio é cagar ganhando pq senão nem cago ashUASHUASHUASH.

É nóis. Vou intimar um treino loco com o Twin, pra ver como ele treina. ;)

Vo lá trocar idéia com ele no fds. Ai semana que vem já devo ter uma resp.

Postado

Bom dia rapaziada.

Treininho de fds legal, deu pra dar um up show nos ombros e dar aquela treinada nas pernas.

Dieta de fds é meio zuada por incrivel que pareça. Mas não foi tão ruim.

Atualizando. To com 74,5kg bf em torno dos 12%.

Abraços e bons treinos.

Postado

E aew Galerinha, suave?

Relatando treino de terça e quarta.

Terça dietinha suave. Porém cheguei tarde da facu e fiz os treinos correndo, mas ainda assim ficou faltando antebraço.

Ontem foi de boa dieta tudo certo e treino de peitos muito show, pump foi muito bom.

Hoje é dia de Ombros lol.

Abraços e bons treinos.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

caralho mccoryy so no "suplementos" ai né mano!

kkkk

como vai se o protocolo??, e que treino com twin oq mano!! passa no diario do AL que um tal de gabriel vai te dar o caminho certo !

Postado

Cacetada, a galera nao brinca em campo nao, eu indo jogar de kichute vagabundo vindo de chuteira de trava de aluminio, rapah!!!

hahhahaah

Segue firme Mccory, grande abraço.

Postado

@Fire

Fla Fire, suave manin. Então protocolo será o seguinte:

Stano - DSDN 100mg

FenilPropTest - DSDN 100mg

TPC - Tamox e TT

@Tibissa

Fala meu querido, hahahah, negócio vai ficar hard. Mas é só um ciclinho básico, só pra dar um up e ver qual é a do negócio.

@Tópic

Treino do fds show. Treino 100%. Dieta 110% ahahahha, fds sai com a muie e não teve como. Mas de resto ta suavera.

É nósis manolos.

Abraços e bons treinos.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ganhos seco ou vc quer cut de novo?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

@Fire

Ganhos secos.

Bem galerinha to na correria mas assim que der eu posto sobre os treinos. Fiquei 3 semanas parado ai, nao treinei direito. Logo mais volto a relatar forte.

Grande abraço.

Editado por Mccory

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...