Postado 13/03/2012 às 03:24 03/13, 2012 Fala galera blza ? , sou novo aqui e vou explicar , então galera eu tenho 1,82 70 kilos , eu era muito gordo mesmo pesava 96 Kilos , então fui na nutricionista ela falou que ja tava legal e nem precisava mais perde gordura , fiquei feliz dms , mais eu tenho minha dieta pra hipertrofia e tal , eu perguntei os suplementos ela me indico o Whey protein + BCAA MAIS PRA TOMA WHEY NO PÓS TREINO TEM QUE COLOCAR O MALTO ou DEXTROSE CERTO ? MAIS TO COM UMA MEDO DE ENGORDAR PQ AINDA TENHO UMA BARRIGA MAIS MUITO PEQUENA . vlw Abraços
Postado 13/03/2012 às 03:30 03/13, 2012 bom como vc já foi ao nutricionista, acredito q tenha uma dieta elaborada o que claro q vão falar, pois é a "etapa" mais importante... Existem casos q n estão mais usando a dextrose/malto no pós treino, eu ainda continuo...é barato n é isso q vai me fzr ganhar barriga e deixa o whey mais gostoso...agora o bcaa vc tem q ler um pouco para não usar uma dosagem abaixa do ideal...15g divididos entre pré, intra e pós é o ideal...flw abraços
Postado 13/03/2012 às 03:32 03/13, 2012 Autor bom como vc já foi ao nutricionista, acredito q tenha uma dieta elaborada o que claro q vão falar, pois é a "etapa" mais importante... Existem casos q n estão mais usando a dextrose/malto no pós treino, eu ainda continuo...é barato n é isso q vai me fzr ganhar barriga e deixa o whey mais gostoso...agora o bcaa vc tem q ler um pouco para não usar uma dosagem abaixa do ideal...15g divididos entre pré, intra e pós é o ideal...flw abraços A INTENDII , então eu estou me mantendo bem na Dieta , o bcaa vou ler mais sobre ele pra não jogar dinheiro fora vlw
Postado 13/03/2012 às 03:39 03/13, 2012 A INTENDII , então eu estou me mantendo bem na Dieta , o bcaa vou ler mais sobre ele pra não jogar dinheiro fora vlw Tome so o whey no pós treino O BCAA em baixa quantidade não faz nenhum ''resultado'' Se for comprar compre um concentrado, e tome 10 mg por dia Isso vai ti ajudar a manter massa magra e definir Se você não quer subir sua massa de geito nenhum, não precisa do malto, que e simplemente carboitrado Sobre whey não fazer efeito sem o Malto, Nada haver Faça aerobico em jejum , da um resultado bem melhor. (Logo após acordar , meia hora em ritmo lento )
Postado 13/03/2012 às 03:51 03/13, 2012 Autor Tome so o whey no pós treino O BCAA em baixa quantidade não faz nenhum ''resultado'' Se for comprar compre um concentrado, e tome 10 mg por dia Isso vai ti ajudar a manter massa magra e definir Se você não quer subir sua massa de geito nenhum, não precisa do malto, que e simplemente carboitrado Sobre whey não fazer efeito sem o Malto, Nada haver Faça aerobico em jejum , da um resultado bem melhor. (Logo após acordar , meia hora em ritmo lento ) eu quero subir siim , MAIS to com o pé atras por ter sido um gordo , mais se eu fazer mais aerobicos eu sumo to magro mais ´so tem uma barriga parece que é pele to tomando o colageno pra arrumar ..
Postado 13/03/2012 às 09:03 03/13, 2012 vc deveria se perguntar se a sua dieta esta boa No belt, no suit , no bullshit
Postado 13/03/2012 às 12:07 03/13, 2012 Malto não é necessário, mas o momento que é usado é no pós. Antes e durante só se você for um maratonista ou fundista. Em um treino de hipertrofia de 1-1,5 hora não é preciso....não passa de mito. Go Hard or Go Home
Postado 13/03/2012 às 13:39 03/13, 2012 Supermoderador PS: A palavra "mais" significa "soma", "adição". Já a "mas" significa "porém" Só para não te zuarem no futuro. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar