Postado 12/03/2012 às 05:14 03/12, 2012 OLHA, TENHO UMA SERIA DÚVIDA QUANTO A ESSE ASSUNTO DE FAZER MAL SUPLEMENTO A PESSOAS DE 16 ANOS. Meu instrutor da academia onde frequento diz que tomar algo aos 16 anos, como whey e tal, fode o fígado e vai deixar seu organismo fud***. Já meu amigo, que estuda Farmacia e conhece mt bem suplementos, diz que isso é um mito e que nao faz nada de mau , e só tem a te trazer melhoras ( se o suplemento for o certo pra vc , claro ).Enfim, eu sei que a dieta nunca pode faltar, mas.....esse negocio de suplementar com 16 anos, FAZ MAL OU NÃO???????????????? obs: tomo bcaa da integralmédica e agora comprei Malto pra tomar n pós treino, e estou tendo ÓTIMOS RESULTADOS!
Postado 12/03/2012 às 05:32 03/12, 2012 as vezes acho que as academias acham instrutores que se formam na própria academia, acho que isso seja um mito também tipo, não existe idade adequada para tomar suplementos e sim modo correto de toma-los alem que se não tiver dieta não serve de muita coisa :s. Faço da dificuldade minha motivação! Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la
Postado 12/03/2012 às 05:32 03/12, 2012 Suplemento é basicamente "substancias" de comida concentrada man ,relaxa, faz mal não. O que faz mal são as drogas anabolizantes se mal administradas... Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 12/03/2012 às 08:41 03/12, 2012 ridiculo, qual a diferença do figado de voce que tem 16 pra alguém de 20? Mesma merda. fode pq? é só um alimento proteico em pó, só porque é pó não pode? Entao parem todos de tomar leite em pó, afinal é pó não é? galera tem que aprender a questionar, raciocinar, nao faz sentido nenhum dizer q whey "fode o figado" "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 12/03/2012 às 10:07 03/12, 2012 cara suplemento considerado alimento pela anvisa . cada uma que se ouve de treinador, o da minha academia tava quase falando pra fase tpc de creatna , pois segundo ele o corpo para de produzir depois do uso, é muito pra minha cabeça. Otra coisa suplemento nao e um produto só sao diversias substancias no mercado entao nao se generaliza. Editado 12/03/2012 às 10:12 03/12, 2012 por dezinhonhonho (veja o histórico de edições) Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas . Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer . Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.
Postado 12/03/2012 às 11:22 03/12, 2012 pode falar com seu instrutor que ele tem merda na cabeça e ta defecando pela boca. 2º Relato de Lipo6 Black UC Treinamento para hipertrofia+aeróbios dieta sem deficit calórico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118217-relato-2-uso-de-lipox6-uc-treinamento-bruto/
Postado 12/03/2012 às 12:53 03/12, 2012 Fala para o teu "instrutor" se f****.... E aproveita e pergunte se RICOTA faz mal para ti também, afinal a RICOTA (aquele queijinho branco sem gosto) nada é mais que a proteína do soro do leite (whey protein) com gordura e fermento láctico. Whey é alimento usado por crianças e idosos em países sérios...só no Brasil que o pessoal não evolui. Go Hard or Go Home
Postado 12/03/2012 às 13:38 03/12, 2012 Impressionante como as pessoas conseguem ter um diploma universitário e ao mesmo tempo ser que mantém intacta a titulação catedrática em boçalidade.
Postado 13/03/2012 às 01:42 03/13, 2012 Autor verdade,, tbm acho que não tem muito a ver esse negocio de nao tomar cm 16 anos....vo começar a tomar whey nessa porra e ficar maior que o instrutor. flw marombada, valeu!
Postado 13/03/2012 às 02:13 03/13, 2012 verdade,, tbm acho que não tem muito a ver esse negocio de nao tomar cm 16 anos....vo começar a tomar whey nessa porra e ficar maior que o instrutor. flw marombada, valeu! lolz, atitude bacana, mas só não pense que whey é um pó mágico, que não é, abraços Cursando Nutrição.
Postado 13/03/2012 às 03:42 03/13, 2012 kkkkkkkkkkkkkk tem muito profissional de merda. pesquise antes de tomar qualquer coisa Como ja dizem, O que faz mal e drogas, cigarro, Gordura ;]
Postado 13/03/2012 às 04:31 03/13, 2012 Lamentável o conhecimento de alguns desses instrutores de academia. Na minha por exemplo um instrutor novo veio querer dar uma de sabichão quando me viu tomando malto e disse para que eu tomasse aqui sempre com muitas pedras de gelo pois se ela esquentasse iria virar carbo ¬¬" Pode tomar os suplementos a vontade meu velho, só se liga na tua dieta que é o principal. A função do suplemento é cobrir a deficiencia da dieta, se tiver uma boa dieta nem precisa gastar dinheiro com isso.
Postado 13/03/2012 às 07:40 03/13, 2012 Impressionante como as pessoas conseguem ter um diploma universitário e ao mesmo tempo ser que mantém intacta a titulação catedrática em boçalidade. Sempre quando eu vejo que tem um comentario seu eu já penso: "po lá vem um comentário formal com palavras difíceis!" hahaha Sobre o Tópico, Parceirinho, pessoal ai em cima já falou tudo, mas para voce ficar ainda mais securo, dá uma olhada na tabela nutricional de qualquer Whey Protein e você verá que apenas crianças, gestantes, idosos e portadores de doenças devem consultar um profissional: Editado 13/03/2012 às 07:41 03/13, 2012 por Grub (veja o histórico de edições)
Postado 13/03/2012 às 11:56 03/13, 2012 Só aqui no Brasil que para idosos e crianças é "algo perigoso". Em países adiantados, whey é recomendado como fonte proteína de ótima qualidade. É muito mais fácil para um vovô ou criança com dificuldades de comer um pedaço de carne, por exemplo, tomar um "shake" doce e agrável ao paladar. E digo outra também, pacientes sujeitos a quimioterapia também consomem pela praticidade e pelo sabor agradável. P.S.: Leia isto. https://www.anutricionista.com/beneficios-do-whey-protein.html Editado 13/03/2012 às 12:02 03/13, 2012 por The Shadow (veja o histórico de edições) Go Hard or Go Home
Postado 13/03/2012 às 16:54 03/13, 2012 Sempre quando eu vejo que tem um comentario seu eu já penso: "po lá vem um comentário formal com palavras difíceis!" hahaha Sobre o Tópico, Parceirinho, pessoal ai em cima já falou tudo, mas para voce ficar ainda mais securo, dá uma olhada na tabela nutricional de qualquer Whey Protein e você verá que apenas crianças, gestantes, idosos e portadores de doenças devem consultar um profissional: Hahahahaha... algumas vezes é proposital essa coisa de usar palavras não muito comuns, principalmente quando tem postagem que envolve apenas uma dúvida tão simples como entender significado de palavras, como a palavra suplemento. Por vezes a ignorância é uma benção, mas quando ela é demais a ponto de nada conseguir entender é sinal que chegou na desgraça mesmo... hora que algumas pessoas precisam acordar para a vida e que aprender e se comunicar não é somente ficar no próprio mundinho confortável que sempre esteve... Com relação a esta tabela aí, isso é de whey.... eu prefiro postar algo como NAN para demonstrar que até mesmo uma criança de 1 ano de idade usa suplemento, no qual contém whey protein.
Postado 13/03/2012 às 20:43 03/13, 2012 acho mais facil o nescau ou toddy em pó ser considerado mais "malefico" que o whey, na moral
Crie uma conta ou entre para comentar