Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan.Q

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan.Q

  • Data de Nascimento 06/11/1994

Profile Information

  • Localização
    Santos
  • Peso
    81
  • Altura
    179

Conquistas de Renan.Q

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

8

Reputação

  1. Irei agendar uma consulta com endocrino, fazem apenas 2 meses que terminei o ciclo, achei que não seria necessário No momento estimulantes sexuais resolveriam o problema da queda de libido?
  2. Bom como era meu primeiro ciclo e tenho 19 anos (hormonios a flor da pele) achei estranho essa demora.... mas irei fazer os exames. O que seria uma tpc adequada nesse caso?
  3. Bom, posso agendar os exames, mas a principio a solução seria reiniciar a tpc? Esperar a resposta do meu corpo não é garantia certo?
  4. Não achei nenhum tópico que sanasse minha dúvida então resolvi criar um, desculpem se foi no lugar errado. Terminei um ciclo de dura e deca no começo de dezembro e fiz a tpc normalmente, 40mg de tamox por dia durante 4 semanas Contudo a libido que eu tinha antes e durante o ciclo era muito alta, e agora ela reduziu bastante. Mesmo após quase 2 meses com o término do ciclo minhas bolas também não voltaram ao tamanho normal. O que posso fazer para melhorar isso? Seria o caso somente esperar que meu corpo reestabeleça os niveis hormonais naturalmente ou devo iniciar o uso de hcg ou algum outro medicamento? obrigado
  5. Mais um dia pessoal.... Estou alternando as aplicações entre glúteo direito e esquerdo. Ontem foi a terceira aplicação do ciclo, e pela segunda vez no glúteo direito. Eu ainda estava sentindo dores no local apesar de ter passado 1 semana da ultima aplicação e também senti um pequeno enrigecimento da musculatura, porém resolvi aplicar mesmo assim. A aplicação foi bastante dolorida, a agulha entrou rasgando, porém fora a dor sem problemas. Sai da casa da minha namorada mancando e estou assim até hoje, desde segunda feira a noite. To com dificuldades até para sentar. Não vai ter jeito, terei que ir na farmácia comprar o bendito reparil. Ontem a noite também senti uma pequena sensibilidade no mamilo esquerdo. Achei que fosse por causa do frio, já que o ciclo estava na terceira aplicação e todos os exames hormonais ok... Mas até agora não passou. Acho que pode ser um inicio de ginecomastia ja.... O que posso fazer nesse caso? Devo mandar o tamoxifeno ja o quanto antes ou posso antecipar a entrada do proviron no ciclo para dar uma segurada no estrogenio? Estou preocupado com isso.... apesar de ser bem leve a sensibilidade estou bem no começo do ciclo ainda... Fora esses acontecimentos está tudo indo de vento em polpa... Parace que as drogas já estão batendo. Meu peso estava estagnado há 2 semanas já e desde então (10 dias) já ganhei 4 quilos, agora estou com 87kg. Treinos insanos, cada dia um melhor que o outro, a diferença no shape já é notavel, claro que a retenção ajuda bastante a dar aquele volume, mas não creio que seja apenas liquido. Aguardo a resposta ai de vcs sobre a sensibilidade, amanha acho que ja vou começar a tomar o proviron.... só fico em duvida se já posso mandar o tamox ou se espero um pouco....
  6. Não estou com muito tempo para relatar detalhadamente o ciclo e como os efeitos aparecem dentro de algumas semanas irei relatar apenas nos dias das aplicações o resumo da semana. E mais uma vez fico devendo o edit no post uashuhasu mas sabado irei colocar tudo certinho Segunda aplicação ontem, também sem problemas, só que do outro lado do glúteo. A dor tardia da aplicação ja apareceu hoje... ta ruim de sentar até. O local da primeira aplicação já não doi tanto, mas parece que ficou meio duro o local por dentro, é normal isso? Dieta seguindo firme e forte, 100% e treinos cada vez melhores. Com certeza é o efeito psicológico que o ciclo te proporciona. Se tivesse essa disposição sem ter que levar agulhadas pra isso seria ótimo rs rs As calorias da dieta estão altas, então BF ta subindo bem rápido, infelizmente. Mas foda-se o tanquinho também, quero meu braço gigante e a perna cavalar
  7. 2º Dia Primeira aplicação feita ontem, sem problemas. Fora a dificuldade em manusear a agulha e as ampolas, apanhei bastante para retirar as drogas da ampola e deixar tudo certinho, acho que perdi 0,5ml de deca kkk Mas deu tudo certo, minha namorada tem mãos de fada, aplicação no glúteo, totalmente indolor. O treino foi ótimo. A droga já deixou seus efeitos psicológicos e aumentei algumas cargas. Peito, Ombro e Triceps. Hoje acordei com uma dorzinha leve no local da aplicação que foi aumentando no decorrer do dia, agora ja chega a incomodar para sentar até. Hoje as 22h tem mais treino, Costas e Biceps. Ansioso já!! Vou ficar devendo ainda as fotos e a dieta. Tenho todos os exames pré ciclo prontos também que pretendo postar aqui quando tiver tempo.
  8. Bom galera, vou começar meu primeiro ciclo e irei relatar para vocês o dia a dia. Ciclo basicão mesmo, dura e deca objetivo é chegar pelo menos nos 90kg com um mínimo de qualidade, controlando a retenção através da dieta no fim do ciclo. Todas as drogas já estão em mãos. Inclusive estou com duas caixas de dianabol que pensei em mandar no final do ciclo durante 6 semanas, mas por ser primeiro ciclo não irei fugir do basico mesmo. Deixarei ele para um futuro ciclo. Primeira aplicação sera hoje, daqui a pouco na casa da namorada, e o treino de noite por volta das 22h. Espero não ter muitas dores com as aplicações. Vou ficar devendo as fotos e a dieta para vocês, amanhã virei contar como foi o primeiro dia do ciclo e termino de editar o post inicial. valeu marombas - Idade: 19 anos - Altura: 1,79m - Peso: 83kg - Medidas(braço,peito etc): Braço esquerdo esticado: 33cm Braço esquerdo contraido: 36cm Braço direito esticado: 33cm Braço direito contraido: 36cm Peitoral: 101cm Cintura: 86cm Coxa esquerda: 58,5cm Coxa direita: 59cm Quadril: 99cm Antebraço direito:30,5cm Antebraço esquerdo: 30cm Panturrilha Direita: 40cm Panturrilha Esquerda: 39cm - Percentual de gordura(BF): No olho eu diria que 12% - Tempo de treino: Entre ida e vindas, 2 anos - Objetivo: Hipertrofia - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-10 Durateston 500mg/sem (Farmácia) 1-10 Deca 600mg/sem (Landerlan) 4-12 Proviron 50mg/dia TPC SERMs Fotos: Dieta: Estou fazendo algumas modificações, logo postarei a definitiva em uma tabela.
  9. Quanto as dosagens já estive conversando com o pessoal do fórum e cheguei a esse protocolo, minha duvida mesmo era em relação as proteções mesmo.... O proviron eu coloquei mais pelo fato dele combater o estrogenio, no caso quando eu parasse de tomar o anastrozol durante o ciclo ele poderia evitar um possivel efeito rebote?
  10. ja arrumei o post... alguma ajuda ai galera? meus mamilos e minhas bolas agradecem =)
  11. - Altura 1,79m - Peso 83kg - Medidas(braço,peito etc) braço 34cm, peito 103cm - Percentual de gordura(BF) 12% aproximadamente - Tempo de treino 2 anos - Objetivo ficar monstro Tenho 19 anos Irei iniciar o seguinte protocolo na semana que vem: 1-10 Durateston 500mg/sem 1-10 Deca 600mg/sem 1-16 Proviron 50mg/dia 6-10 Dianabol 60mg/dia Este é meu primeiro ciclo e gostaria de saber se seria necessário utilizar HCG intra ciclo ou um IA intra ciclo também com esse protocolo Ja estou com as drogas em mãos, a dura e o proviron são de farmacia e as outras drogas são da landerlan
  12. tem Deca na farmácia com mais de 50mg/ml? Tava vendo aqui para manipular o anastrozol e o tamoxifeno, saiu menos da metade do preço que da farmácia... é confiável manipular os medicamentos ou é melhor pegar na farma?
  13. Bom, eu consigo pegar com receita, mas pelo que eu vi a que tem na farmácia é 50mg/ml ai fica difícil né... =/ Ai estou providenciando uma under mesmo... neste caso seguirei teu conselho....=)
  14. 32,5 cm e crescendo kkkkkkkkk O protocolo novo é: 1-10 durateston 500mg/sem 1-10 Deca 400mg/sem 4-10 proviron 50mg/tds e talvez dianabol 6-10 dependendo do $$ e dos resultados Pretendo começar em outubro, só preciso arrumar a deca Eu vo colocar o anastro de 6-10 caso eu entre com o dianabol. Se eu fechar o ciclo apenas com deca e durateston vou tomar apenas se houver necessidade
×
×
  • Criar Novo...